Bala de Prata, de 21 a 24 de Outubro
Comentários
-
Sempre quis que a Z8 mostrasse quantos players estão online no momento, mas com esse evento já deu pra ter uma boa ideia kkkk
-
Queria a AWM mas n deu tempo de pega
-
Mais tempooo, mais tempooo mais tempooo! Vai Z8 mais tempooo
-
não adianta falar pra prolongar o tempo do evento pq eles n vão, então n vou perde mais tempo tentando fazer horas e horas não...meu pc ta ligado 3 dias direto to sem ir pra escola só jogando isso :mad:
-
Estende pro fim de semana Z8. Mais tempooo, mais tempoo mais tempooo!
-
Sim, era para aumentar os dias para pelos menos mais 2..
-
Ainda nao chego mh arma ainda e ja faz 24 hrs
-
Não e nem 00:00 do dia Seguinte do final do evento e já tira ele do acompanhamento de evento , isso me da muita raiva da Z8Games :mad:
-
sucomatarato escreveu: »Não e nem 00:00 do dia Seguinte do final do evento e já tira ele do acompanhamento de evento , isso me da muita raiva da Z8Games :mad:
Verdade, fui la no site e ja parou a contagem, não são nem 23:00 horas ainda =/ -
pouco tempo pra completar isso tudo se fosse 7 dias
-
Verdade, fui la no site e ja parou a contagem, não são nem 23:00 horas ainda =/
tem que retira 00:00 não 23:00 amigo , pois ainda e DIA ! -
sucomatarato escreveu: »Não e nem 00:00 do dia Seguinte do final do evento e já tira ele do acompanhamento de evento , isso me da muita raiva da Z8Games :mad:
Ainda tá lá, mas ta meio bugado pq só aparece se atualizar a pagina algumas vezes. -
sucomatarato escreveu: »
tem que retira 00:00 não 23:00 amigo , pois ainda e DIA !
E tem alguma diferença? já não tínhamos tempo de terminar dês do primeiro minuto do evento. tirar agora ou as 00:00 não muda nada,só acaba com isso mais cedo. pedimos pedimos mas Z8 só responde as perguntas 100% óbvias e ignora os jogadores pedindo que o evento seja honesto com os jogadores que querem faze-lo. evento bom que precisa da comunidade NO MEIO DA SEMANA não era nem pra existir,pois não tem como completar direito sem a própria comunidade presente. mas tanto faz,foi boa a tentativa. talvez da próxima vez a Z8 aprende a ver o calendário e ser mais compreensível com os jogadores que trabalham/estudam ou fazem os 2 e só tem folgas pra jogar. -
23 horas o de 24 o evento acabou faltando 35 minutos apenas pra terminar. N ganhei nada. Simples
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.