Evento 12 Nações, 13 de Junho a 7 de Julho
Comentários
-
Como eu tenho AK 47 vou pega a m4a1 custom br
-
Eu não joguei do dia 13/06 até dia 17/06. Eu vou receber meu prêmio se eu jogar do dia 20/6 Até dia 07 (07/07/2019) ?
-
yangcity50 escreveu: »Eu não joguei do dia 13/06 até dia 17/06. Eu vou receber meu prêmio se eu jogar do dia 20/6 Até dia 07 (07/07/2019) ?
Olá yangcity50 tudo bem?
é necessário completar as missões de todas as semanas (completando os 12 cps) senão não irá receber as armas BR. -
Opa, ai sim ! agr eu fecho o kit kk!
-
M4a1 Custom BR to chegando hehehe :P
-
Armageedon escreveu: »Opa, ai sim ! agr eu fecho o kit kk!
Espero que eu também consiga. -
gostei muito
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1211764]
Olá yangcity50 tudo bem?
é necessário completar as missões de todas as semanas (completando os 12 cps) senão não irá receber as armas BR. [/QUOTE]
Obrigado por ter Respondido... É a terceira vez que perco a chance de ter uma ARMA BR.... Primeira: Caixas, Segunda: Caixas Terceira: EVENTO -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1211764]
Olá yangcity50 tudo bem?
é necessário completar as missões de todas as semanas (completando os 12 cps) senão não irá receber as armas BR. [/QUOTE]
Mais.... Não da pra me ajudar de alguma forma? -
evento top faço facin kk vou abrir minhas kilmarks que tao mofando no bau kk
-
yangcity50 escreveu: »
Mais.... Não da pra me ajudar de alguma forma?
Infelizmente você já perdeu uma semana do evento
Porém não deixe de completar os outros dias, ganha cps lindos ♥ -
Fica difícil jogar jogar ate o *final da parida* se você fica sendo desconectado né
-
melhor que esse evento, só a GM Athena !
-
Melhor que esse evento, só a GM Athena
-
Que Evento Bom Sempre Quis Ter Uma M4a1 Custom, Agora Eu Tenho A Chance De Ter E Vou Ter... Show D+
Ja ganhei a Granada No outro evento Show d+
Z8 Sempre Evoluindo -
Evento massa, como ja tenho a m4a1 Custon Br, escolherei a Ak-47 knife BR
-
Evento bom demais
-
To loco pra resgatar essa m4 custom br
-
Pelas datas só posso ganhar 6 CPs ... uma pena
-
como eu resgato minha arma?
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1209784][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190611_americascup_forum2.jpg"}[/IMG2]
E o evento do Torneio das Américas está no ar! É o evento 12 Nações!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Durante o período da Copa, complete as missões deste evento para ganhar Cartões Postais das seleções participantes. Você poderá ganhar até 3 Cartões Postais aleatórios a cada semana ao realizar as missões em pelo menos 3 dias entre quinta-feira a domingo!
Por exemplo: A missão é jogar 1 partida completa em 3 diferentes dias (entre quinta-feira e domingo) -Você jogou uma partida completa na Quinta-feira, Sábado e Domingo, e então você receberá, ao completar a missão (jogar em 3 dias diferentes), 3 CPs aleatórios!
► 13/06 até 16/06 (quinta-feira até domingo):- Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes
- Receba: 3 Cartões Postais Aleatórios das Seleções participantes do Torneio das Americas
- Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes
- Receba: 3 Cartões Postais Aleatórios das Seleções participantes do Torneio das Americas
► 27/06 até 30/06 (quinta-feira até domingo):- Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes
► 04/07 até 07/07 (quinta-feira até domingo):- Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
►►► E tem mais! Ao completar a NOVA coleção de CPs (12 CPs que você receberá completando todas as 4 missões nas 4 semanas do evento), você poderá escolher a sua recompensa PERMANENTE na nossa página especial (que será divulgada futuramente):- Você poderá resgatar uma das sguintes armas:
► M4A1 - Custom BR ou
►AK-47 - Knife BR
2) Quando os cartões postais serão entregues?
R: Os cartões postais serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
como escolho o premio?
- Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes
-
Evento Top, falta tirar os hacker do jogo, Partida Rankeada ta impossível.
-
Bom dia , então estou com um certo problema pois , eu joguei mais de 3 partidas completas do dia 13/06 ao 16/06 e loguei no site , mas só contou apenas 2 partidas jogadas e eventualmente me prejudica no evento , a questão é , se eu fizer o evento como está em baixo as descrições irei poder receber o item do evento ??? ou teria que ser todas as semanas ??.
-
ótimo evento
-
Melhor que esse evento, só a GM Athena
Hahaha..... mas as armas são boa também!!1 -
E se o brasil for eliminado? kkkkk
-
XFlavio727X escreveu: »como eu resgato minha arma?DanielHP007 escreveu: »
como escolho o premio?
Olá jogadores! Será divulgada futuramente uma página especial, onde será disponibilizado a escolha entre as duas armas. Fiquem tranquilos que ainda tem duas semanas de evento, assim que terminar será divulgada
Vejam o vídeo da atualização que fala sobre o evento: ConexãoZ8 -
Bom dia , então estou com um certo problema pois , eu joguei mais de 3 partidas completas do dia 13/06 ao 16/06 e loguei no site , mas só contou apenas 2 partidas jogadas e eventualmente me prejudica no evento , a questão é , se eu fizer o evento como está em baixo as descrições irei poder receber o item do evento ??? ou teria que ser todas as semanas ??.
Olá polka233,
Você jogou e logou no jogo em três dias diferentes nesse período? Lembrando que a partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida. Aguardo sua resposta! -
se eu perder dois dias do evento tipo
Missão: Jogue 1 partida completa em qualquer mapa em 3 dias diferentes,.eu posso recuperar dia 24 e 25 ou eu ja perdi o evento ? -
Dei mole perdi o evento
Esta discussão está fechada.