CARTELA 2.0: Edição Primordial, 20 a 29 de Agosto
Comentários
-
Minhas horas bugou tambem paro em 17hrs ja estou online desde cedo ja completei + de 25h, e nao atualiza minhas horas
-
Minhas horas bugou tambem paro em 17hrs ja estou online desde cedo ja completei + de 25h, e nao atualiza minhas horas
aki nao atualiza des das 12 hrs asuhaush paro em 4 min de sala -
Minhas horas bugou, estou jogando desde cedo e nao sai das 17h, ja fiz mas de 25h.... e nem recebi os numero...
-
Cartela top, torcendo pra conseguir ganhar a awm!!
-
não estão contando as horas ,como sempre evento estressando ao inves de divertir.que joguinho bom.
-
A pagina de acompanho do evento está desatualizada... Por favor atualizem o quanto antes
-
As horas e os dias nao estão contando, arrumem por favor!!!!
-
Z8 no Dia 22:08:2019 acabei de joga agr 18:52 desde 12:37 da Tarde que estou jogando e ainda ñ contabilizo os eventos Sera que bug o evento ajuda ai Z8
-
gosteeeeei
-
Tá osso em z8 quando não eh uma coisa eh outra. Agora o evento não tá contando as horas jogadas p.qp. joguei hoje quase o dia todo e até agora não contou nenhuma partida e nenhuma hora jogada.
-
Evento bugado, não contou nada de hoje... abraço
-
Alguem sabe me informar se esta tendo algum problema com a cartela pois estou jogando faz tempo e nao ganhei nenhum numero hoje
-
Sou Apaixonado por Desert's e essa não é diferente..vlww
-
15 hrs ganha 30
25 hrs ganha 20
deveria ser ao contrario nao ? -
15 hrs ganha 30
25 hrs ganha 20
deveria ser ao contrario nao ?
15: Ganha total de 30
25: Ganha total de 50 (30 de cima+20) -
Não está abrindo o banner do evento que começou hoje dia 23 até dia 25, como vou fazer esse evento? No advinha?? ksksks
-
Se eu trocar o prêmio principal muda os prêmios em volta também ou não?
E se eu trocar o prêmio com os números preenchidos eles continuam né? (sem resgatar o prêmio antes) -
da ultima vez eu não consegui mais agr eu vou
-
U.u So falta 12 numeros pra mim so vem awm vitoriosaaaaaa, até que está mais fácil desta vez, vou começar uma conta já com a awm vitoriosa
-
Não está abrindo o banner do evento que começou hoje dia 23 até dia 25, como vou fazer esse evento? No advinha?? ksksks
Olá, as vezes demora um pouco para o link ficar no ar totalmente, só ter um pouco de paciência rsrsSe eu trocar o prêmio principal muda os prêmios em volta também ou não?
E se eu trocar o prêmio com os números preenchidos eles continuam né? (sem resgatar o prêmio antes)
Olá, ao mudar o prêmio principal muda os outros do lado também.
Sobre os números preenchidos, eles permanecem, mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1230476]
Olá, ao mudar o prêmio principal muda os outros do lado também.
Sobre os números preenchidos, eles permanecem, mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Não, obrigado. -
Cartela Concluída com sucesso sem gastar ZP
-
Só faltam 8 números para garantir a AWM VITIRIOSA, com o evento os loga e paridas diários vou conseguir pegá-la!!
-
melhor att
-
mano juntei 230 numero .. kk e ainda faltou 2 numero pra completar .**** azar da peste
-
ae falta so 7 numerooss
-
Alguem me responde essa duvida?
queria saber se o numero certo pode ser comprado no começo da cartela e usado quando quiser ppr exemplo no final da certela ja faltando um numero -
queria saber se o numero certo pode ser comprado no começo da cartela e usado quando quiser ppr exemplo no final da certela ja faltando um numero
não,ao compralo ele sera usado automaticamente -
queria saber se o numero certo pode ser comprado no começo da cartela e usado quando quiser ppr exemplo no final da certela ja faltando um numero
Olá, tudo bem?
Não é possível pois ao adquirir o número certo na hora é preenchido na cartela. O preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"" -
se eu comprar a kukri vip, eu ganho 1 número certo na cartela?
Esta discussão está fechada.