CARTELA 2.0: Edição Primordial, 20 a 29 de Agosto
Comentários
-
Que isso mano, eu fiz o evento certinho, completei a cartela e quando entrei no jogo a arma nao estava e voltei pra ver o que tinha acontecido, e os 2 numeros que estava faltando apareceu lá dnv mano, eu ganhei a arma e por conta do erro do jogo e do evento nao peguei a arma, Que e a awm vitoriosa, espero respostas dos adm, pq é dificil, vc faz de tudo pra pegar a Mn e nao pega por conta de um erro, se alguém poder ver isso ai por favor, não to querendo nada a mais do que eu mereço, só o q eu ganhei por conta do meu esforço no game mesmo...
-
Só me falta 1 número mas esse número nunca sai, to triste
-
Queria saber se eu comprar o machado parcelado eu vo ganhar os 50 numeros ou n?
-
Apos completar a cartela eu posso alterar o item principal??? Caso sim , eu recebo esse item em troca do anterior?
Você só pode alterar o prêmio enquanto a cartela estiver em estado incompleta. Se completar, o prêmio é redirecionado automaticamente para sua conta.chupaz8888 escreveu: »Queria saber se eu comprar o machado parcelado eu vo ganhar os 50 numeros ou n?
Apenas quando quitar todas as parcelas (quando o item se tornar permanente). -
O problema da cartela, é que os numeros sorteados são repetitivos a toda hora, dificultando o ultimo numero pra ser sorteado.
-
pra quem ta reclamando que o resto dos numeros do evento não chegaram, o evento bugou logo no primeiro dia então quem fez apenas 1 missão ja recebeu os 50 numeros de uma vez so.
Realmente. Logo cedo o evento tava bugado. Dizia 2 de 3 eventos completados . Se você fizesse o de sexta já ganhava direto. Eu ganhei em uma conta, mas na segunda consertaram antes -
falta so um numero kkkkkkk
-
smilete1533 escreveu: »falta so um numero kkkkkkk
Jogue até o último minuto e boa sorte! -
chupaz8888 escreveu: »Queria saber se eu comprar o machado parcelado eu vo ganhar os 50 numeros ou n?
so se terminar de pagar todas as parcelas antes do fim do evento -
pocha velho faltava 2 numeros pra mim fora que abri um monte de numero mais de 100 e nao ganhei a arma coloquei zp pra ve se vinha comprei 50 numeros e nada de novo CF ta de brincadeira comigo fazia mais de 1 ano que não depositava agora voçes nunca mais vai ve dinheiro meu, Soldado beta jogo desdo NA e não ganho nada de roleta ta foda e nem em cartela agr mais isso ai mo patifaria vcs
-
Quero agradecer ao CF por me dar esperança de ganhar essa bela Desert Eagle-Primordial.
Foi ironia, viu?
Saudades dessa Desert Eagle que nunca ganharei. -
Me faltam 3 números...
Coloquei 140k de ZP... Rodei os 50 números e não ganhei nenhum....
Comprei a RPK vip.... Ganhei mais 50 números e adivinham só...
Nada....
Me faltam 3 números...
Mesmo gastando dinheiro nesse jogo cheio de hacks...
Não veio...
Idiota mesmo fazer isso...
Afff... -
SrzinhoPio escreveu: »Me faltam 3 números...
Coloquei 140k de ZP... Rodei os 50 números e não ganhei nenhum....
Comprei a RPK vip.... Ganhei mais 50 números e adivinham só...
Nada....
Me faltam 3 números...
Mesmo gastando dinheiro nesse jogo cheio de hacks...
Não veio...
Idiota mesmo fazer isso...
Afff...
Ficaria mais barato tu pagar pelo número certo. Quando compra vip, ganha um número certo. Já que faltava 3, tu comprava 2 número certo custa 15k e 30k se não me engano, ia dar 45k, e depois, ao invez de comprar onde 60k, tu comprava a vip que ia vim o número mesmo.
Eu joguei as 5 horas por dia, todos os dias, fiz todos os eventos free e faltaram 2 números pra mim também. -
Foi a ultima vez que fiz isso ****....
Onde ja se viu gastar dinheiro num joguinho cheio... Mas cheio mesmo de hacks ****...
Já vi o funcionamento dessa nova versão do programa... Eles conseguem ver o time do oponente todo no mapinha...
Assim dessa forma quando forem reportados... A mira deles não fica no oponente... Infalível... Pois reportam e nos replays não da pra ver que usam isso...
Sem falar no quase aimbot que usam também... a mira te leva pra cabeça do oponente quando voce mira no peito... Quase sempre é HS...
E o melhor... Está tudo facil facil no site webcheats...
Até parece que a Z8 tem parceria com o site...
**** -
O pior desses comentarios ruins de todos jogadores CF, sobre esse evento da cartela e que voces proporciona com muitos ERROS.
-
como ganhar ou tentar preencher a cartela se os numeros sao repetitivos a toda hora. pode gastar ZP ou tempo jogando pra ganhar NUMEROS com a intençao de ter a arma que nao tem no bau. estou a tres dias tentando completar a cartela faltando apenas 1 numero e pelo ironia do jogo, o numero que falta e o 1.
-
Parabéns pra quem conseguiu completar, novamente fiquei por 1 número igual a cartela passada, mesmo gastando o zp que a cartela me deu, esse número n veio. Quem sabe na próxima :'(
-
Belas armas! Espero conseguir o item só com os números free, que nem a cartela passada.
-
manos essa Z8 ta de sacanagem com a nossa cara, e igual os POLITICOS so vem pra pedir VOTOS e depois vão embora. A Z8 e a mesma coisa faz os eventos pra arrecadar dinheiro e não da nada, num jogo quase falido cheio de RACKERS FPS RUIN e ETC.
-
Z8 se liga se voces não dar as armas aos jogadores, por exemplo que compraram e gastaram ZP com voces, vai ter uma queda maior ainda nesse jogo. voces faz um evento de um BINGO que os numeros são repetitivos a toda hora e FODA.
-
falta so um numero e ele não saiu desde quando esse evento começo (1).
-
MEU DEUS FALTO 2 NUMERO AHHHHH:triste::afff:
-
Tava com 2h:56min de jogo na missão de hoje, do nada atualizou pra missão completada mas nada dos números pra cartela. Odeio esse evento. Próxima edição não vou fazer pois é pura patifaria isso.
-
Usando o macete que conheço (mesmo macete pode ser usado nas CAIXAS PALLAS) ganhei essa joia de arma:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/hosting.photobucket.com\/images\/r707\/lenoenho\/0\/5234698e-6cb6-468f-9c9f-1cfbe1c97282-original.jpg?width=1920&height=1080&fit=bounds"}[/IMG2] -
Crossfire ficou uns 4 dias com ping ruim,vários jogadores se matou de jogar 5 hrs com esse ping ruim e vcs não dão uma satisfação,muitos jogadores so faltou 1 numero para completar,ja q o crossfire ficou com o ping ruim esse tempo todo,da uns números para seus jogadores,ou da o numero q falta po,eu fiquei sem jogar cross por uns 2 anos,voltei esse mês e me desanimo denovo com essa situação,parece q vcs da z8 n estão nem ai ...
-
z8 Games, sou apaixonado por essa arma veio a Desert Eagly Primordial eu Troquei pra AWM VITORIOSA, MEU SONHO É ESSA AWM VITORIOSA NUNCA PEGEI 1 ARMA DE CARTELA, SEMPRE QUIS TER ESSA AWM VITORIOSA POW Z8 VCS PODERIA DAR UMA MORAL PRA MIM E ME DA ELA POR FAVOR Tmj z8
BOM DIA, GMs E MODs -
Po o ping ficou ruim uns 4 dias,me matei de jogar 5 hrs todos os dias com o ping ruim,po da uma moral ae nick: _x][MaTheuz.
Attachment not found. -
os numeros n saem de jeito nenhum evento mo injusto ...............
-
Foram aproximadamente 400 números e ainda sim faltaram dois, infelizmente não vai ser desta vez que terei essa linda Barret na minha conta </3
-
Mais de 200 números ganhos e ainda faltaram 3 números... Incrível a quantia de números repetidos que vem em um curto período de tempo. Tenho certeza que faz parte de um algoritmo!
Esta discussão está fechada.