Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Comentários
-
NetoStryker disse:Consegui completar a colecão Ipiranga, resultado de 513 caixas. Maravilha!
O chato vai ser elas ocuparem espaço no baú do mercado negro, mas o importante é que fechou a coleção, parabéns! 🎉 -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1384125#Comment_1384125
Sim, verdade, fiquei insistindo para vir a M4 e só vinha USP, até que a M4 veio, fechando a coleção.
Vou eliminar todas as repetidas do próximo mercado de câmbio.
-
Fui na busca da USP, mas acabei ganhando a AK-47 kkkkk
-
[MOD]MUSTDIE disse:Fui na busca da USP, mas acabei ganhando a AK-47 kkkkk
-
Completei o evento Semana sniper e ganhei uma arma repetida.😒
-
Derrota, mais algumas caixas de evento sem receber nada, só derrota com essas caixas de eventos recentes...
-
Atingi o nível 60 do passe do soldado e resgatei a AWM-S Cérbero.
-
Garanti a PMR30 - Camo Pérola, agora só preciso da 9A91 pra completar a coleção. Será que conseguirei fechar a coleção com as últimas 27 caixas do evento? 🤔
-
Garanti a Dual Karambit Dragão Arcano com as caixas do passe.
E comprei o efeito Roxo para a AK47 Dragão Predador.
-
Essa AK-47 ficou linda com esse efeito, combinou bastante com o mascote e a cor roxa casou bem com a skin predador! 😮
-
Vitória ou derrota?
Já equipei, mas queria que fosse de ataque ou especial de arma ou chefe. -
Depois de um tempinho sem ganhar armas de mercado negro, hoje pela manhã veio logo 3 de uma vez.
E já consegui minha sétima AN-94 Transformer (será que tem limite de 7? rsrs)
-
5 Estrelas
-
[MOD]Matheus disse:[...]
E comprei o efeito Roxo para a AK47 Dragão Predador. -
2° Arma da família Dragão Azul, se juntando agora à KSG.
-
[MOD]Ariel disse:Quero esse efeito para versão vitoriosa dela, pena que nunca mais veio efeito pra armas vitoriosas em geral. ;-;
-
Consegui a AK Touro Rei no evento Confronto explosivo. Foi a única arma que peguei, mas eu a queria desde aquele evento que deu ela temporariamente, então tá mais que muito bom:
A roleta mix rendeu coisa boa: uma pá vitoriosa e as luvas de gato vitoriosa. Eu já tinha as luvas, então a satisfação foi apenas a sorte, mas a pá eu já cheguei a tentar pegar em uma ala vip que teve. Isso com menos de 5k ZP e de primeira:
Ok, sei que estou alguns anos atrasado, mas eu já tinha ela antes, só que troquei no primeiro evento do Mercado de Câmbio e não tinha conseguido de volta até agora. Falo das Luvas Canolongo que agora me concedem o status de premiações permanentes do Barragem finalizadas:
O último evento de EP me concedeu o que foi necessário pra pegar minha primeira Chave de Cano da conta, só faltou a flash pra fechar a caixa. Também peguei uma M4A1 repetida
Também consegui juntar pontos de honra da ranqueada e pegar a AK Asgard, mesmo que atrasado:
E olha que legal, joguei uma salinha com o [MOD]Jinsang no último final de semana e as caixas me renderam uma nova coleção:
O resultado:
E pra ficar melhor ainda, hoje eu peguei duas armas Tormenta do Duelo de Facções: minha primeira AWM Dragão das Trevas e uma belíssima AK Predador. O interessante é que eu peguei essas duas mesmo tendo pego menos caixas por conta da derrota da GR:
Em resumo, o giro rápido tá rendendo na minha conta -
Com as caixas do duelo de facções eu ganhei 3 armas.🙂
-
Ganhei algumas arminhas com as caixas do evento Duelo de Facções:
Como eu já tinha uma AWM-Tormenta, fico no aguardo do Mercado de Câmbio para adquirir uma arma arma nova.
E no primeiro final de semana de agosto eu ganhei a FAMAS-G2 Graffiti:
-
No primeiro fim de semana já ganhei algo, pena não ser a sonhada Famas , espero que venha na próxima rs
-
Com as caixas do duelo de facções consegui (nas ultimas 20 caixas) 2 cyborgs e 1 AWM Tormenta.
Todas repetidas, logo já irão ser token pro próximo mercado de câmbio.
Com os 5 tickets que ganhei das caixas do duelo, fui roletar na nova caixa Grafiteiro e consegui a Mateba no ultimo ticket.
Fazendo um ressumão..
-
Meus ganhos dessa semana:
Só a COP ali já me deixou super feliz, fazia tempo eu queria uma arma da caixa CF 2D, as outras armas foram um bônus a mais. Pensei que não iria conseguir ganhar nada nas caixas do Duelo de Facções. -
Att com novas armas no MNGP, logo peguei a AR-57 que eu já curtia usar quando vinha temporariamente nos tickets zumbi. Peguei no primeiro giro rápido:
Peguei este belo chuveiro atirador que demorou quase uma década pra chegar na nossa versão (no terceiro giro rápido):
Também peguei a M4A1-S-Laser Zilong. Eu queria mesmo eram as outras duas da caixa, mas pra 5 caixinhas e de evento ainda, tá bom demais.
Tomara que minha sorte não seque nas outras caixas do evento mensal. -
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1384789#Comment_1384789
COP braba e mto bonita.
-
320 caixas e coleção completada.
Muito linda a coleção Razer Chroma num todo, e as marcas das armas são bem diferenciadas nos kills. Top.
-
Depois de muito Santuário da Morte, consegui matar 300 chefes Level 5, a Scorpion Ambition se aproxima rs
-
Comprei 10 caixinhas Razer Chroma 4 e...
-
Com os ticket da bônus de 50% de ZP consegui a FR-F2-Grafiteiro. 🥳
Com essa já tenho a Mateba e a FR, falta a Karambit e a AK, duvido pegar o resto com sorte como foi até aqui... -
Crowley[ disse:Comprei 10 caixinhas Razer Chroma 4 e...
[...]
Talvez eu tente a sorte mais uma vez até o fim do evento, pois para completar a coleção falta apenas a Cheytac.
Mas confesso que não curti muito a skin dessas armas novas: parecem muito claras em comparação com as outras. -
Finalmente consegui conquistar o Mérito Guardião (vencer mil partidas de Modo Zumbi 2.0).
Esta discussão está fechada.