Bala de Prata, de 21 a 24 de Outubro
Comentários
-
aumenta esse tempo, deixa ate o final de semana!
-
"facil" Vocês dizem né!?
-
Será q nois consegui completar todas as missão a tempo
-
tente deixar o evento rolar ate o domingo pq muitos dos players trabalham de semana e não tem tempo para ajudar
-
Bora lá, galera!
Quero essa Scar Light! xD -
gostei do evento ja passamos da primeira faze rs
-
Queria muito essa M4, só q é muito tempo para poucos dias, nem awm a comunidade vai conseguir
-
bora meu povo
pelo menos awm tem que vir -
Mds galera não dá tempo não são muitos minutos, comunidade iludida dms kkkk, se chegar a 10 M vai ser muito. Bj
-
Os gms tão pensando que estão em 2013 2014 pra fazer evento desse com essa meta. So
-
Os GMs e a comunidade inteira se enganou a respeito desse evento, é só olhar os primeiros comentários agradecendo dizendo que seria fácil e agora vemos a triste realidade da situação do jogo e a verdade e que quase ninguém joga mais, ou quando joga é no pouco tempo disponível que tem, e já não levam tao a serio o jogo como antes.
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1242946][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191007_cfsa_silverparty_fbfeed2.jpg "}[/IMG2]
Esse evento é para a comunidade, porque juntos somos mais FORTES!
A cada minuto jogado, ganhe pontos para ajudar a completar as missões da comunidade! Quantos mais pontos a comunidade ganhar, mais armas Metal Líquido TODOS os participantes irão ganhar!
COMO O EVENTO FUNCIONA:
- Ganhe 10 pontos por cada minuto jogado
- Para se classificar neste evento, ganhe 2.500 (250 minutos / 4 horas e 10 minutos)
REGRAS:
- Apenas partidas COMPLETAS/CONCLUÍDAS será contabilizado o TEMPO/pontuação
MISSÕES DA COMUNIDADE:- 5.000.000 minutos jogados: Kriss Super V-Metal Líquido (Permanente)
- 10.000.000 minutos jogados: SCAR LIGHT - Silver Smith (Permanente)
- 15.000.000 minutos jogados: AWM - Metal Líquido (Permanente)
- 20.000.000 minutos jogados: M4A1 - S - Metal Líquido (Permanente)
FAQ
1) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
2) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.[/QUOTE]
Servidores vazios , e muito chegar na KRIS METAL .
Acredito que deveria ter revogaçao do evento e cancelar , pois 4 dias sao poucos dias em relaçao a quantidade de players que jogam minha amiga.
Pelo menos 6 dias ficaria bem normal a tudo e a todos. -
kratoseoXORO escreveu: »vou fazer missão fácil!
MIssao facil ?
Essa missao e dificil jogador , nao depende so de voce nao , depende dos outros tambem , e infelizmente os servidores estao vazios e no final voce diz facil .
Kkkk triste realidade infelizmente tenho que admitir , que fico triste em ver o jogo deste jeito. -
Se eu completar meus 250 minutos apos terem completado o evento da kris eu receberei?
-
Ossada consegui a m4 em 4 dias e muito pouco tempo deveria ser no mínimo 5 dias
-
Esse evento deveria ter a duração de 1 semana ( 7 dias ). Pois a quantidade de minutos pedido esta muito alto para o pouco período do evento.
Se a intenção é acabar presenteando os jogadores com as armas devido o esforço de todos, o período tinha que ter sido maior do que o período que foi estipulado.
Seria bom repensar nisso e se for feito a extensão do período do evento avisar a todos.
Gostaria de pegar todas as armas sim, ms não vais ser possível. -
Uma crítica construtiva : acredito que o evento é bom sim , porém como todos nós sabemos , nem todas as pessoas tem a possibilidade de jogar durante a semana , seria interessante Se o evento fosse prolongado até o final de semana , para que todos possam fazer o evento e abranja um público maior ... ( já fiz o evento essa crítica é para que todos possam fazer ! ) Fé .
-
Alô camaradas GM's.
Por favor, POR FAVOR! Estendam o tempo de completar as quatro missões, pois nós, trabalhadores, não temos tempo de completar! E por incrível que pareça, somos nós que compramos ZP.(editado)
Um evento desse, no final de semana é CASA CHEIA no CF, com certeza.
Vocês não vêem que os jogadores que trabalham DURANTE A SEMANA não podem entrar nesse horário, por exemplo? Como querem criar uma "META DA COMUNIDADE" se 60% dessa "COMUNIDADE" está em seu local de trabalho durante o evento...
Sempre gastei ZP, sempre gostei de gastar e sempre (ou não) vou continuar gastando.
Mas agora, vendo deste lado, se a empresa para qual EU GASTO R$ não vê o meu esforço para pagá-los, sinto muito, mas um comprador á menos vocês terão... -
Já tenho AWM Metal Liquido permanente. Vocês que lutem.
-
3cxvsucinivi escreveu: »Os gms estão pensando que tão 2013 2014 pra fazer evento com essa meta .
verdade kkkk se fosse até final de semana dava -
Alguém pode me ajudar? umas das missões da comunidade ja foram completadas mas eu ainda não cumpri a minha de 250 minutos. depois que eu cumprir, posso receber o premio?
-
e ja peque aminha Kriss Super V-Metal Líquido- viva :cool:
-
Namoral oq vcs tem na mente de passar ym evento assim cara por pra jogar minutos cara vcs so podem ter coisa na cabeça cara pq n boto pontos cara melhor q minutos parece ter doença nmrl
-
Vou terminar logo hj, bateu um desânimoo antes....
-
blitzdANGEL escreveu: »Já tenho AWM Metal Liquido permanente. Vocês que lutem.
Que bom pra você.
Agora esse seu comentário foi infeliz.
Você deveria ter mas respeito pelos outros jogadores que estão tentando pegar as armas.
Se eu fosse GMs ou ADMs eu lhe daria uma punição boa só pelo seu comentário.
Humildade é primordial, se você não sabe o que é ser humilde, tem que aprender. -
Algum MOD me responde pfr, Se eu começar o evento depois que a comunidade já alcançou os pontos para conseguir a Kriss, eu vou receber ela imediatamente apos completar os 250 min? ou eu não receberei mais a Kriss?
sim, ganha os itens normalmente -
Eu poderia dizer que teria 4 armas novas na conta se o CF estivesse em seu auge. Mas hoje, com meia dúzia de pessoas jogando, se conseguir a SL já é uma grande vitória.
-
Evento Ta dificil de COMPLETA EM JA PEGAMOS 1 ARMA SÓ FALTA MAIS 3 :cool:
-
z8 e suas doiduras penultimo dia nao passou nem de 6.000000 com as salas lotadas fora as quedas das salas que nao conta
-
Com muita luta conseguimos resgatar a kriss, CF com no máximo 500 players.. tá complicado de chegar até na M4.
Se chegar na SL já é lucro !
Esta discussão está fechada.