Depois de alguns meses participando da rank dos mods, consegui o CP e SP da minha cor favorita:
Consegui fechar o registro do Rei Aldebarã duas vezes e peguei essas armas brancas que eu antes não tinha:
O novo mapa realmente traz recompensas bacanas, peguei a M4A1 e a AK-47-K Dr.Bolt. A M4A1 é boa:
Também aproveitei o evento de aniversário pra usar um pouco a SPAS 12 Santuário no mapa Egito e consegui chegar um pouco mais perto do CP Elite:
Mais vitórias estão por vir, especialmente a AWM Brasil que eu quero bastante usar.
Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Comentários
-
Crowley[ disse:Não sei como eu ganhei o item Minimi-Bebel permanente, mas gostei!
Consegui fechar a caixa comandante com os EPs do evento Mérito bloco folia.🙂
-
mnzinha de hoje
E o evento completo, mais um mérito pra conta! GG ^^
-
Dessa vez foi derrota, a AK dessa caixa não quer vir, já são 5 M4A1's. Só vou conseguir fechar essa coleção com o mercado de câmbio.
-
Com as 5 caixas do Passe:
-
O evento 11 anos, 11 missões deu bom pra mim hehehe, com 30 caixas ganhei a M4A1 Cygorg Furiosa, porém ontem com as 70 caixas consegui ganhar as outras duas armas faltando da caixa, além de repetir algumas kk, totalizando 5 armas com 100 caixas.
-
Deu bom o evento kk
-
+ 1 arma pra conta, essa vez das caixas do passe...
-
Antes tarde do que nunca:
Agora falta a mochila. -
GG! Evento completinho ^^
-
Com caixas do passe tive a sorte de ganhar a AK-47-K-Predador Silvestre e o azar de ganhar ela de novo, mas o que importa é que ganhei no fim. 👌
Estou penando pra conseguir essa última peça da AWM. 😥
-
[MOD]Ariel disse:[...]
Estou penando pra conseguir essa última peça da AWM. 😥
[...]
Apesar de eu ter roletado mais fichas (950), eu consegui mais do que o dobro de peças em relação às joias do transcender. Talvez a primeira peça seja mais difícil de aparecer e depois ela venha com mais facilidade.
Boa sorte com a terceira peça da AWM-Nébula BR e parabéns pelo rifle!
🍀
-
Mais duas Furiosas.
-
Derrota
Mesmo me esforçando bastante no Golem, fiquei com 12 milhões de dano a menos que o primeiro colocado:
Quem será o deus do dano e como conseguiu essa façanha? 🤔 -
Crowley[ disse:Boa sorte com a terceira peça da AWM-Nébula BR e parabéns pelo rifle!
🍀
O máximo que já consegui de dano ao Golem foi cerca de 33 milhões, muita sorte e dano critico das vips envolvido nesses top jogadores em dano.Crowley[ disse:Derrota
Mesmo me esforçando bastante no Golem, fiquei com 12 mil de dano a menos que o primeiro colocado:
Quem será o deus do dano e como conseguiu essa façanha? 🤔
-
Resolvi focar um pouquinho no mapa Nervo de Aço e peguei, além de várias armas brancas (Foice-Nervo de Aço e Mini Valkíria), as seguintes armas primárias:
Em breve pegarei os demais itens do mapa. -
FINALMENTE, depois de 443 fichas ela veio, já estava perdendo as esperanças. 🥲
-
As caixas do evento do aniversário de 11 anos me renderam bem.
-
acabei esquecendo de postar minhas conquistas...
mas ganhei m4 dia 26/02/23 ^^
e ontem ganhei a cop vitoriosa na roleta vip!
-
SP e CP Membro VIP Fórum 2022 na conta!
-
M4A1-S ANJO com 10 giros.
-
Crowley[ disse:Quem será o deus do dano e como conseguiu essa façanha? 🤔Dano crítico das Vips + mascotes, uma das Vips da turma sendo uma M4A1-S-Demônio, level 90, Spas12-Santuário ouro, provavelmente skill de laser espacial no máximo, e aquele bug do Golem ficar travado no morro.Meu personal best foi uns 14 milhões e eu achava que tava arrasando...
-
Mais algumas armas que ganhei hoje... Ganhei a COP Vit. na roleta VIP, porém não tirei print kk
-
AWM-Nébula BR na conta
Achei os efeitos dela muito bonitos.
Parabéns a todos que também conseguiram essa bela arma no evento de aniversário! -
Mais 2 armas que ganhei hoje:
-
Finalmente consegui resgatar a minha Espada Laser da ranked, bem no finalzinho da temporada, quase que fico sem ela kkkkk
-
Profeta @RosiFeFe👏👏👏 -
-
Algumas caixas do passe.
-
Derrota
Vocês sabem o que aconteceu com os Bolts.
😡😡😡
Esta discussão está fechada.