Evento 12 Nações, 13 de Junho a 7 de Julho
Comentários
-
tomara que eles coloquem mais dias para o evento pq perdi 1 dia perder uma arma por causa de 1 dia nao jogado e osso
-
não consegui ter ak brasil
; esta e minha chance..... -
ótimo! vem cp brasil!
-
Em materia de evento essa att esta super top!
só em evento, pq queda de fps voltou, queda de ranked voltou, ping altissimo voltou, fora outros... -
Se caso eu perde um dia do evento, não terei mais chances de pegar a arma ?
-
Vem Custon BR Pra continha
-
Ta ai minha chance de fechar o kit
-
Ahh adorei quero essa m4 ótimo evento
-
Evento top. Partiu pegar M4A1 - Custom BR pq a AK47- Knafe BR já tenho. :cool: :cool:
-
-
XxgamesbxX escreveu: »Se caso eu perde um dia do evento, não terei mais chances de pegar a arma ?
Olá, tudo bem?
Durante as semanas (nos dias indicados) você precisa jogar apenas 3 dias dos 4. Podendo perder um dia por semana!
Qualquer dúvida que tiver pode me mencionar. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1211163]
Olá, tudo bem?
Durante as semanas (nos dias indicados) você precisa jogar apenas 3 dias dos 4. Podendo perder um dia por semana!
Qualquer dúvida que tiver pode me mencionar.[/QUOTE]
ma se eu logar só 3 dias por semana de Quinta a domingo eu consigo pegar uma arma também? -
W escreveu:[PaauLiN;n1211236]
ma se eu logar só 3 dias por semana de Quinta a domingo eu consigo pegar uma arma também?
É só você entra nesse dias que estão aqui, que você vai pode escolher quais das duas arma você vai querer escolher.
► 13/06 até 16/06 (quinta-feira até domingo):- Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes
- Receba: 3 Cartões Postais Aleatórios das Seleções participantes do Torneio das Americas
- Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes
- Receba: 3 Cartões Postais Aleatórios das Seleções participantes do Torneio das Americas
► 27/06 até 30/06 (quinta-feira até domingo):- Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes
► 04/07 até 07/07 (quinta-feira até domingo):- Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes
- Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes
-
esse aí é top em... minha chance de pegar essa m4
-
Dessa vez vou pegar a m4a1 porque já tenho essa ak
-
Acho que poderia ser 100 caixas pra ter chance de ter as duas kakakakaka
-
Adorei esse CP do Japão, a sorte de ele participar como convidado esse ano junto ao Catar é uma grande oportunidade para adquirir esses dois belos itens.
-
:cool:DFDFD
-
W escreveu:[PaauLiN;n1211236]
ma se eu logar só 3 dias por semana de Quinta a domingo eu consigo pegar uma arma também?
Sim consegue, porém tem que ser durante todas as semanas, só precisar completar os 12 cps -
tinha q dar uma vipdessas aew uma cheytec m200
-
Uma Boa Ideia Seria Por A AWM Do Brasil tbm
-
Quem não conseguiu jogar entre os dias 13 a 16 perdeu a chance?
-
evento pra copa do mundo feminina ninguem faz
-
Nao tenho nenhuma das duas entao vou pegar o ak achei mais bonita
-
Grande Evento!!! xD
-
AnonimatoHS escreveu: »Quem não conseguiu jogar entre os dias 13 a 16 perdeu a chance?
Sim, pois você não conseguirá atingir 12 CP's ao final do evento. -
Partiu pegar a M4A1 - Custom BR pq a AK47 - Kinafe BR já tenho. :cool: :cool:
-
Partiu Pegar M4A1 - Custom BR pq AK47 - Kinafe BR já tenho. :cool::cool:
-
Bora Pegar M4A1 - Custom BR que a AK47 - Kinafe BR já tenho. :rolleyes: :cool:
-
so vaaaaaaaaaaaaaaai mlk
Esta discussão está fechada.