Evento 12 Nações, 13 de Junho a 7 de Julho
Comentários
-
Ta escrito que os CP's vão ser entregue até 24 horas apos completar a missão ou até o proximo dia útil, mas fiz a missão de ontem e não ganhei ainda, ou vai entregar os Cps depois que completar os 3 dias jogados?
-
Até que enfim vou ganhar uma arma BR.
-
como fasso pra escolher minha arma z8games ou mods?
-
Evento topzera vamos la brasil
brasil acima de tudo a baixo semente de deus!! -
Evento brabo muito bom
-
Gg mais uma mn pra minha acc #vemnemimcuston
-
Finalmente M4 depois de 3 AK
-
Pra quem trabalhar alguns eventos é meio complicado z8!
E por azar eu faria uma viaje por 1 semana... e meio que logar nesses dias complica e a presença so de logar no serve complica tbm!
eu sei que vcs trabalha bastante pra manter o jogo ONLINE, mas poxa, da uma força e ve se pode almentar os dias de duração do evento, tenho certeza q vcs ajudariam muitos!
desde já agradeço.;) -
Ae, finalmente vou pegar essa ak linda pra fechar o kit.
-
vo pegar a m4 nao tenho nem umas das duas skksks
-
Opa,
Olha eu conseguindo finalmente pegar a AK BR
vlww! -
muito bom foco total
-
Agora eu completo a coleção Brazil!
-
melhor evento eu nao teo nem uma mas quero a ak 47
-
Evento legal, muito bom gosto. Parabéns a equipe Z8 pela atitude.
-
evento muito bom, não vejo a hora de pegar essa ak
-
W escreveu:[PaauLiN;n1210653]Ta escrito que os CP's vão ser entregue até 24 horas apos completar a missão ou até o proximo dia útil, mas fiz a missão de ontem e não ganhei ainda, ou vai entregar os Cps depois que completar os 3 dias jogados?
Eles serão entregues após os 3 dias completados! -
-te q completa os cps todos pra resgata a arma ?
-
-te q completa os cps todos pra resgata a arma ?
Olá, isso mesmo!
Ao completar a NOVA coleção de CPs (12 CPs que você receberá completando todas as 4 missões nas 4 semanas do evento), você poderá escolher a sua recompensa PERMANENTE na nossa página especial (que será divulgada futuramente). -
belo evento!
-
otimo evento!
-
falta só a AK pra pega o cp
-
mais uma ak na acc
-
Mds esse evento é muito top a z8 cada dia me supreende com essas lindas novidades
-
Essa é a minha chance!
-
Como eu escolho essa maldita arma?
-
mt bom sempre quiz ter a AK-47 - Knife BR. sempre fiz os evento dela nunca peguei ela! oportunidade unica unia ak massa do jogo BR ea Russia!
-
Parabéns Esses Cartoes Postais Estão Muitos Bonitos Em Comparação Do Ano Passado !
-
É um bom evento, porém, ja possuo as duas armas, se a Z8 quiser fazer uma berganha e me mandar outra coisa aceito!
-
Finalmente vou pegar essa AK que eu tanto queria
Esta discussão está fechada.