Evento 12 Nações, 13 de Junho a 7 de Julho
Comentários
-
não consigo pega minha arma
-
M4A1 - Custom BR ou AK-47 - Knife BR qual melhor ?
-
qual arma melhor ?
-
caramba o meu faltou 1 dia cara n tem oque fazer nao?
-
Finalizei o evento e resgatei a M4A1-Custom BR, minha primeira arma dessa coleção.
Gostei do evento e das recompensas. -
Já terminei o meu evento agr e espera o dia acaba pra vim meu cp brasil, faltava a ak brasil pra fecha o cartão
-
Podiam fazer algom para quem perdu 1 dia do evento, por causa de 1 dia n jjogado vou perder a arma
concordo, eu tive que sair um no sabado ai perdi 1 dia -
M4A1 - Custom BR Já é minha! Evento TOP.
-
Não achei nada demais desse evento, até porque coleção pra mim não importa, tenho e gosto de apenas armas que gosto de jogar, armas que são boas mesmo e tal...
-
achei um tanto quanto mal planejado o evento, afinal, se você não puder jogar um dia você simplesmente perde o evento, é isso?
-
comko resgatar as armas
-
fiquei um dia sem fazer a missao sera q eu ganho algum selo ainda ou n da pra ganna a arma do eventoo ? alguem me ajuda
-
Oi,Boa noite
Eu hoje mesmo estrei na minha conta e fui ver se já tinha carregado o cite da z8, no evento nações,e fiquei 2 ou 3 horas jogando,mesmo assim só contou que eu me conectei no jogo hoje sendo que ontem (05/07/2019)eu também loguei na minha conta do cf.Sendo assim não contou 1 dos dias,e eu contava com o dia 5,6 e 7 para ganhar a arma.Eu olhei ontem e olhei ainda hoje a uns 5 minutos atrás mesmo assim ainda não atualizou.Peço que resolvam o meu problema pois com esse problema não poderei ganhar e/ou receber minha arma. -
Essa eu vou pegar
-
Ainda bem que esse evento vai proporcionar que os jogadores completem os seus kits assim como eu
-
Nesse evento vou ter o maior prazer de fazer para completar minha coleção
-
eu terminei os cartao onde vo pa recebe a arma
-
Peguei a Ak nice..vlww
-
só deu pra min completar 2 pq meu pc tava ruim
-
Finalmente consegui ter uma custom em minha conta, uma espera de quase 7 anos.
Ótimo evento. -
valeu z8 enois;)
-
valeu z8 aminha ak ja ta no meu bau jae enois manda mais
-
desde de ontem que jogo cratera 2.0 pra pega joias pra upa, nao tem condiçoes esse mapa, mais de 60 partidas jogadas e nem uma joias. se nao falicitar pra upa a ak, entao tira esse mapa.td mundo ta reclamando e vcs nao toma nem um providencia.VCS TEM QUE FAZER ALGUMA COISA, NAO PODE É FICA DE UM JEITO QUE A PESSOA NAO PEGUE NEM UMA JOIA.
-
JaiCraft01z escreveu: »Oi,Boa noite
Eu hoje mesmo estrei na minha conta e fui ver se já tinha carregado o cite da z8, no evento nações,e fiquei 2 ou 3 horas jogando,mesmo assim só contou que eu me conectei no jogo hoje sendo que ontem (05/07/2019)eu também loguei na minha conta do cf.Sendo assim não contou 1 dos dias,e eu contava com o dia 5,6 e 7 para ganhar a arma.Eu olhei ontem e olhei ainda hoje a uns 5 minutos atrás mesmo assim ainda não atualizou.Peço que resolvam o meu problema pois com esse problema não poderei ganhar e/ou receber minha arma.
Amigo te desejo sorte, por que o chefe do setor de reclamações tem síndrome de Deus. -
enfilizmente n vou pode resgatar folto uma missao do dia 16 ficou 2/3
-
Estava internado e alguns dias eu fiquei de fora mas eu, até hoje tenho 9, no entanto, gostaria de saber se hoje conta? eu até joguei mas a minha soma não aumentou.
-
Amigo te desejo sorte, por que o chefe do setor de reclamações tem síndrome de Deus.
kkkkk quem sabe né -
Barbosalima escreveu: »Estava internado e alguns dias eu fiquei de fora mas eu, até hoje tenho 9, no entanto, gostaria de saber se hoje conta? eu até joguei mas a minha soma não aumentou.
Conta sim, mas para ser trocado precisa ter 12 postais, se não tiver nem adianta man, boa sorte!! -
por meu completei todos dias, por causa de 1 dia nao ganhei o cps? no dia tinha acabando de chegar do hospital, nao dava para joga ai conta 2 dias e mesmo assim nao ganhei por nao joga 1 dia sendo que outros dias completei todos?
-
Massa massa evento top peguei ak 47 br Muito bonita vcs tão de parabéns..
Esta discussão está fechada.