Bala de Prata, de 21 a 24 de Outubro
Comentários
-
No início eu acreditei que a comunidade ia conseguir, mas agora vi que nem a awm vamos conseguir.
-
Po se esse evento fosse quinta pra domingo seria de boa fazer todas missões...
-
Achei que a comunidade ia conseguir completar.
-
Evento muito bom !
-
cara 10 bilhões de horas em 4 dias o que a z8 pensa da vida cara n entendo isso mds do céu parasse que são doidos
-
crosstt214 escreveu: »
MIssao facil ?
Essa missao e dificil jogador , nao depende so de voce nao , depende dos outros tambem , e infelizmente os servidores estao vazios e no final voce diz facil .
Kkkk triste realidade infelizmente tenho que admitir , que fico triste em ver o jogo deste jeito.
Sim, a missão é simples só tem que jogar, você pode completar essa missão jogando qualquer mapa ou modo. Realmente o jogo está vazio mais fazer. -
Padilha1997 escreveu: »Evento bacana demais e premiação top! Deveria estender até segunda, para dar tempo de quem trabalha fazer.
Apoio mais eventos desse tipo, podendo ser de kill, partidas jogadas, pontos no modo zumbi, mortes de mutantes, até mesmo de c4 ativadas. Ótimo tipo de evento!
Em ambas partes eu também gostei bastante. Só falto um planejamento melhor possível para a comunidade
espero que essa equipe repense em deixar o evento rola até sexta ou sabado pelo menos. -
Evento maneiro mas pouco tempo para tão pouco jogadores tinha que estender mais o tempo...
-
pouco tempo pra um evento como esse, muita gente trabalha, estuda, nao vai ter tempo de termina por completo
-
Eu acho q o jogo cross fire br tinha que da umas armas para os jogadores antigos , os veteranos aqueles q esta desdo começo do jogo do ano 2012, merecia uma arma rara a cada jogador veterano
-
prolonga z8 esse evento ate domingo, que final de semana ninguem estuda e alguns ainda trabalha, mais pelo menos vamos tenta. mais ate hj nao tem condiçoes nem uma
-
ja era **** esperança de pegar sl... o meu sonho que era awm nao consegui... minha parte eu fiz... auto on agulhas 9 ... 24hrs kkkk agora tirei minha acc de la desisti mesmo kk
-
20.000.000 minutos pra ser contabilizados em 96 horas (dia 21 00:01 ate o dia 24 as 23:59), isso da 208.333 (duzentos e oito mil minutos por hora), ou seja, a cada uma hora teriamos que conseguir 208.333 mil minutos, ou seja, tinhamos que ter 208 mil players jogando sem parar durante 96 horas.
Esse evento foi feito pra nao ser finalizado. -
A z8 games acha que nós estamos com muitos players pra passar um evento desses, tão achando que estamos em 2015 ainda so pode, o crossfire brasil perdeu muitos players de la pra ca, hoje em dia deve q só joga metade de players que tinham antigamente. Podia era prolongar esse evento ate sexta e tbm eles exageram no tempo, n sei quantos dias e 20.000,000 milhões de minuto mais isso completa em muitos dias não so em 3 dias.
-
Acho q vcs superestimaram a comunidade do CF hj, descobri esse evento hj de manha, pq n frequento mt o forum, mas vi mtas salas com o nome "EVENTO" e vim ver oq era, qnd vi achei até interessante.... até olhar o tempo necessario.... não estou reclamando, é bom assim, afinal é um pé no saco quando dão armas de graça assim, e quem roleto e pegou fica só olhando pra esse evento esperando armas repetidas cair na conta pra encher o invetario, talvez entre 2014 e 2016 esse evento teria sido completado em 1 dia, mas hoje??? se tiver 100k de jogadores online ao msm tempo é muito agora, sem contar que desses supostos 100k apenas 30k estão "online" ja q o 70% da gelera é auto click, o jogo tem mais 1 ou 2 anos, e n comporta mais esse tipo de evento.... bem pelo menos a scar silver smith era a unica q eu queria, estava sem esperanças, mas acho q té 23:59, o agulhas 9 consegue ela pra mim
-
É, pelo visto a comunidade só conseguiu pegar até a segunda arma... queria a awm e a m4
-
Tempo impossível de ser alcançado. O máximo de tempo deveria ser 10000000 minutos, uma arma por 2500000 minutos.
-
20.000.000 minutos pra ser contabilizados em 96 horas (dia 21 00:01 ate o dia 24 as 23:59), isso da 208.333 (duzentos e oito mil minutos por hora), ou seja, a cada uma hora teriamos que conseguir 208.333 mil minutos, ou seja, tinhamos que ter 208 mil players jogando sem parar durante 96 horas.
Esse evento foi feito pra nao ser finalizado.
Mto bom de calculo.... tbm tinha feito uma estimativa mto parecido com a sua... precisaríamos de no minimo 6 dias para completar esse evento, pelo n de jogadores que se encontra ativos hj no servidor. -
[QUOTE=[GM]Athena;n1242946] [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191007_cfsa_silverparty_fbfeed2.jpg "}[/IMG2]
Esse evento é para a comunidade, porque juntos somos mais FORTES!
A cada minuto jogado, ganhe pontos para ajudar a completar as missões da comunidade! Quantos mais pontos a comunidade ganhar, mais armas Metal Líquido TODOS os participantes irão ganhar!
COMO O EVENTO FUNCIONA:
- Ganhe 10 pontos por cada minuto jogado
- Para se classificar neste evento, ganhe 2.500 (250 minutos / 4 horas e 10 minutos)
REGRAS:
- Apenas partidas COMPLETAS/CONCLUÍDAS será contabilizado o TEMPO/pontuação
MISSÕES DA COMUNIDADE:- 5.000.000 minutos jogados: Kriss Super V-Metal Líquido (Permanente)
- 10.000.000 minutos jogados: SCAR LIGHT - Silver Smith (Permanente)
- 15.000.000 minutos jogados: AWM - Metal Líquido (Permanente)
- 20.000.000 minutos jogados: M4A1 - S - Metal Líquido (Permanente)
FAQ
1) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
2) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.[/QUOTE]
Caramba 200 mil minutos em 3 dias oq vc pensão da vida cara n e possível....vc acham que as pessoas n estudam trabalham não...impossível fazer 200 mil minutos em 3 dias.
PS: se puder informar quantas hrs fizemos de já agradeço -
PEDIMOS ENCARECIDAMENTE PARA QUE PROLONGUEM O EVENTO, A COMUNIDADE É FORTE, PORÉM A DATA NÃO FAVORECEU(Por muitas pessoas não terem horário vago na semana ) E TAMBÉM NÃO HÁ MAIS TANTOS PLAYERS.
-
vamo pegar nem a AWM
-
O evento é ótimo, disso não há dúvidas. Porém, acho pouco tempo para uma meta tão grande e o jogo com tão poucos players.
Minha ideia é:
> Prolongar o tempo do evento
até o final de semana.
Sem contar também que, em dia de semana muitos players trabalham e estudam. -
LassRipper escreveu: »Acho q vcs superestimaram a comunidade do CF hj, descobri esse evento hj de manha, pq n frequento mt o forum, mas vi mtas salas com o nome "EVENTO" e vim ver oq era, qnd vi achei até interessante.... até olhar o tempo necessario.... não estou reclamando, é bom assim, afinal é um pé no saco quando dão armas de graça assim, e quem roleto e pegou fica só olhando pra esse evento esperando armas repetidas cair na conta pra encher o invetario, talvez entre 2014 e 2016 esse evento teria sido completado em 1 dia, mas hoje??? se tiver 100k de jogadores online ao msm tempo é muito agora, sem contar que desses supostos 100k apenas 30k estão "online" ja q o 70% da gelera é auto click, o jogo tem mais 1 ou 2 anos, e n comporta mais esse tipo de evento.... bem pelo menos a scar silver smith era a unica q eu queria, estava sem esperanças, mas acho q té 23:59, o agulhas 9 consegue ela pra mim
Duvido muito, Acabaram de pegar a AWM, pra Scar Light ainda falta chão... -
hoje como a comunidade esta vazia poderiam colocar mais dias ou pelo menos nos finais de semana
-
Z8, pedimos em uma só voz para prolongar o evento, fiz o meu papel e joguei muito mais do que as minhas 4h e 30 minutos todos os dias do evento, lutamos de todas as formas mas e assim mesmo
-
prolonguem o tempo do evento, a comunidade pede isso! abçs!!
-
como posso ter ganha e sl sem ter ganho a cris como isso arnaldo;;
-
Porque esse evento num vai ate dia 30 estende SR: ATHENA
-
Deveria ter mais tempo de evento ou diminuir essas horas pq n vai dar n cd tá falido tem play pra joga isso te n
-
Já garantimos ao menos a Kriss e a SL SS....
Esta discussão está fechada.