CARTELA 2.0: Edição Primordial, 20 a 29 de Agosto
Comentários
-
Maldito número 83, só faltou ele!
-
pra mim faltando apenas 2 números pra completar, sorteei + de 50 números e só tinha repetição de números, e acabou que não veio nenhum dos 2 números que faltava. Pura palhaçada isso. Só pra fazer gastar com zp, eu que não vou fazer isso.
E antes falaram que a cartela foi aprimorada, que a chance de vir muitos números repetidos foram diminuídos.
Mas pura mentira, pra mim veio 3 números repetidos em seguida, então cadê a baixa chance de vir números repetidos em sequencia e entre intervalos
por isso que ainda chamo essa cartela, de cartela da furada.
Gasta maior tempão completando eventos para no final ser decepcionado bem na nossa cara com números repetidos e a cartela incompleta.. -
maldito número 83, só faltou ele!
pra mim ficou falando o numero 84 e 64, palhaçada isso. Sorteando + 50 números e não completou, só repetidos -
Pra mim falto so 1 numero kkkkkkkkkkk sortiei + de 60 numeros e n completo a cartela faltando apenas 1 kjkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentarios com essa z8
-
Evento é bom, porém é muito difícil pegar o prêmio principal sem gastar zp, mas pelo menos você pode ganhar as caixas e zp .;)
-
Eu tive muita sorte faltando um numero no ultimo dia do evento eu ganhei awm vitoriosa, com 15 numeros sobrou 7 ainda
-
Triste por não ter ganhado nada kkkk
-
Ajuda a gente por favor.https://ibb.co/h76Y9yW
-
Só acho que porderia colocar a cartela ate dia 1, quem concorda deixa ai em baixo ``+1dia ``
-
nice evento!!
-
completei as 25h e n recebi minhas fichas e foi antes d terminar evento
-
Olha z8games,eu estou mt chateado e eu sei que uma parte não é culpa suas, fiz o evento todo e me esforçei apesar de meu fps ser baixo e meu ping alto. joguei 5 hrs todo dia.
hoje eu tinha 54 numeros e n consegui pegar apenas 1 que faltava. Raciocinando cerca de 50 numeros é 25k de zp. ou seja sinto como se eu tivesse gastado esse dinheiro e não ganhado apenas por um numero, eu sei que eu n coloquei zp mais meu tempo é precioso tbm. só queria dizer isso msm, fico chateado por outras pessoas tambem não terem ganhado por apenas 1 numero. Obrigado -
Gasta maior tempão completando eventos para no final ser decepcionado bem na nossa cara com números repetidos e a cartela incompleta..
-
Crossfire de merda rapaz, só faz a gente jogar de idiota, rodei 40 numeros e só aceitou 1, a vtnc
-
Sem Gastar Nada, Ganhei Pá Vitoriosa, 5K De ZP E Mais De 70 CXS GG
-
pra mim faltando apenas 2 números pra completar, sorteei + de 50 números e só tinha repetição de números, e acabou que não veio nenhum dos 2 números que faltava. Pura palhaçada isso. Só pra fazer gastar com zp, eu que não vou fazer isso.
E antes falaram que a cartela foi aprimorada, que a chance de vir muitos números repetidos foram diminuídos.
Mas pura mentira, pra mim veio 3 números repetidos em seguida, então cadê a baixa chance de vir números repetidos em sequencia e entre intervalos
por isso que ainda chamo essa cartela, de cartela da furada.
Gasta maior tempão completando eventos para no final ser decepcionado bem na nossa cara com números repetidos e a cartela incompleta..
pior e que eu ganhei a pá vitoriosa 5k de zp e mais de 70 cxs sem gastar nenhum centavo ' _' realmente ta repetindo bastante mais da pra pegar mano -
Quero saber dos meus numeros que tenho pra sortear,como ficam!
-
Quem pegou , pegou rs
-
falto so 1 numero mais uma vez 5 hrs por dia jogada no lixo infelizmente so decepçao nessa cartela namoral meu sonho e 1 vitoriosa o zp q ganhei troquei td pra cai a awm pra no final pela 2 vez falta 1 numero proxima nem fasso nmrl.....
-
falto so 2 numeros ta osso essas cartelas
-
falto só o nmr 10 pra mim e não consegui com 40 fichas ! complicado !
-
Massa q eu abri um ticket pra reclamar dos meus números não ganhos, por conta da idade da conta e o gm me respondeu na maior ignorância, falando que eu já tinha aberto um ticket e que não era pra abrir mais, sendo q eu sentei no pc só no 3 dia de evento e joguei realmente pra ver que não tinha ganho a porcaria dos números, amigos meus com 3 anos de conta ganhando 3 números, eu com 6 abri a cartela o dia todo no primeiro dia e não tinha um numero completo, alem de erros e bugs in game, a coordenação trata a área de reclamação e o fórum como brincadeirinha
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.