CARTELA 2.0: Edição Primordial, 20 a 29 de Agosto
Comentários
-
cade meu numeros nao chega neum numero
! -
Números não estam chegandoComprei 140k de ZP e não recebi as 50 números. Demora pra cair os números ?minha conta é de 2013 mas não recebi nenhum numero marcado alem do que eu mesmo consegui aquios numeros nao estao chegandoiLovePandA8 escreveu: »ja completei 2 eventos e nada dos numeros da cartela chegar, no acompanhamento de eventos diz que completei a mais de 1hora, mas os numeros até agrHá um Error muitos Players estão reportando problemas via Facebook na Página Crossfire Brasil, estão dizendo que após gastarem 500.000 GPs não estão recebendo os números solicitados, Eu também não recebi o que farão a respeito???andersonEXP escreveu: »ja completei umas missão e não chego nem 1 numero aindalucastedesco escreveu: »Não veio com os numeros já marcados, triste dmais, jogo desde o Beta e loguei desde 2018 hahahaha, Z8 me ajuda aquiComprei 100 numeros para ajudar e ganhei a d.e primordial. Agora quero limpar a cartela para ganhar a barret e esta dando erro. Não posso limpar. Tenho 90 numeros ainda
Pessoal boa tarde!
Os números estão demorando um pouco para chegar pedimos desculpas pelo ocorrido. Se possível enviem um ticket ao suporte ao jogador no departamento de eventos que em cada caso a equipe irá averiguar o que houve.
Lembrando que os números referentes a criação da conta não vale para contas inativas "Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018 ." -
Está bugado, gastei gp está falando que foi completo mas meus numeros não chegaram
-
o evento esta com bug na entrega dos numeros gastei os 500 mil gp e nao chegou loguei joguei e nao chegou estamos aguardando uma resposta sobre esse bug de quando vao ageitar
-
esperando as fichas e nada ainda...vai z8 mao na massa ai!
-
cade os numeros nada dos meu numeros chegarem a roleta e z8 ?
-
cade os numeros z8 nada do meus nmeros chegarem ja reloguei e tudo !
-
Não tô recebendo meus números z8..
-
Só irei torrar os 500K de GP, se eu completar uma coluna já estará de bom tamanho.
Vlw, Flw. -
Não ganho nada mesmo, vou nem tentar muito
-
Brabo, vou tentar ganhar free quero a barret
-
Não recebi meus 5 números por ter criado a conta em 2012.
-
Vou jogar por jogar mesmo, n tenho sorte nessa cartela roubada
-
Os números não estão chegando...
-
nmrl gastei 500k de gp loguei e joguei e até agr meus números n chegaram
-
Meus números estão errados
-
É so para mim que esta bugado?Eu faço as missão mas n estou ganhando os numeros
-
Diz que ganha números marcados de acordo com a data de criação da conta.. Eu não ganhei esses números '-'
-
Não ganhei os números marcados '-'
-
Novamente não veio meus 5 número marcados...mais uma vez parabéns pelo péssimo serviço de correção de bugs.
-
Tomara que eu consiga completar pra pegar essa Barrett Primordial, excelente evento!
-
vamos ver isso ai, Z8 ...
meus numeros pra sorteio não cairam ainda ... to desde cedo esperando mano -
vamos querer ver esse bug ai, z8 ...
ta constando que completei o torra-torra e outras missões e não chegou meus numeros ainda !
to desde cedo aguardando mano -
Essa cartela tá imperdível, vou tentar aqui, mas sempre não ganho nada.
-
Qual foi desse cara da z8 q não ajeita isso aí gastei meu dinheiro e cada meus números
-
eu tambem nao estou conseguindo pegar meus numeros eu ja gastei 500 mil gp faz mais de 5 horas e ainda nao chego pra mim !
-
To desde cedo jogando gastei mais de 500 mil zp e estou com meus números da cartela zerados....
-
Corrigindo mais de 500 mil gp****
-
Z8 games minha conta e de 2013 e não esta aparecendo meus 5 números marcados.
-
Quero essa barret ,está linda.
Esta discussão está fechada.