Bala de Prata, de 21 a 24 de Outubro
Comentários
-
no ritmo que estamos, se conseguirmos alguma arma é muito.
-
São só 4 horas de jogo, o evento dura 4 dias. Basta jogar apenas 1 hora por dia que você consegue... não é nada de mais.
errado, 250 minutos se classifica para pegar as armas... não quer dizer que você terá alguma... -
so quero awm para completa o kit kkkk top
-
z8 estende o evento ate domingo pois de verdade ta puxado todos nois queremos completar ate pegar m4 pf z8 estenda o evento , acredito q ate domingo conseguimos dia 27 pf levem a serio este pedido obg z8
Concordo com você -
[QUOTE=[GM]Athena;n1242946][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191007_cfsa_silverparty_fbfeed2.jpg "}[/IMG2]
Esse evento é para a comunidade, porque juntos somos mais FORTES!
A cada minuto jogado, ganhe pontos para ajudar a completar as missões da comunidade! Quantos mais pontos a comunidade ganhar, mais armas Metal Líquido TODOS os participantes irão ganhar!
COMO O EVENTO FUNCIONA:
- Ganhe 10 pontos por cada minuto jogado
- Para se classificar neste evento, ganhe 2.500 (250 minutos / 4 horas e 10 minutos)
REGRAS:
- Apenas partidas COMPLETAS/CONCLUÍDAS será contabilizado o TEMPO/pontuação
MISSÕES DA COMUNIDADE:- 5.000.000 minutos jogados: Kriss Super V-Metal Líquido (Permanente)
- 10.000.000 minutos jogados: SCAR LIGHT - Silver Smith (Permanente)
- 15.000.000 minutos jogados: AWM - Metal Líquido (Permanente)
- 20.000.000 minutos jogados: M4A1 - S - Metal Líquido (Permanente)
FAQ
1) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
2) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.[/QUOTE]
Estende o prazo... Não temos jogadores o suficiente pra isso nesse prazo...
Tem muitos ha..ck ingame e isso afasta os jogadores...
Sem falar na nerfada no modo Zumbi, na M4a1 Laser, na Nova vip que já veio nerfada...
Essas coisas... -
Ja to jogando 2 dias sem dormi e nao completei nem metade da primeira q evento e esse d 4 dias n vai da tempo d pegar nem primemira
-
Será que ainda tenho tempo para fazer ? Tomara que sim haha. Ótimo evento.
-
Evento bacana, pena q acho q a comunidade n vai conseguir completar todo o evento, falta muito jogadores pra isso, a uns anos atras com certeza esse evento seria feito totalmente, CF precisa de mais empenho dos administradores, n vejo nem os youtubers jogando....reformulem, renovem, procurem pessoas com empenho para o jogo....fica a dica...
-
Evento fail
-
Falto planejamento nesse grande evento
certo era colocar a comunidade para fazer x número de tempo por dia
acredito eu; que muitos vão pensar que só precisa fazer 4h e 10 minutos -
se aumentar os dias do evento talvez de pra pegar a awm, ja tenho a scar e a kriss
-
No foco para pegar a AWM e a M4,
Belo evento -
O jogo pode voltar a ficar lotado mas pra isso tem que mudar a estrutura do jogo...criar uma ranked so de armas de gp, criar mapas que so usamos armas sem vip...
Não inventa mermão... Esse negocio de armas de GP e Vip... É tudo arma... A arma não joga sozinha....
O que estraga no jogo são essas nerfadas que dão nas armas e o pessoal que usa ha...ck... -
Bora galera!!!, boa sorte pra nos.
-
A galera ta dizendo que não tem como fazer o evento...
Em 24Hr fizemos 3M de pontos
Se a glr focar conseguimos a AWM -
Esse evento de minutos infinitos é FRUSTRANTE...Foi um tiro no pé...
Eu acho que é pra calcular quantos players jogam normal e quantos players jogam por conta de evento... Sacaram??
Deve ser por conta de algum produto novo que vão lançar ou reformular algo. -
Acho q n vai dar pra fechar n
-
2500= 4h = 1 player
para fazermos o evento tem que ter
8000 player = 4h 2500
o jogo só tem estourando 1000 players. -
Estou achando que vai ser meio impossível de fazer esse evento pq contando com todoas da conunidade fizemos 33 mil minutos ainda nao fizemos nem o primeiro
-
2500= 4h = 1 player
para fazermos o evento tem que ter
8000 player = 4h 2500
o jogo só tem estourando 1000 players.
Infelizmente um evento só pra mostrar que não temos mais players no jogo kkkk -
Espero que a moderação não esteja simplesmente ignorando os jogadores pedindo extensão no tempo e as reclamações que o evento é simplesmente impossivel de ser completo...não adianta fazer evento bom sem a noção que não tem como completar, melhor nem fazer nada e deixar os jogadores moscando de boa,pelo menos ninguem fica FRUSTRADO. Seja pra "calcular quantos jogadores tem" ou seja la o que for,isso é bem ridiculo e bem sem consideração nenhuma com os jogadores,das metas que foram pedidas,a unica que vai ser alcançada é a KRISS. não vai chegar nem a 8KK pra se aproximar da Scar....Boa sorte a quem esta tentando,isso desanima qualquer pessoa de fazer evento,as vezes até de jogar o jogo em si,vendo o p*** descaso com a comunidade. Agradeço o evento,mas da proxima vez,por favor faça em um horario acessivel aos jogadores,e com um objetivo aceitavelmente dificil...pedir que cada jogador jogue 8 horas por dia em dias de semana é um absurdo imenso...(sim,para completar o evento em 4 dias,seriam necessarios ao menos 12000 jogadores jogando 8 horas por dia,coisa que crossfire ta bem sobrecarregado de jogadores né...ESPECIALMENTE de semana,que todo mundo trabalha/estuda).
-
errado, 250 minutos se classifica para pegar as armas... não quer dizer que você terá alguma...
''A cada minuto jogado, ganhe pontos para ajudar a completar as missões da comunidade! Quantos mais pontos a comunidade ganhar, mais armas Metal Líquido TODOS os participantes irão ganhar!''
TODOS. -
Pra eu ganhar a Scar Light ou as outras armas, é OBRIGATÓRIO jogar 1 minuto ou mais pra ganhar??
-
Uma coisa tenho certeza o jogo na tem nem 2000 mil playes imagina pra fazer esse evento ai kk impossível pode acreditar...n fizemos nem 50 mil minutos imagina 200 mil que e o que eles querem kk esquece
-
O jogo pode voltar a ficar lotado mas pra isso tem que mudar a estrutura do jogo...criar uma ranked so de armas de gp, criar mapas que so usamos armas sem vip...
top sua sugestão, , tipo uma ranked de WOGL. ficaria top de mais. -
Algo me diz que só vamos conseguir a primeira arma kkkkk.
-
Acho q vai ser meio difícil conseguir isso tudo no MEIO da semana. Deveria ser *2 milhões de minutos > 5 Milhões de minutos > 8 milhões de minutos e por ultimo 10 milhões de minutos.
-
botaram as metas muito altas, nem tem tantas pessoas jogando assim
-
Só vamo galera
-
Z8, Z8...
Realizando evento que sabe que é impossível da comunidade completar só pra aumentar o ticket médio de horas jogadas nos dias mais parados da semana.. Boa, boa! kkkk
Esta discussão está fechada.