Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Comentários
-
Esse final de semana tive a sorte de pegar a Barrett Orelhudo com 1 vale caixa, queria o taco, mas se veio algo já tô no lucro. 😌
-
Roletei usando alguns tickets pra tentar pegar o Machado, mas acabei ganhando a HK.
-
Núcleos que ganhei recentemente.🙂
-
Aquisição de hoje! ^^
-
[MOD]Matheus disse:Núcleos que ganhei recentemente.🙂
-
Hoje deu bom, comprei a caixinha de 100 joias e veio isso, ainnn
-
Ganhei o rifle M4A1-S-Água com as caixas do evento de finais de semana:
E a melhor parte:
-
ganhei a desert com as caixas do fim de semana, mas eu já tinha uma
-
4 novas aquisições recentemente, mas as 2 mais importantes com o farm de moedas dos últimos meses: Dual Uzi-Pink e Glock 18C-Tenebrosa.
Agora é aguardar o mérito "Soldados de Verdade também usam Rosa", aí chego em 40 e ganho a M4A1 (mais uma, socorro) de recompensa.
-
Não deu pra ganhar a maraca, mas pelo menos ganhei algo.
-
10 caixinhas
-
Ficou faltando apenas a Barret Orelhudo.😢
E atingi os 1.000.000.000 de EXP.
-
Novas aquisições
-
Finalmente alcancei o nível 40 na ranqueada de modo zumbi e liberei alguns itens da loja de honra! \õ/
-
As conquistas recentes através do passe do soldado e cartela pequenos grandes soldados.
-
Crowley[ disse:Melhorando os núcleos aos poucos:
Na caixa lendária desse mês veio, novamente, um núcleo de dano crítico. -
Completei minha cartela! Ficou faltando 3 números pra completar sem gastar nada, mas eu não quis perder e acabei comprando alguns números pra completar.
-
deu bom ganhei todas as do vento
-
Com as caixas finais do passe.
E com alguns vale caixas.
-
hj tive muita sorte!!
-
Peguei algumas armas no evento do Mercado de Câmbio:-COP Fênix:Com ela, posso fechar ainda mais bags de forma perfeita.-M4A1-S-DDB:Minha primeira M4 silenciada (do modelo antigo, com o silenciador maior).-SCAR Heavy-Camo:Não é a melhor arma de todas, mas é diferente e me interessa.-Justiceira Robótica:Não consegui pegar no Pentágono. Muito bonita.-Faca Selvagem-Serpente:Não sei se foi muita sorte ou muito azar, mas peguei a AK da coleção 4 vezes.-HK G36C:Tentei pegar ela nas caríssimas caixas de GP. Não consegui e apelei pro câmbio. Arma boa.-HK G28:Uma das melhores semiautomáticas na conta.-Flash-Cão Chinês:Recompensa da coleção Zodíaco Chinês.-Galil-ARM-Camo:Se uma faca VIP estiver na bolsa, o saque é sensacional. O recoil é alto, mas acaba indo parar na cabeça, coisa boa. O som de tiro é igual ao da QBZ-03.-AA-12-Destruidora:Eu desejei ter uma dessas desde que foi lançada, finalmente consegui e fico feliz.-KAC Fênix:Minha primeira KAC na conta, muito bonita.
Além disso, na loja do passe eu peguei a Dual Uzi... Salmão, e consegui pegar o absolutamente másculo mérito:
E pra completar da melhor maneira possível, com apenas 5 caixas eu consegui a nova KAR Vitoriosa: -
tinha esquecido de postar que adquiri o efeito pra minha cop vitoriosa! ficou lindaaaa!
o efeito não saiu no print ****
-
camper_Pro_ disse:tinha esquecido de postar que adquiri o efeito pra minha cop vitoriosa! ficou lindaaaa!
o efeito não saiu no print ****
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ganhei essa belezinha aqui com as 10 caixas que peguei na cartela, minha coleção neônio vai só aumentando. -
Já fazia umas semanas que eu não ganhava no caça níquel
-
Vale caixas também deu certo! Breve posto mais aqui! (estou com azar no momento)
-
Juntei por alguns meses as moedas do passe do soldado, mas sabendo que virá após a atualização, outras versões da M4 dinastia e Cyber, não me segurei, minha vontade de colecionar me fez querer cada cor dessas armas e acabei comprando elas na loja do passe.
-
Ganhei a Cyborg Brutal com 20 gemas que haviam sobrado da edição anterior, vou colocar mais ZP pra ver se consigo ganhar as outras.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Ganhei a Cyborg Brutal com 20 gemas que haviam sobrado da edição anterior, vou colocar mais ZP pra ver se consigo ganhar as outras.
-
Fiz a boa com 5 caixinhas que peguei no passe, é repetida, mas tá melhor que nada.
-
Home Run, desta vez nas caixas da salinha da Carol .
Esta discussão está fechada.