CARTELA 2.0: Edição Primordial, 20 a 29 de Agosto
Comentários
-
Z8 está trolando msm desde ontem jogando e gastei meus 500 k de GP e até agora não recebi nenhum número.
-
Meus Numeros ainda n caiu enviu tickte já!
-
cade minhas fichas se nao vao dar devolva o meu zp
-
allllllloooooooo z8 cade ou devolve meus 49k ou da meus numeros e a troca de premios q eu comprei
-
Ja abri um ticket pois passou de 24 horas e meus números continuam zerados, aguardando a resposta dos gms.
-
Kd os meu numero z8 seis ta mt desorganizado quer fazer evento é legal mas saiba fazer tbm né
-
Gastei 500k de GP completei quase todas as missão e minha ficha não caiu porq ainda ?
-
sério que ninguem recebeu os números ainda, to ficando chateado pra caramba com isso, fico me matando, jogando 5h por dia pra não receber nada.. tá de sacanagem em... só quero ver até que dia vai ficar nessa...
-
Koeeee z8 vai logo da os números se geral, tá todo mundo revoltado já
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1227937][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190808_bingo_forums.jpg"}[/IMG2]
Está no ar mais uma versão do SUPER EVENTO CARTELA 2.0!
Você joga muito e tem sorte? Então esse evento é para você. Joga muito mas não tem tanta sorte? Não tem importância, esse evento também é para você!
Aqui todo mundo tem a chance de ganhar vários prêmios. São:- 38 pacotes de 10 caixas cada de Mercado Negro de ZP
- 5 pacotes de 5K ZP
- 5 pacotes de 100K GP
- 4 armas permanentes
- M82A1 Barret-Primordia
- Desert Eagle-Primordial
- Pá-Vitoriosa
- AWM-Vitoriosa
Cada jogador irá receber a própria cartela com números e prêmios aleatórios. Vamos entender melhor cada sessão da página:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"890","width":"1004","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/Explicacao_Cartela.png"}[/IMG2]
1. Prêmio Principal
Este é a arma permanente que você irá receber quando completar a cartela inteira. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
2. Prêmio Secundário
Aqui você será contemplado com 12 prêmios dentre os 48 possíveis, são pacotes com 10 caixas cada, pacotes de ZP e GP. Você receberá o prêmio da linha/coluna/diagonal correspondente ao completart dos os números da linha/coluna/diagonal correspondente. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
3. Número da Cartela
Ao entrar pela primeira vez na página, uma cartela com 25 números aleatórios não-repetidos será criada para você, além de todos os outros prêmios. Ao ter um número sorteado, ele irá aparecer em destaque na cartela. Ao conseguir todos os números da linha/coluna/diagonal você irá receber o prêmio correspondente.
4. Número Sorteado, Como ganhar Números e Como Comprar Números
Ao clicar em "Sortear Número" um número aleatório irá ser sorteado para você (caso você tenha números para sorteio o suficiente). Quer ganhar mais números e não sabe como? Clique em "Ganhar Mais Números" e descubra todas as formas que você pode usar para ganhar mais números. São elas:- Para dar aquele incentivo ao se logar, jogadores vão ganhar números já marcadas na sua tabela, de acordo com a data de criação da conta
- 2012 e 2013 - 5 números marcados
- 2014 e 2015 - 4 números marcados
- 2016 e 2017 - 3 números marcados
- 2018 e 2019 - 2 números marcados
- Logue, jogue e Ganhe
- Ao conectar no jogo e jogar 1 partida completa durante o evento você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 3 por dia de evento.
- É necessário abrir e fechar o jogo para ser contabilizado o log in.
- Ao conectar no jogo e jogar 1 partida completa durante o evento você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 3 por dia de evento.
- Jogue e Ganhe
- A cada uma hora de partidas jogadas no CROSSFIRE você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 15 por dia de evento. (NOVIDADE - de 2 para 3)
- Torra Torra GP
- Ao gastar 500k GP no jogo (durante o evento) você irá receber 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento. (NOVIDADE - de 20 para 30)
- Maratona
- Ao acumular 15 horas de partidas jogadas no CROSSFIRE (durante todo o evento) você já garante 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
- Super Maratona
- Ao acumular 25 horas de partidas jogadas no CROSSFIRE (durante todo o evento) você irá receber mais 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.(NOVIDADE)
- Cartela VIP
- Ao comprar qualquer arma VIP durante o evento você irá receber também 50 números para sorteio e 1 número garantido. Limitado a uma única vez durante o evento.
- Recarga de ZP
- Ao recarregar ZP na sua conta durante a promoção, você irá receber números para sorteio. Confira abaixo cada pacote:
Compre 14.000 ZP e receba 4 números para sorteio
Compre 28.000 ZP e receba 9 números para sorteio
Compre 70.000 ZP e receba 24 números para sorteio
Compre 100.000 ZP e receba 35 números para sorteio
Compre 140.000 ZP e receba 50 números para sorteio
Caso você queira, também é possível comprar adquirir números, para isso clique em "Comprar Mais Números". Aqui temos diversos pacotes com quantidades diferentes de números, além de ganhar também, outros itens para o jogo. Confira abaixo: [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"423","width":"769","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tBo912M.png"}[/IMG2]
5. Trocar Números, Trocar Prêmios e Número Certo
►Não está gostando dos números da sua tabela? Não tem problema. Você pode trocar os números comprando o item em "Trocar Números". Todos os números não sorteados até o momento irão ser trocados por outros aleatórios.
►E os prêmios? Quer outros? Sem problemas. Ao comprar o item "Trocar Prêmios" todos os prêmios (primário e secundário) não recebidos serão trocados por outros aleatórios.
►Não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "Número Certo" e comprar o item, você irá receber um aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"
FAQ
►Ao abrir minha cartela, não aparece nenhum número já marcado conforme anunciado no evento extra (de acordo com data da criação da conta), o que faço?
R: Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018 .
►Terminei minha cartela e ao começar uma nova (2ª nesse evento) não recebi os números já marcados, o que aconteceu?
R: O evento extra, números já marcados de acordo com a criação de conta, só vale para a PRIMEIRA cartela que o jogador receber durante o evento.
►Comprei o item de trocar de prêmio mas alguns prêmios não mudaram. O que aconteceu?
R: O Cartela CROSSFIRE oferece muitos prêmios para você e como eles são escolhidos aleatoriamente é possível que alguns prêmios sejam escolhidos novamente.
►Se eu comprar o item "Trocar Prêmios" eu vou perder os prêmios que já foram sorteados?
R: Não, somente os prêmios que não foram sorteados serão trocados.
►Comprei o item de trocar números e alguns números não mudaram. O que aconteceu?
R: A cartela do evento é composta por 25 números aleatórios. Ao comprar o item de trocar números, os números da cartela serão gerados aleatoriamente novamente e é possível que alguns números sejam escolhidos novamente.
►Se eu comprar o item "Trocar Números" eu vou perder os números que já foram sorteados?
R: Não, somente os números que não foram sorteados serão trocados.
►Sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.
►Até quando o evento irá durar?
R: O evento Cartela CROSSFIRE irá acontecer de 20 a 29 de agosto 23:59:59.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS.[/QUOTE]
Ainda não recebi meus números marcados. '-' -
Comprei 70K de ZP e tirei a arma que, queria com 45k de ZP, deu super certo, e já estou indo para a segunda cartela skskk, achei fácil essa cartela em comparação com as passadas...
-
to bravão com a z8 to jogando igual doente ja completei as missão quase tudo e nao ganhei nenhum numero slk me ajuda ai z8
-
man cade os pontos da cartela z8 ???????????????????????????????
-
vergonhoso z8 ninguem vem aqui dar uma explicação a respeito da cartela geral 3 dias sem ganhar fixas
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1229739]
Pessoal boa tarde!
Os números podem demorar até 24 horas para cair, caso passe este período enviem um ticket ao suporte ao jogador no departamento de eventos que em cada caso a equipe irá averiguar o que houve.
Lembrando que os números referentes a criação da conta não vale para contas inativas: "Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018 ."[/QUOTE]
so q faz 3 dias ja bebe q n vem os numeros -
-
U.u sai do lucro falta so 2 numeros pra pegar a d.e primordial
-
-
Alô z8 já se passaram 3 dias e não ganhei meus números toma vergonha na cara a comunidade está muito insatisfeita com isso ajeitem logo isso
-
Ainda estou sem receber meus numeros. Já mandei ticket após as 24 horas que vocês pedem pra esperar aí vocês me respondem que já resolveram o poblema e que os números já foram entregues. Só se foram entregues pra outro jogador porque na minha cartela não tem um único número. Joguei quase 6 horas e joguei dia 20 e 21 e no dia 20 gastei os 500 k de GP e hoje já eh dia 22 e nada de eu receber meus numeros.
-
Comprei minha VIP e ainda nao recebi os 50 numeros e o numero certo!
-
Aqui não está contando as horas do evento
-
n ta chegando os numeros mds
-
Barret lindona! :eek:
-
Não tá contando as horas pro evento. Nem da cartela, nem o mensal. Plmdds cara .. cada hora é um problema diferente, que inferno
-
Site simplesmente parou de contar o tempo e partidas jogada, aí fica complicado
-
As horas de hoje não estão contando msm não
-
Essa cartela está show, só premio top.
-
aqui n ta contando dia logado, nem horas jogadas, to desde 11 horas mais ou menos jogando (agr sao 16:40) e ta mostrando 0 horas jogadas
-
Meus números não estão chegando
Já 10 horas (5 horas dia 20 e 5 horas dia 21) e gastei 500k de GP, mas mesmo assim meus números pra sortear continua em 0
Esta discussão está fechada.