Bala de Prata, de 21 a 24 de Outubro
Comentários
-
PRA QUEM JA TA COMEMORANDO ANTES DA HORA, VOU RESUMIR NOVAMENTE:
MISSÕES DA COMUNIDADE:- 5.000.000 minutos jogados: Kriss Super V-Metal Líquido (Permanente)( 5 MILHOES DE MINUTOS)
- 10.000.000 minutos jogados: SCAR LIGHT - Silver Smith (Permanente)( 10 MILHOES DE MINUTOS)
- 15.000.000 minutos jogados: AWM - Metal Líquido (Permanente)( 15 MILHOES DE MINUTOS)
- 20.000.000 minutos jogados: M4A1 - S - Metal Líquido (Permanente)(20 MILHOES DE MINUTOS)
-
Show tentarei pega a AWM - Metal Líquido
-
Ótimo evento para comunidade. Complicado apenas pelo dia, começando na segunda e muito ruim. Vai ser difícil chegar na M4...
-
Nossa evento top, Mas não estou conseguindo ver meu progresso nos eventos ativos
-
[QUOTE=[GM]Athena;n1242946][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191007_cfsa_silverparty_fbfeed2.jpg "}[/IMG2]
Esse evento é para a comunidade, porque juntos somos mais FORTES!
A cada minuto jogado, ganhe pontos para ajudar a completar as missões da comunidade! Quantos mais pontos a comunidade ganhar, mais armas Metal Líquido TODOS os participantes irão ganhar!
COMO O EVENTO FUNCIONA:
- Ganhe 10 pontos por cada minuto jogado
- Para se classificar neste evento, ganhe 2.000 (250 minutos / 4 horas e 10 minutos)
REGRAS:
- Apenas partidas COMPLETAS/CONCLUÍDAS será contabilizado o TEMPO/pontuação
MISSÕES DA COMUNIDADE:- 5.000.000 minutos jogados: Kriss Super V-Metal Líquido (Permanente)
- 10.000.000 minutos jogados: SCAR LIGHT - Silver Smith (Permanente)
- 15.000.000 minutos jogados: AWM - Metal Líquido (Permanente)
- 20.000.000 minutos jogados: M4A1 - S - Metal Líquido (Permanente)
FAQ
1) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
2) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.[/QUOTE]
Ainda não está no acompanhamento... -
+/- 33 horas jogada pra ganhar a m4? ou eu to doido?
-
ta dificil escolher entra o cf e lol mas vou participar agora tenho dois eventos para participar esse e do lol
-
Depois deste evento não coloco ZP nunca mais!
Eventos assim deveriam dar armas exclusivas (Exemplo: Barret primordial), não armas que muitos gastaram para poder ter.
Rapaz eu acho que joguei ranked com você esses dias (Meu nick é Kieszaa) mas voltando ao assunto sdngksdgno concordo plenamente com você, quando dei minha opinião no Discord eu sofri certa critica mas para mim o certo não é isso, como você bem disse, pessoas gastaram muito dinheiro para terem essas armas, se for pra dar algo de graça que seja pelo menos as caixas porque ai depende de sorte, agora um evento em que se joga 4 horas e ganha (claro que depende da comunidade mas acredito que ganhemos) 4 armas permanentes é um pouco exagerado.
PS: Não é como se eu não quisesse as armas, é claro que eu quero, mas só queria deixar claro que é um certo desrespeito com quem gastou dinheiro roletando nas caixas. -
evento ta dhr mais e mt tempo:rolleyes:
-
Evento show, tenho nenhuma dessas arma só vem.
-
tipo assim o evento é muito bom e tal, mas....
E pra quem trabalha e estuda ? ai eu fico triste
mas que seja, bom evento pra quem for fazer ai.
nao pensam nessa hipotese... -
Eu não entendi mt bem, tem quer jogar 10milhões de minutos pra conseguir a SL Smith?
-
Boa!
Dica: Vocês podia fazer evento dando spray permanente também! -
parabens evento perfeito ><
-
Dei-valor......evento TOP.
-
não consigo ver quantas horas jogadas eu já fiz
Já está disponível , tenta aí.
http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
agradável, eu que não tenho nenhuma arma prateada na bag terei depois desse evento, maaac.
-
Otimo evento
vamos familia cf precisamos de todos pra ganhar essas armas -
NICE EVENTO, QUERO MUITO ESSA AWP :rolleyes::p
-
Boa ai sim evento top
-
gostei so quero awm '-' vou la joga bastante pra ajuda gogogogogo
-
otimo evento !!!
-
Eu AMO Scar Light, adorei o evento
-
lalalala36 escreveu: »Pera... temos que jogar 200 minutos ou 250? Se 1min = 10 pontos.... 2000/10 = 200 minutosFelpsGates escreveu: »Se recebemos 10 pontos por minuto jogado e são necessários 2000 pontos, o tempo correspondente não seria 200 minutos (3h e 20min)?No caso, pra participar precisa acumular no minimo 2000 pontos, 10 pontos por minuto = 200 minutos no minimo por jogador. OU SEJA: 3 horas e 20 minutos jogando.
Na verdade são 2500 pontos e não 2000 pontos.
2500/10 = 250 minutos = 4 horas e 10 minutos.Engraçado que já perdemos 9 horas do dia 21, e no dia 24 vai acabar certinho as 00:00 né ? Isso é pra que ? Pra não conseguirmos ? Toma vergonha e estende até dia 25.
Não há necessidade, pois o evento foi divulgado ainda no Domingo(20) por volta das 22 horas.TheForesty escreveu: »2) Como saber se eu completei o evento?R: Basta ir na página deacompanhamento de eventosem nosso site.so ta faltando isso ....na pagina de acompanhamento de evento n está aparecendo esse eventonão consigo ver quantas horas jogadas eu já fizNossa evento top, Mas não estou conseguindo ver meu progresso nos eventos ativosAinda não está no acompanhamento...joaolucws2 escreveu: »Eu não entendi mt bem, tem quer jogar 10milhões de minutos pra conseguir a SL Smith?
Sua meta é jogar 4 horas e 10 minutos (250 minutos).
Os 10 milhões é a meta da comunidade, ou seja, o somatório de todo tempo jogado por todos os players. -
so vem awm metal
-
Evento top demais, bora pegar a kriss
-
Ate que Fim essa scar silver voltou . Bora comunidade completa evento compensa demais . >.<
-
Top de + o evento só vem kit metal liquido
-
oba Belo evento, queria bastante a Kriss Super V-Metal Líquido. vem que vem :rolleyes:
-
Que Venha Essa Kriss lindaaa
Esta discussão está fechada.