Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Comentários
-
3° AN-94 VIP
-
Esse final de semana rendeu uma famas na caixa Graffiti.
-
As vezes da bom!
-
2 caixas 2 wins
-
Como explicar isso?
-
Já tinha a AWM, então ganhei 2 tokens na coleção Graffiti pro mercado de câmbio. 🫠
-
Derrota: 0 armas e apenas 30 encantamentos ruins com 50 54 caixas da Roleta X.
-
Crowley[ disse:Derrota: 0 armas e apenas 30 encantamentos ruins com 50 54 caixas da Roleta X.
-
Mais uma Sniper permanente.
-
Coisa boa ****
-
+1 AN94 - Transformer pra conta.
Já são 8 e contando..
Que venha Outubro
-
Derrota nas últimas caixas Graffiti dos finais de semana.
Vitória nas caixas Royal Flush do evento mensal.
Agora ficam faltando a 9A e Serbu para fechar a coleção Royal Flush. -
Ganhei 2 armas nas caixas do evento mensal.🙂
-
10 anos afundando ranqueadas 🎂🥳
-
achava que so tinha esse topico no discord kkkk
-
Única vitória neste evento mensal.
-
Consegui um núcleo interessante na caixa lendária:
Estou jogando muito pouco, então os núcleos estão bem atrasados. Mas já consigo jogar sem fazer feio.
A principal dificuldade que eu estou enfrentando nessas partidas, atualmente, é a falta de itens de defesa. Não tenho vontade de buscá-los, então, enquanto a nossa querida Smilegate West não disponibilizar o kit do mapa Fortaleza Titã, por exemplo, na loja do Passe ou no CF SHOP, vou seguir jogando com metade da capacidade de redução de dano. -
depois de mais de 6 meses baixei d novo o game e coloquei um zp pra verno que da
-
Recompensas do evento de independência
-
Depois de muito esforço eu consegui completar todas as missões da ranqueada, agora só falta as 40 vitórias pra pegar a personagem Mila.
-
Fazem alguns dias que eu alcancei o elo Mito na ranqueada, pela primeira vez. É um tanto quanto satisfatório meu progresso. Primeiro peguei Mestre pela primeira vez, depois Lenda e agora Mito.
Peguei essa AK Cerâmica do evento da semana do rifle. Ela vai fazer conjunto com a Kris da mesma coleção, que foi inclusive minha primeira arma de evento de FDS, na minha volta ao jogo em 2021.
Esta Desert Eagle veio nas caixas do passe de agosto. Peguei ela depois de repetidas derrotas no MN.
Peguei a COP Gatinho na loja do passe. Eu tive a chance de pegá-la quando estava disponível na primeira vez e deixei passar. Isso me fez sentir arrependimento esse tempo todo, então esse retorno dela foi muito agradável.
E por último, eu percebi de surpresa esse meu novo mérito. Estou perto de pegar a EVO Ambição. -
Ganhei uma arma repetida no evento das ranqueadas. Ela será útil no mercado de câmbio
E eu nem sempre fico negativo
-
KISHIN_ disse:Recompensas do evento de independência
[...]Crowley[ disse:[...]
E eu nem sempre fico negativo
-
Mais uma arma branca pra conta .Outra vez com apenas 1 ticket grátis.
-
Esse dia foi louco
Com essa jogada bastante elogiada, eu consegui completar a missão Estrela em Ascensão, que estava bugada:
-
Mais uma arma de MN com apenas 1 ticket grátis
-
As 40 vitórias do evento das ranqueadas me presentearam com 3 armas:
E, na derrota, uma vitória:
-
Vitórias/Derrotas recentes:
Da coleção combustion, a AK e Kukri vieram com menos de 100 caixas, já a M4-Cyborg já tive que comprar um total de 370 caixas para que viesse e fechar a coleção.
Do evento de final de temporada, com as caixas que recebi nessa terça-feira roletei e consegui uma M4-Dragão em chamas Primordial, não irei usar, mas já é uma arma pra coleção.
Com a recarga que fiz e as centenas de caixas que abri na combustion (F dinherin 😥), juntei alguns tickets e tive a sorte de conseguir a melhor arma (na minha opinião) da caixa devorador de almas, a EVO Atlas, e mais, ganhei também uma repetida dela já pra um futuro mercado de câmbio haha. -
[MOD]Ariel disse:Com a recarga que fiz e as centenas de caixas que abri na combustion (F dinherin 😥), juntei alguns tickets e tive a sorte de conseguir a melhor arma (na minha opinião) da caixa devorador de almas, a EVO Atlas, e mais, ganhei também uma repetida dela já pra um futuro mercado de câmbio haha.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Deu sorte nesses tickets hein, ganhou logo a arma que eu estou querendo. Rodei 60 caixas dessa EVO Atlas e não ganhei nada, agora estou pensando se compro mais caixas ou se deixo pra próxima kk
Só não foi igual a coleção Hades faltando uma arma por que pude investir um pouco mais na combustion.
Esta discussão está fechada.