Bala de Prata, de 21 a 24 de Outubro
Comentários
-
Com muita luta conseguimos resgatar a kriss, CF com no máximo 500 players.. tá complicado de chegar até na M4.
Se chegar na SL já é lucro !
imagina eu que queria a awp kkkkk,desse jeito não vai dar -
Evento bacana
Mas acho dificil a comunidade completar até o final. -
Era uma vez um evento, que parecia promissor(só parecia)...AUMENTA o tempo do evento plz...
-
Só acho q pelo menos deveria ser escolhido o item , se não conseguir-mos os 20kk , eu n gostaria de ganhar nem kriss e nem Sl só a awm ou só a m4a1 já seria top demais.
-
Com muita luta conseguimos resgatar a kriss, CF com no máximo 500 players.. tá complicado de chegar até na M4.
Se chegar na SL já é lucro !
500? **** se nos lenda da ranked ja tem 10000 players, é que é muito dificil mesmo só a primeira missão é 5 milhões de minutos = 3472 dias -
ja tenho a kris ****
-
Muito pouco tempo para completar a missão. Esse evento é para nao completar Mds. Aumenta o periodo.
-
estamos precisando de mais 3 dias para completar essas missões, e mesmo assim seria difícil...[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","title":"loser","src":"https:\/\/www.google.com\/url?sa=i&source=images&cd=&ved=2ahUKEwjkk_qgnrPlAhVMnFkKHTkADTAQjRx6BAgBEAQ&url=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2Fpin%2F389420699003261972%2F&psig=AOvVaw2VOM-aRTX-ZZR4HIth2Cdi&ust=1571949469990621"}[/IMG2]
-
Aumenta os dias pls
-
Aumenta os dias ae pra uns 20 dias so assim so 4 dias mal chegamos nos 10 .000.000
-
z8 ta louca 20.000.000 de minutos slk
-
se completar tudo, ganha as 4 armas?
Se a comunidade conseguir completar todas as metas, sim, vamos receber as quatro armas.Algum MOD me responde pfr, Se eu começar o evento depois que a comunidade já alcançou os pontos para conseguir a Kriss, eu vou receber ela imediatamente apos completar os 250 min? ou eu não receberei mais a Kriss?AliceXavier escreveu: »Se eu completar meus 250 minutos apos terem completado o evento da kris eu receberei?Alguém pode me ajudar? umas das missões da comunidade ja foram completadas mas eu ainda não cumpri a minha de 250 minutos. depois que eu cumprir, posso receber o premio? -
Aumenta os dias ae, fim de semana geral que trabalha durante a semana joga, eu mesmo chego do trabalho das 07:00 as 18:00 ou mais, se for fechamento de mês mesmo é de 21:00
-
Tenho a Scar Light e a Kriss Super V, as outras duas vão ser bem-vindas a coleção.
nao sei se vai dar pra ganhar,a galera ta fraca -
Belo evento!
-
Tenho a Scar Light e a Kriss Super V, as outras duas vão ser bem-vindas a coleção.
Não sei não se a comunidade vai conseguir. Do jeito que está indo, no máximo não passa da Scar Light.
Mas, eu nem ligo também, não tenho nenhuma dessas 4 armas. -
bota esse evento até sabado!!
-
ai sim bora galera
-
Acho que devia ter mais tempo para a comunidade conseguir.
-
Vamos times 70k pra pegar AWM e gg time e gg
-
Estende Ate Dia 25!! Por Favor !
-
Pow bem que podia prolongar pro final de semana... Durante a semana maioria do povo trabalha, e não tem tempo pra jogar.
Prolonga pra nós ai Z8! -
Evento massa, interação legal da comunidade mas muito pouco tempo pra completar. Infelizmente acho que nem a SL vai rolar
-
poderiam prolongar o eventos por mais uns 3 ou 4 dias, para podermos terminar .
-
Pow vai vencer o evento e vamos completar apenas metade. Não por que queremos, mas porque não vão dar tempo. Exageraram nesses minutos aí z8
-
boraaaa, falta 6.2 milhoes pra essa awm linda!!
-
Poderia ser uma quantidade minuto menor ou maior tempo para completar!! Evento fora de feriado/ ferias/ final de semana e ainda durante semana útil é um pouco complicado....
Ademais ótimo estilo de evento! Comunidade se ajunta para conseguir algo de interesse conjunto -
Evento bacana demais e premiação top! Deveria estender até segunda, para dar tempo de quem trabalha fazer.
Apoio mais eventos desse tipo, podendo ser de kill, partidas jogadas, pontos no modo zumbi, mortes de mutantes, até mesmo de c4 ativadas. Ótimo tipo de evento! -
Podiam prolonga até sexta-feira esse evento, pós acho que não vai dá tempo da comunidade pega todas as armas:(
-
Tempo muito curto , para essa quantidade de minutos jogados a z8 ta achando que o cf ta a msm coisa de 1 ano atras mais nn está , o evento acaba hoje e conseguimos apenas 2 armas.... nem o canal ag-9 conseguiu carregar esse evento tenham mais consciência e avalie corretamente o tempo e a quantidade de playrs que estão on...
Esta discussão está fechada.