Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Comentários
-
Pela primeira vez em 10 anos de CF, Blind ganha um item permanente com Tickets Zumbi...
Derrota. Veio a Caçadora de Zumbis, uma personagem que nunca vou usar.
Muito usei a Caçadora temporária antes de obter o Persona e depois a Susy. Atualmente que pra mim não tem mais qualquer utilidade, ela veio permanente. -
Hoje eu completei o passe! xD
Comprei a Killmark Verão 1 porque achei muito linda e mais pra frente comprar lente Anti-Flash na loja do passe! -
Dessa vez eu consegui completar, agora é só aguardar o mérito cair na minha conta.
-
BlindDevil disse:Pela primeira vez em 10 anos de CF, Blind ganha um item permanente com Tickets Zumbi...
-
Rodada especial. Comprei uma caixa e...
-
Derrota! :(
Tava com as caixas do passe, as caixas do evento de fim de semana e as caixas do evento ressaca de ano novo e não ganhei nadaaaaa. 😭😭😭
-
Copzinha que ganhei com as caixas do evento ressaca de ano novo.
-
Resgate com as moedinhas do passe!
-
Dei uma focada no passe hoje e fui do level 43 ao 67. 😎
Armas na conta, upar só pelas caixas agora. 👍 -
por hj.....
-
Resgatei essa granada na Loja Elite da Ranked MZ...
...só que usei ela um pouco e não gostei muito por ser mais lenta que a Fênix Dourada.
E de agora, surpresas boas no perfil: mérito dos 1000 abates de MZ que eu já nem tava mais no ânimo de fazer porque a página do acompanhamento de eventos só contava partidas de MZ2 e MZ3, e no MZ1 era só do Cratera 2.0 pra baixo. Porém pelo visto o Nervo de Aço me ajudou e muito nisso, e fui recompensado.
Ah, 50 mil partidas totais no CF também! Acho que também devia estar rolando algum paranauê aleatório na contagem, pois desde a entrega do mérito das 25 mil partidas não faz muito tempo.
-
Simplesmente o kit dos meus sonhos. (Foram mais de 400 cxs).
-
Durante a semana eu peguei algumas caixas dragão arcano e rodei, apesar de ter sido um número mediano de caixas, tive bastante sorte, peguei 3 das 4 armas da coleção, sendo nenhuma repetita. 🤯
Só faltou a M4, mas sai bastante no lucro em não pegar repetidas.saviopr disse:Simplesmente o kit dos meus sonhos. (Foram mais de 400 cxs).
-
Aproveitei o domingo pra dar um gás no Nervo de Aço e consegui duas armas que eu desejava através da troca de peças:
-
Passe completo e mais duas armas para o meu baú, também consegui pegar a minha RPK Revolução.
-
Consegui resgatar a RPK do Mercado Paralelo!
Tentei roletar na caixa do Aniversário pra ganhar a M4 Crimson, mas ainda não veio! F -
eu ganhei somente o tijolo natal
-
1 ticket de caixa gratis kkkk
tinha escolhido no evento do natal mas não fui sorteado, agora finalmente consegui ela -
Finalmente a Custom RedShot
-
Eu sei que tô um tanto quanto atrasado, mas finalmente eu consegui juntar as peças da faz-tudo Escopeta Justiceira
-
Ufa!
Agora sigo em busca das Jóias do Transcender. -
Mnzinha! ^^
-
Eu tinha comentado em outro tópico que minha chance de ganhar essa pá estavam aumentando e acabei ganhando ela mesmo kkkk
Também ganhei essa KAC, mas já tinha ela. -
M4A1-S Sakura com 1 vale caixa.🙂
-
A primeira já foi.
Primeira vip. E ainda grátis.
-
Mais uma MN pra coleção.
-
as caixas furiosa 4 do evento de aniversário me renderam duas MNs hoje!
-
Dois dias seguidos de vitória. Primeiro a SR25-Ares das caixinhas do último Final de Semana com os MODs, roletada no dia 9:
E no dia 10 eu subi de patente. Acho que foi mais rápido por conta do novo mapa:
-
Conquista de hoje! ^^
-
Hoje eu upei marechal... não consegui o print de quando upa, mas até que enfim veio meu marechal!!!
Esta discussão está fechada.