Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Comentários
-
Últimas conquistas:
- Resgatei as 3 armas do Sistema de Cupons;
- Ganhei a COP357-Mascarada no evento de final de semana;
- Concluí todas as missões do Turbilhão de Prêmios.
-
Tive a sorte de conseguir mais uma AA-12-Buster com as caixas do santuário do mal.
Turbilhão de prêmios completo. 👌
-
mnzinha com as caixas do passe e o evento turbilhão de prêmios completo! ^^
-
Finalmente completei esse distintivo, distintivo plus da roleta vip rendeu, agora só falta algumas kills de pistola, rifle e granada pra completar todos. 🙃
A batalha continua hehe. -
duas MNs em um dia! >.< com caixas do passe e da loja de ep.
-
eu e meu irmão trapalhao jogamos crossfire a mais de 17 anos, jogos como o crossfire podem ajudar a melhorar a atenção, cognição e até a saúde mental e não só atrapalhar como dizem por aí!
-
30 méritos pra minha continha!
-
Reservei algumas armas do kit Besta Noturna e as caixas da pré-venda vieram abençoadas pra mim kk, com 59 caixas peguei todas as armas da coleção origens sem repetir nenhuma.🤩
Engraçado foi eu ganhando uma atrás da outra e enquanto falava que só precisava da M16 pra fechar a caixa, BOOM veio ela kkkk.
(estava assistindo uma Live do Kiwey no momento do vídeo)
https://youtu.be/0w4JPbGnCkM
-
Com as caixas bônus da pré-venda.
E uma faca selvagem chupacabra
-
passe completo! ^^
-
[MOD]Ariel disse:Reservei algumas armas do kit Besta Noturna e as caixas da pré-venda vieram abençoadas pra mim kk, com 59 caixas peguei todas as armas da coleção origens sem repetir nenhuma.🤩
-
Mais uma Cyborg permanente
-
Conquistas recentes:
Cenoura Lâmina da cenoura mortal com 1 vale caixa. 🍀
Escopeta Bolt na conta.
Pontos de honra suficiente pra resgatar a M4A1-Custom Whisteshot (fazer coleção com minha redshot).
As VIPs da pré-venda junto com a M4A1-Alisa.
AN-94-Furiosa e Máscara N22 nos últimos resgates da temporada da ranqueada zumbi 3.
-
Minhas vitórias dessa semana:
Ganhei a Evo tentando fechar a coleção vigilante, só falta a Kar98 pra mim. -
Escopeta Bolt garantida! ^^
-
depois de semanas jogando o mapa, eu consegui minha primeira arminha do santuário! ^^
-
Finalmente derrotei 300º Chefes níveis 5 do mapa Santuário da Morte e completei o Novo Mérito Perito 5 Estrelas.
-
resgate de MP! ^^
-
Consegui garantir a minha escopeta Bolt!
Até que jogar com ela foi um desafio legal, mas ela não é uma arma boa para o combate com vários inimigos de uma só vez não kkkk -
Cada vez mais perto das 5 estrelas.
-
Me surpreendi com essa janela depois de tanto tempo sem me preocupar com os distintivos.
-
Com as caixas do passe do soldado.
-
Melhorando os núcleos aos poucos:
-
Ganhei repetida, mas pelo menos agora falta só mais uma pra eu poder trocar e resgatar a cheytac no próximo mercado de câmbio. 🙏
-
Totalizando 3 armas com as caixas do passe.🙂
-
Aproveitando um pouquinho das caixinhas do evento.
-
Peguei esta M4A1 no final da última temporada de ranqueadas:
Peguei esta FAMAS fruto de uma salinha de final de semana:
Uma vestimenta que basicamente custou 300 ZP na loja do Santuário. Tenho usado sempre:
Minha primeira arma com combo triplo e minha primeira variante de AK Predador na conta. Não esperava pegar:
COP que peguei da caixa Mascarada 2. Só faltou a Cyborg pra caixa ficar fechada:
Kit Bolt completo com a Desert Eagle:
Bolt de novo? Sim:
Também peguei armas de cupom e MP. -
Gastei meu EP em 170 caixas Rabisco, pra tentar pegar a sniper ou a smg, e só ganhei uma Mac-10. Uma vitória com gosto de derrota.
-
Caixa Comandante deu bom demais, agora falta apenas mais 2 armas pra pegar aquele CP lindo !!
Caixa elegance 1 que eu ganhei do passe. Ultrapassada mas não deixa de ser uma arma pra fechar uma coleção.
Caixa especial coelho, era a granada ou a m4 ... Enfim, tanto faz kkkkkkkk
-
ganhei antes de ontem com ticket de caixa grátis, esqueci de postar! ^^
Esta discussão está fechada.