Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Comentários
-
[MOD]Ariel disse:Com 5 Minha caixa DDB 1 do passe do soldado ganhei uma machete...[MOD]Ariel disse:Com 5 caixas do passe do soldado.Crowley[ disse:[...]
Nem vi quando ganhei essa personagem, mas gostei de finalmente tê-la na conta de forma permanente. -
Consegui dois núcleos bons:
Resultado:
Preciso melhorar principalmente aquele núcleo de dano do chefe A, mas tá difícil -
As caixas do evento Mérito Semana das Bruxas me rederam essa AK
-
Mais uma AA-12 permanente.Agora possuo a tradicional e as 3 variações de MZ.
-
3 itens novos:
MN Passe - Santuário - Loja Passe -
Foco total nos méritos -
Mais uma arma branca de MN.
-
Com as caixas do último final de semana ganhei a Scar Fliperama, mais um passo próximo da coleção (3/5 completos).
-
Com 10 caixinhas do passe acabei de ganhar mais uma arma nova da coleção graffiti, é a terceira que pego da coleção sem comprar caixas diretamente, dá até vontade de aproveitar caso volte para compra a caixa.
Também tive a sorte de conseguir a mochila dourada do Dr. Bolt permanente.
-
Mais algumas armas:
Com elas eu passei dos 1000 itens no perfil:
-
O retorno. ("Vai embora daqui, Blind, seu sem palavra do cac--" calma, calabreso! Sentiu? Legal, é bom que tenha sentido.)Fiz a boa com uma das diversas caixas Vitoriosa - querendo ganhar uma arma por achar que preciso, ganhei outra que não sabia que precisava: Cheytac M200 Dominador Vitoriosa! E eu estava guardando a AN94 Vip de recompensa do Santuário pra usar de material pra upar a arma que eu queria - upei a Cheytac, e não me arrependo. Agora é voltar a se habituar com essa arma depois de ter ficado um tempo usando a Kar. Essa Chey Dominador é atualmente a melhor sniper do CF.BF chegou, e depois de 2 anos farmando ZP com os passes, a AK47 Predador (a arma que de fato precisava) enfim está na conta. Agora poderei negativar K/D sem culpa em todos os modos de jogo porque não precisa salvar. Seria o fim de uma era de stress? Poderei jogar sem me pilhar com rendimento. Não é como se fizesse diferença hoje em dia mesmo. Ela será usada como material para upar meu Soco Mortal D. T. Vitoriosa também. E o número de Vips sem nunca ter comprado ZP saltará para 6 (Susy, AN94 Transformer, AK12-K Cibernética, AK47 Predador, Cheytac Dominador Vitoriosa, Soco Mortal D. T. Vitoriosa). Que tal, hein? Ainda tenho uma AK12-K Cibernética Vitoriosa, mas que não será upada por ser redundante de já ter a Vip original.Também adquiri a Bolsa 6 permanente. Sobrou uns trocados furados, mas vou ter que guardar pra mais adiante ter o suficiente pra fechar as 7 bolsas e o segundo conjunto de bolsas - dessa vez sem pretensão de esperar por promoção. Assim que fechar o valor, faço as aquisições. Anyway, as compras da BF me renderam também as demais recompensas até o máximo 50% de desconto!Por fim, (mês passado) adquiri a Steyr TMP - Olho Tonto permanente no Passe, e recentemente ganhei outras MNs novas além da Chey Vitoriosa:- Snake DBR- AK47-K - HexCamo- COP - Bruxaria- Steyr TMP - Bruxaria- Desert Eagle-S - CFS FestaAh, lembrei também da recompensa de retorno:- QBZ03 Diamante Proto
-
Não é que comecei a arriscar minha vida e tá dando bom? Quanto menos questão de jogar bem, mais kill eu faço. Não me reconheço mais. Meu eu de 2012 renasceu e tá fazendo a festa, aparentemente (questão de mais algumas partidas até eu começar a morrer em combo, sangrando tudo e todos e sem tirar um mísero HP, faz parte). Xonei pela Chey nova!
-
Últimas conquistas:
-
Mais uma partida em que fui chamado de xiter. Dessa vez estava brincando com os dois tiros da Bufalo Cyber, o choro tem sido cada vez mais constante. Mas a vitória veio kkkkk
-
Coleção Rabisco completa, finalmente
-
Um resumo dos meus ganhos durante a BF:
Tive muitas derrotas durante esses ganhos também, centenas de caixas sem vir nada, fechei coleção dragão arcano (faltava a M4) com 7 caixas, aí quase fechei a coleção novamente roletando as 100 caixas que sobraram (só faltou a mauser para ter 2 de cada arma), varias fichas gastas na cartela para fechar ela...
Consegui fechar as seguintes coleções nesse tempo.
As MNs que ganhei repetidas também aumentaram no estoque do mercado negro.BlindDevil disse:Não é que comecei a arriscar minha vida e tá dando bom? Quanto menos questão de jogar bem, mais kill eu faço. Não me reconheço mais. Meu eu de 2012 renasceu e tá fazendo a festa, aparentemente (questão de mais algumas partidas até eu começar a morrer em combo, sangrando tudo e todos e sem tirar um mísero HP, faz parte). Xonei pela Chey nova!
[...] -
Já faz um tempo que eu não atualizo meus ganhos por aqui, já tava ficando com saudades. Peguei algumas coisas legais na conta.
De começo, já juntei um ZP do passe e... incrivelmente, consegui uns trocadinhos que faltavam através da aba de ZP grátis pela primeira vez. Usei esse pouquinho pra comprar o Navy Seal Elite:
Depois disso, consegui esta Tormenta através do evento de final de temporada. Minha primeira variante da versão VIP, e segunda Thompson na conta:
No mesmo evento peguei também a AK-12 Tormenta. Minha primeira variante da versão VIP na conta:
Peguei também a char Mila com o evento:
E o resultado final da temporada foi Mito. Queria pegar Imortal, mas preciso melhorar bastante ainda:
Peguei mais uma 9A através do passe de GP, coisa boa:
MN de GP segue completo no baú:
Nessa temporada peguei pela primeira vez a Desert Eagle Silencer Vares, além de todo o resto dos prêmios de progressão:
Eventinho de outubro me rendeu uma arma que não era meu desejo da caixa, mas já me deixa perto de fechar a coleção. Falando bem desta pá, os efeitos dela são lindos no Modo Fantasma.
Também peguei através de evento o machado que não só eu, mas muitos outros concordam ser um dos mais bonitos no jogo. Esse também é lindo no Modo Fantasma.
Peguei através do evento mensal a Machet- a Vassoura de Bruxa:
Peguei ainda mais duas armas da caixa, infelizmente repetidamente:
Este é o resumo de DDB no MN. Um mês de facas, posso dizer:
Peguei o CP e Spray da T2 da Rank dos Mods. O modelo não foi lá do meu agrado, mas tem valor:
Falando evento dos Mods, peguei através dele uma Cyborg que eu desejava muito. Agora estou a 1 flashbang de fechar a coleção mascarada:
BRASIL
Montei esse kit de maluco com a minha nova M4A1 Ceasar Salad. Aliás, subi de Mestre pra Lenda de boa com ele:
Eu disse que ia pegar a Bolsa MZ no evento FPS dos Brabos (um belo de evento, devo repetir), mas pensei melhor nas minhas necessidades da conta e optei pelo óculos Anti-Flash:
Peguei no bagulhão do lorde:
Mudando um pouco pra conquistas mais recentes, tirei o escorpião do bolso e fiz a boa nessa BF:
Minha compra rendeu estas novas vitoriosas upadas. XP e GP pra dar e vender, além de bala extra na secundária:
E claro, a compra da BF, o Kit Abestado de Lata:
Os bônus da BF:
Destas armas, a Kukri é minha primeira variante da versão VIP:
Não gosto da char, mas ao menos ela tá boa pra usar no Modo Mutação:
Por último, consegui novas ferramentas pro meu progresso lento, mas um progresso, no Santuário da Morte:
Em dezembro eu espero fazer a boa, ainda mais que em outubro. -
3° arma soberana
-
Ganhei a COP.357-Dragão do Vento nas caixas do nível 71 do Passe do Soldado e transformei a Búfalo-Cyber Vitoriosa em vip.
Com a Búfalo, agora tenho 95 vips na conta
E fiz um núcleo lendário combinando três núcleos preciosos A:
-
Mais algumas MNs de GP pra conta.
-
Eu sobrevivi a Grécia no modo sniper mais uma vez, com dois detalhes:
- troquei de PC - um downgrade pro anterior que eu tinha, troquei com o meu pai pra usar uma eGPU nele; funcionou, mas minha resolução baixou e ainda tô tentando me adaptar.
- esses novos respawns no C1S tão fazendo eu ficar um tanto perdido nos mapas.
Fiz meu melhor K/D na história do jogo mesmo assim. Mas não sem antes tomar um passeio jogando um CE no mapa Natal. -
Mais uma arma natalina e M4A1 Protocolo permanente .
-
Kit besta gloriosa veio difícil... mas no fim peguei 3 cheytac :v
-
[MOD]Ariel disse:Kit besta gloriosa veio difícil... mas no fim peguei 3 cheytac :v
[...]
Eu tive bastante dificuldade pra completar o kit. Por um momento cheguei a pensar que haviam esquecido de colocar as vips nas caixas kk, mas depois deu certo . Só tive que pegar a Cheytac e a Colt na lojinha.
E agora passei das 100 vips
-
33 caixinhas deu bom
-
Vitórias na Roleta X.
-
Uma prévia de Natal.
-
Mais uma Barrett pra conta.
-
Valeu Natalina 😅
-
Aproveitei a promoção Compre Caixas e Ganhe Caixas - De 06 de Dezembro a 09 de Janeiro, e ganhei 4 armas.
Esta discussão está fechada.