Bala de Prata, de 21 a 24 de Outubro
Comentários
-
ate que fim vou pega uma scar perma kkkk
-
vai ser g.g molin
-
completei os 250 minutos... posso contribuir ainda mais para a comunidade ?
-
melhor evento do mes
-
ae comunidade me ajuda a ganhar esse scar maravilhosa
-
Belo eventoo
-
Pelo andar da carruagem só vamo conseguir a Kriss super vai fechar o dia com uns 2.500.000 min, amanha agnt pega a Kriss mas a Scar ta bem improvável...
-
Estou achando que se não houver um aumento no tempo limite que nós temos pra fazer esse evento,não vamos chegar nem perto da AWM...muito tempo pra uma comunidade muito reduzida em dias úteis na qual maioria dos jogadores não podem dar seu tempo no game...a idéia do evento foi maravilhosa,porem o timing foi um pouco sem pensar na disponibilidade da comunidade em si...bom,a idéia foi boa,e a intenção tambem
-
completei os 250 minutos... posso contribuir ainda mais para a comunidade ?
pode, deve! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1243579]Nem acredito que finalmente terei a Kriss Super V-Metal Líquido!
Bora comunidade!!! [/QUOTE]
osso e quem trabalha fika como -
Vamo laa Comunidadee
-
ai e ossada saio de manha pra rala e chego agora 11 da noite ai vcs trola ne z8 acha que aki tem nego que nao faiz nada da vida alem de cf
-
nossa GG galera
-
em 24 horas a comunidade fez apenas 2 milhões
jogo está falído não é possivel completar os 20 milhões de minutos jogados -
ai e ossada saio de manha pra rala e chego agora 11 da noite ai vcs trola ne z8 acha que aki tem nego que nao faiz nada da vida alem de cf
São só 4 horas de jogo, o evento dura 4 dias. Basta jogar apenas 1 hora por dia que você consegue... não é nada de mais. -
Não era pra ser pontos ao invés de minutos jogados ? pq sao muitos minutos acho q n vai dar n ascascakc
-
Ótimo evento porem poderia ser final de semana né , muita gente não vai conseguir fazer por conta de trabalho e estudo
-
Fizeram um evento muito fora do que a gente pode fazer , tem que levar em conta que nem tudo mundo vive do cf ,38 anos em 4 dias , pelo menos 27.800 pessoas jogando 3hs por dia (o que é até razoavel pra um evento de segunda a quinta isso por causa dos premios ) agora vcs tem em torno de 10 a 11 mil pessoal e elas teriam que jogar 8 hrs por dias durante 4 dias , isso msm pra quem não trabalha ou estuda é quase que impossivel alem de ser massante e prejudicial . Uma coordenação não pode exigir tanto da comunidade e um evento impossivel não tem graça , msm que chegasse a 20.000 jogadores o tempo ainda sera de cerca de 5hrs / dia . Evento literalmente sem noção
-
São só 4 horas de jogo, o evento dura 4 dias. Basta jogar apenas 1 hora por dia que você consegue... não é nada de mais.
mas se cada 1 jogar 4 hrs não ganha no maximo a kiss -
Que evento maravilhoso, só vem AWM
-
Sinceramente acho que nem vai chegar na AWM, evento corrido 4 dias os cara se matando pra completar o evento e logo pela semana
-
Vamos clâ somos capazes..
-
exigiram demais e divulgaram de menos pouco dias e ainda por cima no meio da semana nem para ser no final de semana, acho que infelizmente nao sera dessa vez que eu ganharei a scar
-
O evento é bom mas a exigência está muito além da capacidade da comunidade de jogadores.se fosse 50% disso tudo ai, talvez fosse possível.sleeper007 escreveu: »exigiram demais e divulgaram de menos pouco dias e ainda por cima no meio da semana nem para ser no final de semana, acho que infelizmente nao sera dessa vez que eu ganharei a scar
Exatamente! Poderia ter exigido a metade disso, dai talvez seria possível.Fizeram um evento muito fora do que a gente pode fazer , tem que levar em conta que nem tudo mundo vive do cf ,38 anos em 4 dias , pelo menos 27.800 pessoas jogando 3hs por dia (o que é até razoavel pra um evento de segunda a quinta isso por causa dos premios ) agora vcs tem em torno de 10 a 11 mil pessoal e elas teriam que jogar 8 hrs por dias durante 4 dias , isso msm pra quem não trabalha ou estuda é quase que impossivel alem de ser massante e prejudicial . Uma coordenação não pode exigir tanto da comunidade e um evento impossivel não tem graça , msm que chegasse a 20.000 jogadores o tempo ainda sera de cerca de 5hrs / dia . Evento literalmente sem noção
Falou tudo brother!
Estendo o prazo!vocês colocaram um evento impossível de realizar por completo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse evento não deu certo...deveria estender o tempo...assim seria mais justo...não temos players suficientes... -
Otimo evento !
-
Esse evento me lembrou o pentatlo que não tivemos esse ano
e tb está muito difícil alcançar as metas pois muito players pararam de jogar.
Passo o primeiro dia não foi nem a metade da primeira arma será que vai msm? -
z8 estende o evento ate domingo pois de verdade ta puxado todos nois queremos completar ate pegar m4 pf z8 estenda o evento , acredito q ate domingo conseguimos dia 27 pf levem a serio este pedido obg z8
-
z8 estende o evento ate domingo pois de verdade ta puxado todos nois queremos completar ate pegar m4 pf z8 estenda o evento , acredito q ate domingo conseguimos dia 27 pf levem a serio este pedido obg z8
falou tudo tb acho que a z8 deveria estender esse evento para que possamos concluir ele , espero que ela entenda a mensagem.... -
[QUOTE=[]Peony;n1243580]Que evento maravilhoso, só vem AWM[/QUOTE]
ninguém mais joga isso impossível ganhar qualquer uma das armas.Evento muito dificil -
ate agora não chegou nem em 3kk de minutos jogados, não tem mais players como antes z8.
Esta discussão está fechada.