O ano de 2023 chegou ao fim, portanto tópico fechado!
Novo tópico: Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2024!
Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Comentários
-
Ganhei alguns itens nos últimos dias:
- Faca Selvagem-Serpente Chinês nas caixas do último Final de Semana com os MODs:
- Kriss Super V-Razer (repetida, infelizmente) nas caixas do último código da live do PLaYZinN:
- E fiz mais um núcleo lendário combinando três núcleos categoria B, mas esse eu não pretendo usar:
-
Mais uma granada de MN permanente.
-
Vitórias do findar de 2023 (eita ano ruim da desgrama btw - problema é que vai piorar). Enfim:- Distintivo Atirador concluído, e portanto o Elite também concluído. Foram vários anos focando em headshot de sniper, oloco meu. Agora dá pra descansar.
- E a Colt cantou. Desempenho podia ser muito melhor (a loteria de headshot tirando de 0 a 99 é uma praga mano) mas tamo no lucro.
Feliz 2K24. (le eu fingindo felicidade pra seguir em frente) -
Derrota 👎😒
-
Peguei a AK nova... já não tem tanta emoção pegar AK, mas tá aí:
Peguei 3 granadas fênix (gastei todo meu GP). Minha primeira vez pegando essa granada:
Também peguei essa belezura:
E pra fechar bem e começar com o pé na porta, tive esse desempenho na ranqueada quase chegando a hora da virada de ano. E o mais satisfatório foi ser em cima de uma dupla arrogante e racista no time adversário:
2023 foi isso aí, já espero compartilhar coisa boa na próxima edição do Vitórias e Derrotas.
Esta discussão está fechada.