Bala de Prata, de 21 a 24 de Outubro
Comentários
-
Crossfire já não éo mesmo de 5 anos atrás, os servidores estão vazios!
Fizemos 1 milhao e meio em apenas um dia!
20 Milhões será impossível de completar em apenas 4 dias!
Se completarmos os desafio de 10 milhoes já será muito!
15 e 20 nunca irá completar! Não tem player para fazer esse evento! -
Se conseguirmos a primeira arma... deus
-
Se continuar nesse ritmo não vai ter como completar.....:rolleyes:
-
Praticamente impossível de pegar m4a1s metal líquido forçaram demais
-
E tem gente achando que vão conseguir mais de uma arma nesse evento. Kkkkk iludidos...
-
Evento absurdo mano . Joguei o dia todo salas completas desde ontem e nao cheguei a 4 mil ainda , e nem está contando com pontos de comunidade nenhuma . Reveja esse evento ai z8 .
-
tinha que ser minimo 7 dias
-
o evento acaba daqui a 2 dias e nao completaram nem a primeira missao ainda, tinha que ter feito esse evento no fim de semana, vacilo em
-
evento top parabéns pra z8 espero que venha um evento Bom assim pro NATAL
-
temos menos de 4 milhões de minutos...em 2 dias...teriam que aumentar o tempo em uns 4 dias...e talvez chegássemos a terceira arma...
fazer um evento desse no meio de semana é uma sacanagem, 90% dos players estudam ou trabalham ou fazem os 2, nao tem como jogar 4 hrs de jogo em 3 dias pra quem tem vida -
Bom evento!
-
evento praticamente na metade e n deu pra pegar nem a primeira arma ainda kkkkk, o erro da z8 foi achar q o cf de 2019 é cheio igual ao de 2012/2013, se contentem so com a kriss super V e olhe la
-
Ainda estou em duvida em questão dos pontos e tempo no jogo
-
Sério que vocês deram 4 dias? Deveria durar uma semana, ou colocar o evento no final de semana. CrossFire não tem mais o mesmo público de 2013/2014, tem POUQUÍSSIMOS jogadores atualmente, é uma meta impossivel de conseguir, revejam o conceito de vocês.
-
Olá Jogadores(as)!
O feedback sobre o evento foi repassado aos GM's.Ainda estou em duvida em questão dos pontos e tempo no jogo
Lembrando que tempo parado no lobby não conta, somente o tempo dentro de partidas. -
deste q a comunidade chegue na scar.... eu fico feliz :rolleyes:
-
[QUOTE=[]0NNe;n1244271]Olá Jogadores(as)!
O feedback sobre o evento foi repassado aos GM's.
Você deve jogar 4 horas e 10 minutos, as outras missões são metas da comunidade.
Lembrando que tempo parado no lobby não conta, somente o tempo dentro de partidas.
[/QUOTE]
Repasse pra eles que é muito tempo, pra poucos jogadores, 4 dias não da pra chegar nem a 10 milhões -
se completar tudo, ganha as 4 armas?
-
Que delícia de evento.
-
A z8 acha que o mesmo publico de 2012/2013/2014 n e possível cara...n tem como completar esse evento em 4 dias impossível.... pra vcs verem n fizemos nem a primeira missão ****
-
4 dias é pouco, se fosse a semana inteira até dava.
O jogo já não tem tantos jogadores assim, vocês ainda colocam o evento de segundo à quinta que a galera estuda e trabalha...
Só daria pra completar esse evento se fosse durante a semana toda (incluindo sexta, sábado e domingo) e diminuíssem as metas levando em conta a quantidade de jogadores!
segundo dia de evento e ainda não completamos nem a primeira meta
vocês sabem que um evento desse em pleno 2019 é impossível completar
não temos a mesma quantidade de jogadores que tínhamos lá em 2013
revejam as condições pra completar esse evento por favor
Kriss Super V - Metal Líquido = 2.000 jogadores jogar 250 minutos
SCAR LIGHT - Silver Smith = 4.000 jogadores jogar 250 minutos
AWM - Metal Líquido = 6.000 jogadores jogar 250 minutos
M4A1 - S - Metal Líquido = 8.000 jogadores jogar 250 minutos
VOCÊS REALMENTE ACHAM QUE TEMOS 8000 PLAYERS JOGANDO PELO MENOS 1 HORA TODOS OS DIAS ? ? ? -
Só fazer e ganhar, fácil demais..vlww
-
pow o evento ta legal mais nao tem como fazer esses minutos todos , queria muito pegrar a awm metal liquido desde a epoca da minha outra conta , mas com esse tanto de pessoas jogando pra completar em tres dias vai ser dificil o legal e pegar o kit todo
-
vem ne Mim Scar e M4;):cool:
-
pessoal ainda sonha em pegar 20.000.000 pontos, vai acabar o evento e na sorte, bem corrido, vão conseguir pegar 10.000.000 só, nem vou me iludir
-
isaacgarota1 escreveu: »evento top parabéns pra z8 espero que venha um evento Bom assim pro NATAL
Eu não entendo esse tipo de comentário. brother? você leu o evento? anda logando no jogo? se sim, sabe que é impossível completar esse evento, o jogo ta vazio, até o servidor dos ff ta vazio ultimamente..
Mas, acredito que os GM's vão prolongar esse evento até o final de semana, a unica forma de termina isso ai é prolongando. -
Evento maravilhoso, vamos comunidade!
-
Terceiro dia de evento e a comunidade vai chegar em 5.000.000 ainda.
É logico que não vai completar e quem jogou muito esses dias não tem a recompensa que merece. Evento totalmente fora de proporções .
Quem jogou muito esses dias vai ganhar uma kriss no máximo. Desmotiva cada vez mais jogar assim. -
Algum MOD me responde pfr, Se eu começar o evento depois que a comunidade já alcançou os pontos para conseguir a Kriss, eu vou receber ela imediatamente apos completar os 250 min? ou eu não receberei mais a Kriss?
-
Adorei o evento, pena que não vai dá tempo de completa-lo
Esta discussão está fechada.