Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Comentários
-
Depois de um grande fracasso na Roleta VIP, consegui um bom item para alegrar o dia:
A diferença de dano entre um núcleo Precioso e um núcleo Lendário é muito grande!
-
E vamos com a sexta AN-94 VIP, agora só em agosto, que deve ser a última :'(
Se ainda tiver limite de 7 armas iguais rs
-
Garanti mais uma Demônio na conta, eu não queria perder a oportunidade de colocar a tag
-
2° arma da coleção Rabisco.Agora só falta a SR-3M; Espero completar essa coleção ainda este ano.
-
Milagre na Prisão:
Pra mim foi bem difícil completar essa coleção, pois faltava a SR-3M e só vinha a Falcon e a MAC-10. No fim, completei com o Mercado de Câmbio.07YMCMB disse:[...]Agora só falta a SR-3M; Espero completar essa coleção ainda este ano.
Boa sorte! 🍀 -
07YMCMB disse:Agora só falta a SR-3M; Espero completar essa coleção ainda este ano.Crowley[ disse:Pra mim foi bem difícil completar essa coleção, pois faltava a SR-3M e só vinha a Falcon e a MAC-10. No fim, completei com o Mercado de Câmbio.
Boa sorte! 🍀 -
Mais uma M4A1 de respeito pra conta!
-
Estou com bastante sorte ultimamente, consegui ganhar as duas que eu mais queria usando apenas os tickets de caixa que ganhei ao depositar ZP.
-
Consegui a [T]M4A1-S-Demônio no penúltimo giro da roleta vip, deixei a mirabela pra trás e resetei a minha roleta.
Com sorte nesses 5 resetes, consegui mais uma Scar Tigre Lunar, totalizando duas nessa roleta vip.
Agora posso fechar as 7 bags com 1 [T]M4a1-S-Demônio, 3 M4A1-S-Dragão predador e 3 Scar Light-S-Tigre Lunar, todas com um mascote dourado equipado pra buffar mais ainda no MZ. 😜 -
Ganhei a M4A1-S Vietnã e fechei a coleção.
-
[MOD]Matheus disse:Ganhei a M4A1-S Vietnã e fechei a coleção.
-
Faltando apenas a M4A1-S Vietnã para fechar a coleção. 😟
-
[MOD]Ariel disse:NetoStryker disse:Depois de roletar 700 caixas Chacal, só faltou a M14EBR-S-Chacal, que não veio.
Mas as 13 repetidas das outras armas me garantem a troca no próximo Mercado de Câmbio.
Fui teimoso e insisti mais umas três vezes depois, até que, ao rodar os tickets de caixa ganhos na primeira recarga do mês, a M14EBR-S-Chacal veio no primeiro giro, finalmente.
Acabou o meu choro.
Ganhei pela insistência.
-
NetoStryker disse:
Ganhei pela insistência.
Os tickets salvaram os jogadores mais uma vez kk -
Peguei meu primeiro Leque na temporada passada das partidas ranqueadas:
Também consegui pegar o rank Lenda pela primeira vez numa partida intensa. Não sou o maior entusiasta das ranqueadas, então me foi uma bela conquista:
E como resultado do evento de final de temporada, peguei uma COP que eu já tinha. Pelo menos é mais um material pro evento de troca:
Consegui minha primeira SPAS-12 com munição slug e ainda aumentei minha coleção mercenário com as caixas do evento da Semana da Escopeta:
E também consegui pegar minha primeira Python com skin, e justamente a arma que eu queria da caixa no evento de PD Palavras:
Espero ter um pouco mais de sorte nas próximas caixas. -
Ganhei a AWM-Chupacabra com as caixas do evento Confronto Explosivo, agora só falta a Anaconda pra fechar a coleção!
-
Cada vez mais próximo das 5 estrelas...
-
Derrota: voltei pro jogo. Maldito amigo que dropou Bolt 5 e me deu um toque pra jogar com ele. Digamos que foi a saideira.Vitórias: AN94 Vip adquirida no Santuário, e mais de 40 MNs numa torrada definitiva de caixas (a saideira também - e veio muita repetida, portanto muita derrota, mas rendeu). Foram cerca de 3500 caixas. Tudo isso originalmente tava guardado pra acumular cupons quando as armas eram atualizadas. E vamo de lista:> G3A3-S Pente Duplo - Ares> Kriss Super V PdP - Ares> M82A1 Predador - CFS Hero> Desert Eagle - Camo Pink> M4A1-S - Cerâmica Azul (3)> M200 Cheytac - DDB> Mauser M1896 - DDB> Luvas do Dragão Leviatã> Pá - Dragão Ascendente> AWM D.T. - Primordial> M4A1-S Prisma - Primordial (2)> M4A1-S Predador - Primordial> FRF2 - Egito> M200 Cheytac - Escarlate (1, e repetida dos cupons)> AK47-K Dragão Cyborg Furiosa (1, repetida de outra leva de MN)> AK47-Scope - Asa Sombria> M4A1-S - Água> AK47-S - Fênix Dourada> Lobo (personagem)> Soco Mortal - Lua Sombria> Flashbang - Mascarada> COP 357 - Mascarada (4)> M4A1-S Cyborg - Mascarada> AK47-Natal> Steyr TMP - Neônio> AK47 - Lobo (1, e repetida dos cupons)> 9A91 - Natal 2> M4A1-XS - Dragão Lendário (1, repetida de outra leva de MN)> Desert Eagle - Royal Dragon (2)> M14EBR-S - Dragão Imperial (2)> M4A1-S Cyborg - Silvestre> COP 357 - Soberana> AWM - Soberana> CF05 - Mosaico Verde> AK47-K - HexCamo> Vektor SS77 - Chumbo> Desert Eagle - Ouro> M14EBR - Natal 2> VZ58Mesmo com uma conta relativamente valiosa dadas as conquistas, compra da Susy sem depositar ZP, a AN94 pelo Santuário, uma pataquada de armas raras só de recompensa, não dá pra me orgulhar muito. O principal, que seria o jogo ser jogável, coeso e consistente... isso não se tem. Trocaria todas as minhas tralhas sem exceção por um CF jogável tipo nos primórdios, até porque de nada adianta serem "generosos" com os players sendo que estes nem conseguem fazer nada direito numa partida. Entretanto okay.Beleza. Agora vou voltar pra minha insignificância.
-
Até agora só ganhei essa HK407 no evento semana explosivo.
-
BlindDevil disse:[...] mais de 40 MNs numa torrada definitiva de caixas (a saideira também - e veio muita repetida, portanto muita derrota, mas rendeu). Foram cerca de 3500 caixas. Tudo isso originalmente tava guardado pra acumular cupons quando as armas eram atualizadas. [...]
Parabéns pelas armas novas! 👏 -
NetoStryker disse:
[...] Ganhei pela insistência.
É como eu disse no meu último post, tickets salvando jogadores.
Sobre a caixa Vietnã que o [MOD]Matheus me conquistou a comprar, comprei 50 caixa (100 no total), ganhei uma AWM, comprei mais 50 (100) e nessa rodada de caixas ganhei 2 AWMs e a M4 pra fechar a coleção.
https://youtu.be/btjfmAT-wVg
Pra completar, roletei mais 2 vezes na roleta vip pra pegar +1 Cop e +1 Kukri, ainda fechei as armas do passe do soldado e resgatei a Barrett super dragon ouro na loja de honra da ranqueada .
-
Dropar Dr.Bolt 5 é bem difícil, só quem joga santuário sabe, em quase 500 partidas só consegui dropar uma vez, mas hoje a sorte veio daquele jeito, na minha conta f4k3 dropei DOIS Dr.Bolt 5 na mesma partida, algo que pra mim era impossível hahaha, nunca mais faço uma proeza dessa, e claro soltei 1 pra galera da sala né
-
Consegui terminar o passe nas últimas horas, comecei meio atrasado, mas deu tudo certo no final.
-
Com 70K eu consegui pegar essas armas, a roleta mix está bem fácil.
-
Principais vitórias na Roleta Mix.Faltou apenas a Kukri para completar todo arsenal.
-
Fox patricinha na loja do jogo, Fox e Fox docinho na loja do passe.
Resgate da M4A1-S-Dinastia Verde, M4A1-S-Cyber-Vermelha e M4A1-S-Pink Crystal por moedas na loja do passe (Esqueci de guardar moeda pra Pá Acqua ;-;).
Novas armas da roleta Mix (já upadas para vip) e farmei 3 RPK-Vitoriosa (também upadas pra vip).
Agora já tenho tudo da roleta Mix, farmei umas RPKs e estou pensando em comprar uns Tickets do desejo pra farmar mais algumas RPKs. -
Aproveitei bem a roleta mix, peguei tudo que eu ainda não tinha
Também consegui fechar a coleção Zodíaco Chinês e gastei todo meu EP na caixa Rabisco
Não consegui ganhar nenhuma outra arma além da MAC-10 nas caixas Rabisco, mas pelo menos garanti materiais suficientes para fechar a coleção na próxima edição do mercado de câmbio
Vai uma MAC-10 aí? -
2° AN-94 VIP
-
[MOD]MUSTDIE disse:[...]
Não consegui ganhar nenhuma outra arma além da MAC-10 nas caixas Rabisco, mas pelo menos garanti materiais suficientes para fechar a coleção na próxima edição do mercado de câmbio
Vai uma MAC-10 aí?07YMCMB disse:2° AN-94 VIP -
Consegui completar a colecão Ipiranga, resultado de 513 caixas. Maravilha!
Esta discussão está fechada.