CARTELA 2.0: Edição Primordial, 20 a 29 de Agosto
Comentários
-
allloooooo z8 kd meus numeros ??
-
ainda n chegaram os meus números
-
Espero ganhar dessa vez, nunca ganhei
-
Acho que dessa vez da ruim pra mim ;-;
-
As horas jogadas que fiz contaram normal, porém os números de acordo com a criação da conta não chegaram...
-
Será q algum GM pode falar com a gente a respeito desse bug eu comprei 100 números ontem e até agora nada
-
cade os numeros z8 ????
-
A minha veio a pá vitoriosa. Mas, como de costume, não irei ganhar nada. Haha. Boa sorte para todos! As armas são lindas!
-
Gastei todos meus numeros e a cartela ta 0 ela não ta contabilizando os que eu já abri
-
Cade meus numeros
-
Z8 de novo eu aqui mais uma vez ja mandei print ja mandei tickt cade os numeros z8 coloquei zp a toa ?????
-
E Z8 QUERO MEU ZP DE VOLTA JA GASTEI 1000 ZP DOIS NUMEROS UMS ONTEM UM AGORA NADA DE NUMERO TA OSSO AE JOGADORES TEMOS QUE PARAR DE GASTAR DINHEIRO NISSO FAZER UMA GREVE DE JOGADORES NINGUEM JOGA NINGUEM GASTAR DINHEIRO SO ASSIM ELE VAO MELHORA E DA JEITO NISSO:mad::mad:
-
Comprei 4 números com zp e cade o numero ja fiz torra torra gp ja fiz a 3 horas d dia a missao do dia e nada de numero agora completei 15 horas e cade o números que não chegam? Por favor que compra mais zp para comprar 100 números mais só depois que vcs resolverem isso !!!
-
-
Nice, dessa vez irei tentar pegar 3 armas. Poderiam somente dar mais números no pacote de 70k e 100k de ZP.
-
Alguem min tira uma duvida se completa cartela toda eu ganho m4a1 vitorioasa
-
[QUOTE=[GM]Eddie;n1229336]Fala Soldados,
Mais um Cartela 2.0 e sinceramente as premiações estão sensacionais, olhem essas armas permanentes!
Boa sorte a todos![/QUOTE]
Mas os números ao invés de virem certo, não né.. Enviei ticket e falaram que já tinha voltado e até agora não apareceu nada -
Até agora as minhas fichas não chegaram, desde ontem, já gastei os 500k, as horas e tudo, ajuda ai -'
-
Minhas fichas não chegaram ainda
-
Melhor coisa, infelizmente na 1º vez eu não consegui mais nessa ultima eu consegui, agr é só completar essa que está tudo beeeeem
-
Cade meus números? Completei boa parte do evento e ainda estão zerados.
-
Iai z8 cadê os números
-
Comprei ontem 100 números e as trocas de prêmios era 12hs até hj nada nem do torra torra de gp e as horas jogadas não caiu nada
-
igorolive979 escreveu: »Está bugado, gastei gp está falando que foi completo mas meus numeros não chegaramo evento esta com bug na entrega dos numeros gastei os 500 mil gp e nao chegou loguei joguei e nao chegou estamos aguardando uma resposta sobre esse bug de quando vao ageitaresperando as fichas e nada ainda...vai z8 mao na massa ai!cade os numeros nada dos meu numeros chegarem a roleta e z8 ?devilrazil32 escreveu: »Não tô recebendo meus números z8..Não recebi meus 5 números por ter criado a conta em 2012.igorolive979 escreveu: »Os números não estão chegando...nmrl gastei 500k de gp loguei e joguei e até agr meus números n chegarammanoeljack escreveu: »Meus números estão erradoscalangadaaaa escreveu: »É so para mim que esta bugado?Eu faço as missão mas n estou ganhando os numerosdevilrazil32 escreveu: »Diz que ganha números marcados de acordo com a data de criação da conta.. Eu não ganhei esses números '-'Novamente não veio meus 5 número marcados...mais uma vez parabéns pelo péssimo serviço de correção de bugs.SFHDFJKDLF escreveu: »vamos ver isso ai, Z8 ...
meus numeros pra sorteio não cairam ainda ... to desde cedo esperando manoQual foi desse cara da z8 q não ajeita isso aí gastei meu dinheiro e cada meus númeroseu tambem nao estou conseguindo pegar meus numeros eu ja gastei 500 mil gp faz mais de 5 horas e ainda nao chego pra mim !To desde cedo jogando gastei mais de 500 mil zp e estou com meus números da cartela zerados....Z8 games minha conta e de 2013 e não esta aparecendo meus 5 números marcados.As horas jogadas que fiz contaram normal, porém os números de acordo com a criação da conta não chegaram...cade os numeros z8 ????Gastei todos meus numeros e a cartela ta 0 ela não ta contabilizando os que eu já abriCade meus numerosruancicmg46 escreveu: »E Z8 QUERO MEU ZP DE VOLTA JA GASTEI 1000 ZP DOIS NUMEROS UMS ONTEM UM AGORA NADA DE NUMERO TA OSSO AE JOGADORES TEMOS QUE PARAR DE GASTAR DINHEIRO NISSO FAZER UMA GREVE DE JOGADORES NINGUEM JOGA NINGUEM GASTAR DINHEIRO SO ASSIM ELE VAO MELHORA E DA JEITO NISSO:mad::mad:vaquedacerto escreveu: »Comprei 4 números com zp e cade o numero ja fiz torra torra gp ja fiz a 3 horas d dia a missao do dia e nada de numero agora completei 15 horas e cade o números que não chegam? Por favor que compra mais zp para comprar 100 números mais só depois que vcs resolverem isso !!!Até agora as minhas fichas não chegaram, desde ontem, já gastei os 500k, as horas e tudo, ajuda ai -'
Pessoal boa tarde!
Os números podem demorar até 24 horas para cair, caso passe este período enviem um ticket ao suporte ao jogador no departamento de eventos que em cada caso a equipe irá averiguar o que houve.
Lembrando que os números referentes a criação da conta não vale para contas inativas: "Para receber os números, você precisa ter logado pelo menos uma vez desde 31 de maio de 2018 ." -
Alguem min tira uma duvida se completa cartela toda eu ganho m4a1 vitorioasa
Olá!
os prêmios dessa cartela são apenas estes:- M82A1 Barret-Primordial
- Desert Eagle-Primordial
- Pá-Vitoriosa
- AWM-Vitoriosa
[video=youtube_share;M0l4DM_Cgmg]https://youtu.be/M0l4DM_Cgmg?t=83[/video] -
Minhas fichas tambem nao chegou gastei o gp e nao veio oq eu devo fazer
-
Sacanaguens, logo e torrei 500k de gp, e n ganhei 1 ficha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio isso?
-
Mó falta de respeito com a comunidade q bota zp no jogo não só com a gente mais com a comunidade em geral,todo mundo se esforçando pra fazer as missões e cadê os números? Nada vai fazer 2 dias já é por isso q muitos param de jogar isso muita falta de respeito estou muito bolado
-
Mano joguei 2 horas e n ganhei 6 numeros ;-; n ta chegando os numero pa mim ;-;
-
opa tomara que dessa vez eu consiga completar.
Esta discussão está fechada.