Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Comentários
-
Mais uma EVO pra coleção.
-
Ganhei 4 armas com o evento final de temporada.🙂
-
Ganhei mais duas armas: Desert Eagle-Ardente nas caixas do FdS e M4A1-S-Cyborg Tormenta nas caixas das ranqueadas.
Estou tendo sorte no MN ultimamente
-
Aproveitei a ala vip para comprar caixas fliperama e consegui pegar a Famas e o Taco-Fliperama.
-
Mais armas Cosmos pra coleção.
-
Comprei 50 caixas CFS Neptuno para tentar ganhar a Barret, mas ganhei justamente as 2 armas que eu já tinha.🤡
-
O 2º dia do evento FPS dos Brabos me deu uma arminha que eu ainda não tinha na conta:
Ela veio na primeira caixa -
Crowley[ disse:O 2º dia do evento FPS dos Brabos me deu uma arminha que eu ainda não tinha na conta:
Ela veio na primeira caixaOlá Querido amigo,
infelizmente nao tive esta mesma sorte , porém ainda estou confiante para as proximas caixas, e meus parabens!
Abraços, [Loki]
-
14° variante de AWM na conta (10 Anos, Jade, Tortuga, Blue Crystal, Camo, Canolongo 2, Crimson, Fênix Dourada, Ferrugem, Gold Black Dragon, Magma, Natal 3, Nébula BR & Nébula Vitoriosa Verdejante).
-
Resolvi reservar as duas VIPs da Pré-Venda e ganhei algumas arminhas com as 90 caixas.
Com 40 caixas Touro eu ganhei a M14EBR; em seguida, com 50 caixas Royal Flush, ganhei a Serbu e 2 Pás. Depois roletei alguns tickets de caixas grátis e ganhei a M240B-Trovão, a única que faltava dessa caixa e que eu queria há bastante tempo.
Agora espero não me arrepender de ter reservado a M14 Jabuti. -
Consegui ganhar a arma que eu queria com as caixas da pré-venda \õ/
Também consegui ganhar outras duas armas com as caixas do evento dos finais de semana, uma delas foi a M4A1-S-Cerâmica Azul, uma das armas que faltavam pra fechar a coleção.
-
Hoje cedo eu entrei no meu perfil e fiquei surpreso quando vi que tinha um mérito novo: Tiro, Facada e Bomba!
Eu nem imaginava que um dia teria 6 mil vitórias no modo P&D.
E não para por aí. Ao concluir os 30 minutos do quinto dia do evento FPS dos Brabos, ganhei um rifle bastante desejado: AK47-Russia.
-
Deixar essa pérola registrada aqui
-
Na caixa lendária de Outubro veio um núcleo de Recuperação de HP que está me ajudando a ficar em pé por mais tempo contra os zumbis:
E hoje eu consegui melhorar a minha pontuação jogando sozinho até o nível 50:
-
Gastei 1 Vale caixa e ganhei a Desert-Eagle S - Mau-Olhado.
E com as caixas do passe ganhei a Foice Feitiço.
-
Mais uma arma branca de MN.
-
Uma jogada bonita no melhor mapa do CF:
Recompensa do Rank Imortal da T24:
Com essas pedras eu transformei a terceira RPK-Vitoriosa em VIP.
E mais uma arma entrou na conta, com 5 caixas do evento FPS dos Brabos:
-
Finalmente consegui a M4A1-C-Aqua que fazia anos que eu queria, e foi insistindo com aproximadamente quase 600 caixas.
Também veio a M4A1-S-Digital Camo, da mesma caixa.
-
Sumi nesses últimos dias, faculdade cobrou demais, mas vim postar o resumo das minhas vitórias recentes:
Desse jeito logo logo esgota meu espaço no baú. :v -
Hoje cedo eu roletei as 10 Caixas Lua Sombria do nível 12 do Passe do Soldado e ganhei uma arma que eu ainda não tinha:
E à noite eu plantei 5x a C4 numa partida ranqueada e fui recompensado:
-
Eu estava com alguns tickets de caixa grátis parados aqui e decidi roletar na nova caixa Tribal, consegui ganhar 2 armas.
-
Com 6 ticket de caixa grátis e 30 Caixas consegui ganhar 2 armas.
-
Ganhei as duas no dia 12 de Outubro. -
Fui tentar a sorte nas caixas DDB do sistema minha caixa e consegui fechar uma coleção \õ/
-
Com 5 caixas do passe do soldado.
Com 28 vale caixas consegui as 2 armas principais da caixa tribal.
-
13° Arma Vitoriosa.
Se juntando a 9A, AWM, AK, M4A1(3), Luvas(2), QBZ, RPK, Soco & Pá.
-
Com 5 Minha caixa DDB 1 do passe do soldado ganhei uma machete...[MOD]Ariel disse:Com 5 caixas do passe do soldado.
-
só vitoria !!! partiu
-
Já perdi as contas de quantas M4A1's eu possuo HAHA
-
Hoje, quando completei os 30 minutos da missão e saí do jogo, olhei o meu perfil e tive uma surpresa:
Nem vi quando ganhei essa personagem, mas gostei de finalmente tê-la na conta de forma permanente.
Esta discussão está fechada.