https://uploaddeimagens.com.br/imagens/u4eIvkE
Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Comentários
-
Melhorei a minha pontuação na Ranked MZ:
Essa foi a primeira vez que eu consegui chegar no nível 47 sozinho.
Núcleos atuais (tá difícil melhorar essa parte):
-
Consegui a M4A1-S Festa no evento mensal. Não era exatamente meu desejo, mas não saí de mãos vazias:
O evento da semana rendeu coisa boa. Minha primeira arma com especial no mutação:[MOD]Matheus disse:Ganhei o Mascote Herói BL e transformei no Mascote Devastação.🙂 -
Mini Pallas permanente
-
Bati o meu recorde na Ranked MZ:
Por pouco não cheguei no nível 50. Quando terminei o nível 48, tive a infelicidade de avançar apenas um nível
E também comprei o Troféu Devastação-Ouro:
-
Derrota, eu acho.😐🤣
-
[MOD]Matheus disse:Derrota, eu acho.😐🤣
[...]
Como essas armas agora vieram em caixas de MN, acho que os GMs podem colocar a coleção no Mercado de Câmbio
(Inclusive, eu gostaria que elas viessem na loja do passe.) -
Não era o que eu queria, mas está valendo, melhor que nada.
Ainda na caminhada de conseguir a Colt-Majestosa
🏃💨 -
[MOD]Matheus disse:Derrota, eu acho.😐🤣
[...] -
Ganhei a SPAS12-Camo Pink ao roletar as caixas do último Final de Semana com os MODs:
-
Mais uma MN pra conta, outra vez vinda das caixas da salinha do Ariel.
-
Resultado de 44 caixas Veneno Rosa:
Primeiro comprei 30 e roletei de 10 em 10. A TRG veio na primeira tentativa.
Depois usei 2 tickets, sem sucesso.
Por fim, com mais 12 caixas, ganhei a Scar Light.
(Eu só queria a Colt 😭) -
Crowley[ disse:Resultado de 44 caixas Veneno Rosa:
(Eu só queria a Colt 😭) -
[MOD]Ariel disse:Crowley[ disse:Resultado de 44 caixas Veneno Rosa:
(Eu só queria a Colt 😭)
Boa sorte se for tentar de novo! 🍀 -
Crowley[ disse:O teu erro foi ter roletado 44 tickets. Deveria ser 42 tickets e 2 caixas compradas com ZP, assim seria realmente o inverso kkkkkk.
Boa sorte se for tentar de novo! 🍀 -
Restou apenas 1 ticket do passe passado e ele veio premiado, uma pena ser repetida.
-
Ganhei a Colt 1911-Rosa Majestosa nas caixas do final de semana
Que imagem satisfatória! 🤩
-
Finalmente a AN-94 Transformer permanente, e um salve pra galera das salinhas de Domingo, fortalecendo com o Bolt 5*, tmj.
-
Até tinha esquecido de postar, resgatei meus prêmios do top 100, finalmente tenho um óculos anti-flash permanente na conta (Já perdi muitas oportunidades).
-
Faltava apenas a M4A1 para fechar a coleção, e ganhei justamente ela. 🙂
-
Uma semana fazendo 100 kills por dia no modo escopeta. Resultado: 60 cupons 🤡🤡🤡
-
Tirei sorte com as caixas do evento semana da escopeta.Crowley[ disse:Uma semana fazendo 100 kills por dia no modo escopeta. Resultado: 60 cupons 🤡🤡🤡
-
Ganhei a SPAS 12 Ares no evento semana da escopeta. 🙂
-
Será que por obséquio poderiam liberar a Colt 1911 Rosa Majestosa ou a Faca Selvagem Rosa Majestosa? Parece que minhas contas estão bloqueadas pra ganhar outra arma que não seja M4A1 Rosa Majestosa, foram incriveis 5 (CINCO) M4A1 seguidas..
-
BrennoXCFAL disse:Será que por obséquio poderiam liberar a Colt 1911 Rosa Majestosa ou a Faca Selvagem Rosa Majestosa? Parece que minhas contas estão bloqueadas pra ganhar outra arma que não seja M4A1 Rosa Majestosa, foram incriveis 5 (CINCO) M4A1 seguidas..
-
Depois de roletar 700 caixas Chacal, só faltou a M14EBR-S-Chacal, que não veio.
Mas as 13 repetidas das outras armas me garantem a troca no próximo Mercado de Câmbio.
-
NetoStryker disse:Depois de roletar 700 caixas Chacal, só faltou a M14EBR-S-Chacal, que não veio.
Mas as 13 repetidas das outras armas me garantem a troca no próximo Mercado de Câmbio.
[...]
Deveria ter um sistema que garantisse uma arma, à escolha do jogador, após roletar uma determinada quantidade de caixas (100, por exemplo) em todas as opções de caixas do MN. Mas já que isso não é possível por enquanto, ao menos tem o mercado de câmbio para nos tranquilizar um pouco em relação às armas repetidas e para completar as coleções. Inclusive, acho que a frequência com que esse evento aparece deveria aumentar 🤔.
-
Fui comprando de 30 em 30, 70, em 70, de 100 em 100 caixas, e no fim todas as compras juntas somaram 700 caixas, kkkk investi pesado porque queria muito a coleção. Dava pra ter fechado a roleta vip por exemplo, kkkkkkkkCrowley[ disse:NetoStryker disse:Depois de roletar 700 caixas Chacal, só faltou a M14EBR-S-Chacal, que não veio.
[...]
Deveria ter um sistema que garantisse uma arma, à escolha do jogador, após roletar uma determinada quantidade de caixas (100, por exemplo) em todas as opções de caixas do MN. Mas já que isso não é possível por enquanto, ao menos tem o mercado de câmbio para nos tranquilizar um pouco em relação às armas repetidas e para completar as coleções. Inclusive, acho que a frequência com que esse evento aparece deveria aumentar 🤔. -
NetoStryker disse:Depois de roletar 700 caixas Chacal, só faltou a M14EBR-S-Chacal, que não veio.
Mas as 13 repetidas das outras armas me garantem a troca no próximo Mercado de Câmbio. -
Com as caixas do passe.🙂
Esta discussão está fechada.