Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Comentários
-
Terminei o passe, junto com as armas dele eu fechei o passe consegui com as caixas dele a AK-47-Scope R.D, comprei umas caixas da Tormenta Primordial e consegui tirar uma AWM-Tormenta ainda. 😌
-
2k a menos no Mercado de Câmbio
-
Tem derrota maior que essa aqui? Tiraram um dos prêmios de 1,5K de ZP do Passe pra colocar personagem temporária. Taqueopariu.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Finalmente consegui resgatar a minha Espada Laser da ranked, bem no finalzinho da temporada, quase que fico sem ela kkkkk
-
BlindDevil disse:Tem derrota maior que essa aqui? Tiraram um dos prêmios de 1,5K de ZP do Passe pra colocar personagem temporária. Taqueopariu.
-
Chegou o tão aguardado momento: Dr. Bolt [5*]
Parabenizo a galera da sala que, depois de bastante esforço, conseguiu completar a Coleção Chefes-Bat. Final
Infelizmente não veio a arma que eu queria 😭 kkkkkk, mas não tem problema. Agora eu tenho uma AN94-Transformer na conta!
Por fim, agradeço ao host da sala por ter invocado o Dr. Bolt [5*] e ao amigo que cedeu o lugar para que eu pudesse jogar.
Muito obrigado! ❤️
-
as aquisições de hoje:
comprei a fox-phd e troquei a luva de gato nos cupons!
-
Das opções foi a única que me restou para resgatar.
-
Vitória: AN94-Transformer aprimorada!
Derrota: reencontrei um velho amigo no mapa Muralha de Gelo:
Vitória e Derrota: recebi a premiação da primeira semana das partidas ranqueadas, mas queria poder resgatar apenas o spray.
Na última missão eu vou ganhar duas armas repetidas -.-
-
Mais uma D.E. pra conta .
-
hoje ganhei mn ^^ hehe
-
Minhas conquistas recentes...
M14 Imperial com caixas do turbilhão, +1 AN94 transformer pelo santuário da morte, AS50-Soldado e Bola de ouro nos ultimos segundos na loja do passe anterior, as premiações de top 100, luvas de gato no cupom e a COP em caixas do turbilhão novamente.
-
Como eu tinha uma boa quantidade de Poções do Transcender, resolver gastar umas Joias do Despertar para tentar melhorar a minha AA-12-Buster.
Antes ela estava com a habilidade Dimensional nível 2 e com aumento da quantidade de bombas nível 2. Agora consegui Infernal nível 3 e Cooldown nível 3:
Não sei se vale a pena usar Cooldown 🤔, mas fiquei satisfeito com o resultado. -
Coltzinha ganha no Domingo
-
Evento com a Mod Carol dá bom quase sempre kk
-
Quando eu roletei umas caixinhas no evento Ultra Razer Chroma , faltaram apenas duas armas para eu completar a coleção:
Por sorte eu ganhei 6 armas repetidas - exatamente a quantidade que eu precisaria para trocar pelas duas armas desejadas no Mercado de Câmbio.
Depois de um tempinho chegou o tão esperado evento e eu finalmente pude pegar essas belezinhas 😃
-
Mercado de Câmbio deu super certo por aqui! Dentro do esperado!
-
le atualização de armas de cupom
le eu going to farm cuponzinhos pra resgatar as armas novas
le eu... ganhando não 1, nem 2, nem 3... 5 MNs meua migo, CINCO FREAKING MNs!!!
1. 9A91-Jade: a que faltava pra fechar a coleção Jade. Dei muita sorte já de início - poucas caixas, veio ela mesma, sem precisar fazer câmbio de nada. ZP intacto!
2. Evo3A1-Vigilante Azul. A que eu mais queria da caixa. Uma Evo decente no baú, e uma das mais raras do CF na atualidade! Vai render muita baguncinha.
3. M4A1-S-Cerâmica Azul. Tá, é outra M4 ¬¬ mas de boas porque não é repetida e é de uma coleção bonita até.
4. Kriss Super V-Pink. Agora falta só mais uma arma rosa e poderei ganhar o mérito "Soldados de Verdade usam Rosa".
5. Mauser M1896-CFS Triunfo. Arma bonita, skin bonita, relativamente boa de brincar em modo pistola, tem rajadinha marota... é rarinha, é preciosa. Fechando o mega combo de sorte com MNs e diria sorte no CF como um todo. Nunca fui tão recompensado no jogo como no dia de hoje.
Queria eu ter essa sorte jogando, no entanto. Aí a história tem sido outra, e não tem sido nada bacana nesses dias, sabe... -
com o mercado de câmbio, eu consegui trocar todas as armas da coleção fênix dourada... ebaaa! esperar o cp cair amanhã!
-
Faltava apenas a SPAS12 Camo Pink para fechar a coleção, e veio justamente ela com 1 vale caixa.
As coleções Rio, Maldição, Lua Sombria, Graffiti e DDB2018 foram adquiridas no mercado de câmbio.
-
Completei 6 coleções com o Mercado de Câmbio:
E essas coleções me deram algumas recompensas:
Eu poderia ter completado mais 4 coleções, mas infelizmente as armas dos cupons foram removidas do evento, então todas as armas que eu resgatei depois de gastar bastante dinheiro serviram apenas para reduzir o espaço restante do baú. É uma pena, pois eu não tenho a mínima vontade de gastar dinheiro para tentar completá-las.
(Seguimos com a esperança de que as mudanças do Mercado de Câmbio sejam revistas.) -
Evento começou e tinha pouco ZP, só deu pra fechar 2 coleções e pegar minha sonhada cyborg tormenta.
Logo logo vou recarregar pra completar mais algumas coleções que me faltaram. 😉 -
Consegui as Barrets Nervo de Aço e Dr.Bolt:
Consegui a CBJ Bolt pra dar uma zoadinha:
Consegui matar muito e morrer pouco com as luvas de gato vitoriosa:O evento Turbilhão de Prêmios me proporcionou a experiência de adquirir com apenas 1 caixa esta Desert Eagle:O evento de aniversário me rendeu duas armas da coleção Furiosa, a Barret Predador e a M4A1 Cyborg. Eu peguei duas Barrets, mas o mercado de câmbio resolveu esse problema.
Os finais de semana me renderam essa pá. Eu queria a AA-12, mas não dá pra reclamar tendo pego algo:
Eu tenho mais alguns ganhos, mas isso fica pra depois. -
recebi meu cp da fênix dourada! com essa coleção eu completei 5 coleções e ganhei o mérito! ^^
-
Consegui melhorar um pouco o meu dano no Golem:
Itens utilizados:- Boné e Mochila Bolt: 10%;
- 5 Mascotes: 15%;
- Minimi-Dr. Bolt: 10%;
- 4 M4 Predador: 12%;
- 1 Scar Light: 3%;
- 1 M4 Demônio: 3%.
Acho que tô precisando de mais precisão nos disparos...
-
Mais uma MN pra conta.
-
Consegui a COP Mascarada com as caixas de final de semana e fechei a coleção Jingle Bells pelo mercado de câmbio, amanhã recebo a coleção. 🤠
-
mnzinha nova! ^^
-
ganhei a pá Egito com as 5 caixinhas do passe do soldado! gg ^^
-
resgate de cupom! ^^
Esta discussão está fechada.