Bala de Prata, de 21 a 24 de Outubro
Comentários
-
Mais uma Kriss pra coleção ****
-
que saco, esse evento vai ser tedioso!
-
Boa assim a comunidade trabalha junto gostei do EVENTO PARABENS
-
evento top de mais
-
Shoow! 4 armas permanente de graça? é um sonho. Vamos lá!
-
otimo evento, deveriam lançar a coleção prata, seria mais uma coleção gg
-
Boa crossfire, quem gastou dinheiro no jogo pra roletar nas caixas agora se ferrou com elas sendo doadas gratuitamente.
Parabéns, nota 0. -
Só uma dúvida, 20 mil minutos d jogo pra ganhar uma m4, isso ta certo ou seria 20 mil pontos , pq entao essa tabela d pontos no inicio do post, se for minutos em 4 dias , e ai qianto tempo leva esses 20 mil minutos
-
Agora só falta arrumar o problema de conexão com os provedores de algumas operadoras,de resto os eventos estão maravilhosos,parabéns pra equipe que os proporciona! criativo e extremamente interativo entre a comunidade,deu até um gás pra jogar!
-
Só uma dúvida, 20 mil minutos para pegar uma m4, isso ta certo , entao pra q tabela de pontos no inicios do post do evento,e quanto tempo é 20 mil minutos? Isso vai caber em 4 dias d evento?
A comunidade como um todo vai ter que fazer 20 mil minutos de jogo,por exemplo,80.000 jogadores que fizerem 250 minutos (o minimo do evento) serão o suficiente pra completar os 20 mil minutos,então se cada um fizer sua parte,em dois dias ja estaremos com todas as armas na bag! e quem tem um tempo de sobra pode fazer o dobro ou o triplo disso nesses 3 dias! então acho que da tempo sim,4 horinhas de jogo cada,4 arminhas permanentes pra cada -
Que venham todas essas liquid metal pro meu baú! Vamo que vamo
-
Gostei do evento. Bora jogar!
-
Evento maravilhoso, espero ter a awm em minha conta
-
finalmente teremos m4 uhuuuuuu
-
Aaaaa n creioo... A m4 que sempre quis aaaaaa....
Quero!!!
agora sim aquele povo de auto on do ag9 vão ser úteis... kkkk -
Quero essa M4 LINDA bora jogar gente *-*
-
E oq vao fazer com aqueles que usa macro ou auto clik na sala, so pra permanecer na sala em ?
-
Pera... temos que jogar 200 minutos ou 250? Se 1min = 10 pontos.... 2000/10 = 200 minutos
-
Duvido que chegue ate a awm nem enche 1 servidor quem dera tudo isso de pontos ai ai !
-
pra mim eu acho que voces estao estrapolando tirando armas ''raras'' de certos baus e ''dando'' ela para todos os players . By= []William.
-
Oh my god evento show de mas
-
evento bom.. porém pensei que ia vim armas ddb
-
Fiz as contas, se tiver 3.000 players ON durante esses dias e cada um jogar em media 8 horas e meia, conseguimos 20 Milhoes de pontos, isso da umas 2 horas e pouco por dia
porem, infelizmente vão ter aqueles preguiçosos que só irão até a classificação, deixando o trabalho duro para nós...
sera que conseguimos essa meta de no minimo 3.000 ON durante a Semana ? :rolleyes:talvez se fosse no final de semana seria possivel...
to vendo varios ja comemorando a arma de 20 milhoes :rolleyes: tão ciente que vamo ter que jogar muito pra conseguir né ? -
Nice evento.
-
E oq vao fazer com aqueles que usa macro ou auto clik na sala, so pra permanecer na sala em ?
Tem é que agradecer por ter eles agora ****...
Se for deixar só por conta dos players que estarão jogando mesmo, creio que não chegue nem a 2 premiação do evento. -
Engraçado que já perdemos 9 horas do dia 21, e no dia 24 vai acabar certinho as 00:00 né ? Isso é pra que ? Pra não conseguirmos ? Toma vergonha e estende até dia 25.
-
Tem é que agradecer por ter eles agora ****...
Se for deixar só por conta dos players que estarão jogando mesmo, creio que não chegue nem a 2 premiação do evento.
Na verdade, postaram o tópico ontem ainda...
Então o evento começou as 00:00 de segunda... Foi falta de alguns olhar o fórum -
Se recebemos 10 pontos por minuto jogado e são necessários 2000 pontos, o tempo correspondente não seria 200 minutos (3h e 20min)?
-
tipo assim o evento é muito bom e tal, mas....
E pra quem trabalha e estuda ? ai eu fico triste
mas que seja, bom evento pra quem for fazer ai. -
Só vem armas m.liquido *-*
Esta discussão está fechada.