Bala de Prata, de 21 a 24 de Outubro
Comentários
-
Evento Show !!
-
- Po z8 vcs acha que nos nao temos vida! So louco pra fazer esse evento !
-
agora eu vi crime rs
-
me tirem uma duvida pessoal esse evento funciona asim se a comunidade atingir as 20.000.00 hrs jogadas agnt ganha as quatro armas ou escolhe ou so ganha a arma em especifico dos das hrs que a comunidade atingiu
-
Evento izzi espero que a COMUNIDADE alcance a meta total
-
Só vem Awm metal liquido
-
Sempre quis essa Scar silver smith, nao sei se entendi bem mais pra conseguir as armas é necessario completar as 4 hrs de jogo?
-
tipo assim o evento é muito bom e tal, mas....
E pra quem trabalha e estuda ? ai eu fico triste
mas que seja, bom evento pra quem for fazer ai. -
tipo assim o evento é muito bom e tal, mas....
E pra quem trabalha e estuda ? ai eu fico triste
mas que seja, bom evento pra quem for fazer ai.
São 3 dias para você completar 4h e 10 min. Após isso, você se classifica para receber as armas, de acordo com as missões completadas pela comunidade.
Não desista, você consegue! -
Mano está parecendo q o cf vai falir antes do ano q vem pprt dando arma perma fácil assim 4 ainda mds né z8 dps de granada flash e smok não duvido mais nada desse jogo a cada dia mais próximo do fim
-
Awm + deser kit tooooooooop veem
-
gg evento.
-
Ótimo evento!! Vou ter a tão sonhada Scar Light Silver Smith... ( a bala vai cantar... )
-
Só vem awm !
-
Só arma boa, principalmente esse Kriss Super V, que eu sempre quis ter na minha coleção de Kriss Super Vector.
-
ah Eu ja tenho 3 dessas kkkk , que vem m4 linda , vem ni min !!!
-
esperava armas melhores mas essas também servem.
-
Evento bacana, bora galera conquistar esse mérito HAHAHA !
-
ja tenho as 3, so vem m4 sua linda !!1
-
facil facil!
-
Partiu evento.
-
Vocês são loucos!
Como alguém vai jogar tanto tempo assim em poucos dias?
Sabe quantas horas tem em 20mil minutos?
#Edit
é da comunidade, não havia prestado atenção. -
ShakurAmaru escreveu: »Vocês são loucos!
a missão de 20mil minutos é toda a comunidade tem que fazer junta,se 2 jogadores completa a parte deles já tem 4mil minutos(jogando 1hr por dia), -
Há tempos não temos eventos assim, que necessitam da participação de toda a comunidade. Acho muito bacana esse tipo de evento!
A premiação é "topzera" com certeza e a missão em si, é relativamente bem fácil de se cumprir(4h10min).
Já tenho a SL-Silver Smith, então quero as outras três!
Acredito que seja possível conseguirmos as 4 armas, então bora lá! :cool: -
Evento incrível, sempre quis ter essa SL, agora tenho essa oportunidade.
A premiação tá ótima e o evento tá bem fácil. -
isso dá 3,8 decadas de tempo pra ganhar tudo é muito tempoooo BORAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
2) Como saber se eu completei o evento?R: Basta ir na página deacompanhamento de eventosem nosso site.so ta faltando isso ....
-
ShakurAmaru escreveu: »Vocês são loucos!
#Edit
é da comunidade, não havia prestado atenção.
Olá, essa missão de jogar 20 mil minutos deve ser completada pela comunidade, ou seja, será somado o tempo de jogo e cada um de nós.
Individualmente, é preciso jogar no mínimo 250 minutos para participarmos do evento (mas quanto mais jogarmos, maior a contribuição que daremos para o evento).
Edit: ainda não tinha carregado os demais comentários, nem a edição do seu comentário.
Edit 2: 20 milhões de minutos* -
[QUOTE=[GM]Athena;n1242946][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/191007_cfsa_silverparty_fbfeed2.jpg "}[/IMG2]
Esse evento é para a comunidade, porque juntos somos mais FORTES!
A cada minuto jogado, ganhe pontos para ajudar a completar as missões da comunidade! Quantos mais pontos a comunidade ganhar, mais armas Metal Líquido TODOS os participantes irão ganhar!
COMO O EVENTO FUNCIONA:
- Ganhe 10 pontos por cada minuto jogado
- Para se classificar neste evento, ganhe 2.000 (250 minutos / 4 horas e 10 minutos)
REGRAS:
- Apenas partidas COMPLETAS/CONCLUÍDAS será contabilizado o TEMPO/pontuação
MISSÕES DA COMUNIDADE:- 5.000.000 minutos jogados: Kriss Super V-Metal Líquido (Permanente)
- 10.000.000 minutos jogados: SCAR LIGHT - Silver Smith (Permanente)
- 15.000.000 minutos jogados: AWM - Metal Líquido (Permanente)
- 20.000.000 minutos jogados: M4A1 - S - Metal Líquido (Permanente)
FAQ
1) Quando a recompensa será entregue?
R: A recompensa será entregue automaticamente em até 24 horas após as missões terem sido completadas. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem até 24 horas antes de abrirem um ticket.
2) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket na área de Eventos.[/QUOTE]
na pagina de acompanhamento de evento n está aparecendo esse evento -
não consigo ver quantas horas jogadas eu já fiz
Esta discussão está fechada.