Pra mim foi bem difícil completar essa coleção, pois faltava a SR-3M e só vinha a Falcon e a MAC-10. No fim, completei com o Mercado de Câmbio.07YMCMB disse:[...]Agora só falta a SR-3M; Espero completar essa coleção ainda este ano.
07YMCMB disse:Agora só falta a SR-3M; Espero completar essa coleção ainda este ano.
Também estou na luta, tentando fechar a coleção Rabisco. Gastei meu EP quase todo nas caixas Rabisco, mas só veio MAC-10 kkkkkkCrowley[ disse:Pra mim foi bem difícil completar essa coleção, pois faltava a SR-3M e só vinha a Falcon e a MAC-10. No fim, completei com o Mercado de Câmbio.
Boa sorte! 🍀
Vendo esse CP fiquei interessado em ir atrás dessa coleção, espero que faça um bom combo com o nome vermelho do passe. 🧐[MOD]Matheus disse:Ganhei a M4A1-S Vietnã e fechei a coleção.
[MOD]Ariel disse:
Caraca, o pé-frio foi a definição dessa coleção pra você, me lembrou do meu pé-frio no começo do mês em 150 caixas Hades, não ganhei nem uma arma repetida da coleção, só faltou a pá pra conseguir fechar essa coleção.NetoStryker disse:Depois de roletar 700 caixas Chacal, só faltou a M14EBR-S-Chacal, que não veio.
Mas as 13 repetidas das outras armas me garantem a troca no próximo Mercado de Câmbio.
Parabéns!🎉NetoStryker disse:
Ganhei pela insistência.
Quisera eu ter essa paciência para juntar as caixas. Tudo que entra na conta eu já saio roletando como se não houvesse amanhã.BlindDevil disse:[...] mais de 40 MNs numa torrada definitiva de caixas (a saideira também - e veio muita repetida, portanto muita derrota, mas rendeu). Foram cerca de 3500 caixas. Tudo isso originalmente tava guardado pra acumular cupons quando as armas eram atualizadas. [...]
Fui rodar uns vale caixas sem compromisso na caixa e tive a sorte de ganhar um Tijolo-Chacal.NetoStryker disse:
[...] Ganhei pela insistência.
Caraca kkkk, essa com certeza ficou presa a você. 🤣[MOD]MUSTDIE disse:[...]
Não consegui ganhar nenhuma outra arma além da MAC-10 nas caixas Rabisco, mas pelo menos garanti materiais suficientes para fechar a coleção na próxima edição do mercado de câmbio
Vai uma MAC-10 aí?
Parabéns, ainda estou tentando sair pra 3ª minha, Bolt que não vem...07YMCMB disse:2° AN-94 VIP