CARTELA 2.0: Edição Primordial, 20 a 29 de Agosto
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1230885]
Olá, tudo bem?
Não é possível pois ao adquirir o número certo na hora é preenchido na cartela. O preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo""[/QUOTE]
Me desculpa aí aos envolvidos, mas isso é uma completa má fé. Que patifaria... -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1230885]
Olá, tudo bem?
Não é possível pois ao adquirir o número certo na hora é preenchido na cartela. O preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo""[/QUOTE]
Mas é claro como podia ser diferente? Kkkkkk
e eu ainda sou tolo de perguntar isso kkkk
realmente é o pior evento que existe no cfbr -
Se eu comprar numero certo no começo posso usar no final?
-
Falta apenas um número e ele não vem
-
z8 eu completei os eventos, mas o evento do dia 25/08/2019(Elimine 30 inimigos em partidas no mapa Sub Base) esta completo, mas os números da cartela não foram entregue como o prometido, espero que vocês me ajudem nessa jornada em busca de completar a cartela
-
os numeros nao tao chegando
z8 eu completei os eventos, mas o evento do dia 25/08/2019(Elimine 30 inimigos em partidas no mapa Sub Base) esta completo, mas os números da cartela não foram entregue como o prometido, espero que vocês me ajudem nessa jornada em busca de completar a cartela
-
comprei 100 numeros e não consegui o ultimo ainda, como sempre essa cartela sendo um absurdo pra ser completada, como se ja não bastasse darem poucos numeros pra quem tem uma conta nova...
-
só observo essa evento, ja abri 130 numeros pra sair apenas um numero (12) e não cai de jeito nenhum, tenho uns colegas que gastam no game e fecham essa cartela izi sem gastar nada, é muito injusto, to me matando pra fazer os evento q ja são muitas horas e n cai 1 numero entre 130 números, vocês tão de sacanagem. to vendo a cilada nesse evento ja :mad:
-
armas lindas só quê vocês da 20 numero é so vem 3 ai nem dá :
-
yKleeandroCE escreveu: »se eu comprar a kukri vip, eu ganho 1 número certo na cartela?
Olá!
De acordo com a descrição do evento, ao comprar qualquer arma VIP durante o evento você irá receber também 50 números para sorteio e 1 número garantido. Limitado a uma única vez durante o evento.Se eu comprar numero certo no começo posso usar no final?
Olá!
Não, pois esse número certo já é preenchido ao comprar. O preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo".
Olá!
peço que encaminhe um ticket ao suporte ao jogador no departamento de eventos para que a equipe analise o seu caso. -
Queria saber dos 30 ganhadores de 50 zp do evento pe frio la das kukris, ate agora n falaram nada , e queria saber se estou entre eles
-
fiz os três eventos porto viúva negra sub-base e não recebi meus numeto estras 20
-
Falta só o número 31 e não vem, tá osso, só tenho 45 numeros dos dias restantes agora, se não vier desisto dessas cartela pra sempre.
-
alguém aí não recebeu os 20 números extras, evento do fim de semana. Mais números na cartela??
-
Evento toop z8 caprichou
-
Cade os numeros extras???? era pra ser entregue no domingo daq a pouco é terça e nada..
-
Que odio, falta 1 numero pra mim, desde sabado. E ele nao vem....
E por sinal, ainda nao entregaram os 20 numeros extra do evento passado! -
ganhei as caixas no evento cartela mais n chego na conta oq tenho q fazer??
-
Vitin_Shazam escreveu: »Cade os numeros extras???? era pra ser entregue no domingo daq a pouco é terça e nada..
48 horas já e nada de chegar esse 20 números,mandei ticket e me responderam sobre o evento de gasta gp ,nada haver uma coisa com a outra ..... -
boa noite, minha cartela faltava apenas 1 número pra estar completa, então eu na minha cartela comprei a troca de números para poder trocar o unico numero q faltava e sim ele foi trocado, mais depois de eu retorna para cartela pra usar as fichas do dia logado eu perdi um número ja tinha sido sorteado e na descrição do evento fala que apos fazer a compra de troca de número só troca o número que nn foi sorteado mas a minha cartela trocou um número meu q ja tinha sido sorteado.... quero saber se vcs podem resolver esse erro... eu tenho prints provando com as horas.
-
Apos completar a cartela eu posso alterar o item principal??? Caso sim , eu recebo esse item em troca do anterior?
-
Affs perdi as esperanças, achei que iria conseguir dessa vez, más acho que não vou, falta 3 numeros affs
-
Apos completar a cartela eu posso alterar o item principal??? Caso sim , eu recebo esse item em troca do anterior?
Não pode. Quando completa ele bloqueia e você tem que limpar a cartela pra pegar uma nova. Pq os itens são entregues instantaneamente após completar. Eu quando completei a minha, só reloguei no server e já estava la. -
Esse evento tá ótimo, todos os prêmios são muito lindos!
Parabéns aos que já completaram e boa sorte para quem ainda vai completar. -
pra quem ta reclamando que o resto dos numeros do evento não chegaram, o evento bugou logo no primeiro dia então quem fez apenas 1 missão ja recebeu os 50 numeros de uma vez so.
-
falta um numero pra completar a cartela, ja roletei quase 100 numeros e o q quero n vem incrivel, n entendo pq fazer evento e manipular resultado esperando q o player gaste zp no jogo pra ganhar a recompensa
-
Incrível como eu nunca consigo em nenhuma edição da Cartela ganhar uma arminha, só vem cx, mas a arma principal que é bom nada
-
Mano coloquei zp na atualização da cartela e nao recebi meus 50 numero
Z8 coloquei zp e nao reçebi meus 50 numeros no evento da cartela e quero meus 50 numeros -
renatakiller escreveu: »Mano coloquei zp na atualização da cartela e nao recebi meus 50 numero
Olá jogador,
Se você adquiriu o pacote de 140.000 zp e já passou um certo tempo da sua recarga, peço que entre em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS. -
Que droga essa cartela do azar
Esta discussão está fechada.