Evento 12 Nações, 13 de Junho a 7 de Julho
Comentários
-
so vem custom br sua linda sdd do que nois nao viveu
-
Esperando ansiosamente pelos cartões e claro pela maravilhosa custom br
-
Opa finalmente vou poder pegar essa ak
-
pegar a AK47-k-Brasil e completar minha coleção hehe. :cool:
-
Depois te tando fazer evento e nunca conseguir essa AK-Br, enfim conseguirei e completarei o CP do Brasil...
-
Pô.. agora sim!! Custom BR ❤
-
Vem ni mim m4 custom
br -
ai z8 tá cada vez mas braba nos eventos
kkkkk finalmente pegar uma arma dessas na minha contaa que venha mas eventos como esses q tão vindoo Se vim é so gg -
-
Mas e para as pessoas que não poderão jogar em certos dias do evento, vai ter outra maneira dele recuperar os CP'S?
-
Ótimo evento, vou pegr m4.
-
Vou completar sim todos
-
Partiu completa minha coleção br só falta essa ak
-
Só assim mesmo para eu conseguir minha M4 Custom hahahahaha, já roletei mais de 200 caixas dessa diaba e não veio nem uma.
Parabéns z8, mas ainda esta todo bugado o jogo, principalmente o mapa chocotópolis agora!!! -
esse realmente é um dos melhores eventos. não esperava um evento bom assim com uma maravilhosa recompensa dessas.
-
[QUOTE=[P]layer_DH;n1210485]Mas e para as pessoas que não poderão jogar em certos dias do evento, vai ter outra maneira dele recuperar os CP'S?[/QUOTE]
Olá [P]layer_DH,
O evento vai acontecer apenas nessas 4 semanas e os dias são de quinta à domingo (desses 4 dias, você precisa jogar somente em 3 para garantir os cps).
Como é apenas uma partida completa no dia (mínimo de 3 minutos), fazendo um esforço consegue garantir todos cps e garantir a arma BR -
gg ak filho
-
Vou pega ak, e fecha minha coleção.
-
Nice evento, melhor ainda em saber que é certo ganhar uma arma permanente
-
Ótimo evento, ajudará muitas pessoas a completar coleção br.
Como já tenho as duas farei pelos cp's. -
Opa essa é minha chance de pegar a m4 e completar a coleção, tenho 2 ak já kk :rolleyes:
-
Belo evento, ótimo oportunidade pra quem quer uma mn na conta sem fazer esforço
-
Finalmente vou ter minha Custom Br. S2
-
ai sim m4 custon pra minha conta finalmente
-
klllkkllklkujhjhjh
-
Tomara que eu consiga completar o evento todo sou louco da vida por AK47-KNIFE BR
-
vem nimim ak br..vlww
-
Veeeemmm Ak!
-
GG é agr que eu completo meu KIT vou pegar essa ak47 linda
-
Belo evento vou completar esse ai
Esta discussão está fechada.