Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Comentários
-
Completei a coleção Brutal, mas foram mais de 100 gemas pra conseguir kkkkk
-
Minhas vitórias recentes foram no MN.
Com 130 caixas que vieram na ala vip, consegui a M4 dinastia tormenta (Já tinha) e M4 Predador tormenta, ficando mais um material pra futuros mercados de câmbio e mais uma aquisição na coleção tormenta.
Ainda tive a sorte de conseguir o Machado-CFS Festa na última caixa das caixas de final de semana.
-
A sorte apareceu pra mim, ontem matei um Bolt 5 em partida aleatória, e hoje matei outro Bolt 5 em mais uma partida aleatória.
Consegui minha quarta AN-94 Transformer, mês que vem pego outra
-
[MOD]Matheus disse:
Olá, soldados!
A maioria de vocês já conhece a intenção desse tópico por conta dos antigos tópicos de "Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire". Como esses tópicos vão acumulando uma imensidade de páginas e de prints nos mesmos, resolvemos criar um novo tópico do ano para as Vitórias e Derrotas, mas claro, sem deletar os antigos (você pode matar as saudades nos links abaixo).
- Conquista - Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire!
- Conquista - Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2.0!
- Conquista - Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2018 Parte I
- Conquista - Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2018 Parte II
- Conquista - Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2019 Parte I
- Conquista - Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2019 Parte II
- Conquista - Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2020 Parte I
- Conquista - Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2020 Parte II
- Conquista - Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2021
- Conquista - Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2022
Basicamente, a intenção do tópico é expor as suas glórias ou fracassos ocorridos no dia a dia dentro do Crossfire. Aqui você deve postar aquele frag mítico alcançado na partida ao estar em um dia inspirado, ou até mesmo as suas aventuras/desventuras no Mercado Negro. Abaixo deixarei alguns exemplos de assuntos que você pode postar aqui:
◽ Quando ganhar ou se decepcionar no Mercado Negro;
Os assuntos listados acima são alguns dentre vários outros que ocorrem diariamente enquanto jogamos. Então, se você perceber que seu caso não está na lista acima, mas se encaixa dentro deste tipo de assunto, poste à vontade! Imagens, comentários e até mesmo debates podem ser postados neste tópico. Vamos lá!
◽ Quando vencer outro jogador em uma sala fechada (x1);
◽ Quando for promovido de patente;
◽ Quando completar distintivos;
◽ Quando subir seu rank nas partidas ranqueadas;
◽ Quando realizar um bom K/D (Kills/Deaths);
◽ Quando realizar um multikill ou highlight;
◽ Quando presenciar algum conhecido ganhando um item no Mercado Negro;
◽ Quando alguém "chorar" para você por sua habilidade;
◽ Quando encontrar algum GM jogando;
◽ Quando no jogo matar algum MOD na faca;
◽ Quando conseguir montar o seu tão sonhado kit de armas.
-
Com as caixas do evento finais de semana, agora só falta o Machado.
-
Conquistas do final de semana:
-
Ganhos dos últimos 10 dias
Caixas do passe premium
Tickets do evento de 50% de zp
Caixas do passe
A que eu mais quero é a Kukri, farei uma nova tentativa no Sábado
-
Consegui 3 núcleos bons na segunda-feira:
E já equipei todos:
Ainda tenho bastante a melhorar, mas tô gostando da evolução.
-
Ganhei logo o que eu mais desejava da caixa! Tô tranquilo, agora é só completar o último final de semana e torcer pra vir mais alguma coisa nas caixas kk
-
BrennoXCFAL disse:A sorte apareceu pra mim, ontem matei um Bolt 5 em partida aleatória, e hoje matei outro Bolt 5 em mais uma partida aleatória.
Consegui minha quarta AN-94 Transformer, mês que vem pego outra -
Completei a coleção Juízo Final com a ajuda de um parça:
Usei a nova AN94 pra upar a KAR vitoriosa, minha vitoriosa mais rapidamente upada na conta:
Também peguei estes punhos. Não são lá os mais fáceis de usar na batalha, mas o efeito de contato é muito bacana:
Consegui pegar a VEPR-12 através do Nervo de Aço. Gostei dela mesmo, no casual e no MZ:
Peguei a Mascote Valquíria Vermelha e consegui deixar dourada:
E por último, consegui montar essa bag:
-
Em meio a tantos resultados ruins nos últimos dias, consegui fazer uma boa jogada:
O erro do jogador comum cuja habilidade está um pouco acima da média (quando não usa programinhas, é claro) é levar tão a sério uma partida ranqueada ao ponto de xingar adversários e companheiros do time. Esses jogadores comuns, cujas medalhinhas de mix no ts3 talvez sejam confundidas com troféus de campeonatos relevantes, precisam colocar os pés no chão e respeitar quem está no outro lado da tela. Quem sabe assim o ambiente do jogo possa ser mais saudável e acolhedor a todos que ainda ajudam a manter o CF em pé.
Enfim, quando os mal-educados das ranqueadas não ficam enchendo o saco no chat desde o início da partida, fica mais fácil de aparecer o resultado desejado 😉. -
Coleção Gl!tch fechada com sucesso juntamente com minhas novas aquisições recentes
-
das caixinhas do final de semana! ^^
-
Hoje eu consegui fechar a coleção de cartas nv.5 e pegar a minha AN94 VIP, também resgatei todas as armas do santuário e ainda ganhei a uma mochila permanente.
Agora só falta focar um pouco mais e pegar a SPAS-12. -
Mais uma excelente secundária pra conta.
-
Consegui a Kukri na troca
Primeiro artefato maximizado -
Derrota: passei a semana inteira se adicionar nenhuma arminha permanente na conta, azar tá em cima de mim, só pode. 🫠
-
Pela primeira vez dropei o Bolt 5, nunca tinha conseguido eu mesmo dropar.
Mês de junho nem começou e já garanti a quinta AN-94 Transformer.
-
Ganhei o Mascote Herói BL e transformei no Mascote Devastação.🙂
-
Quase fechei a coleção porcelana com apenas 30 caixas, ficou faltando só a AK-47.
-
Derrota: Erro de cliente 1_2 no finalzinho da partida de mutação 🤡
-
Com as caixas do passe.
E com 50 caixas do Clube de Torcedores.
-
Fui em busca do Bastão Biscoitinho do Mal, mas só consegui ganhar a AA-12.
-
Comprei 150 caixas Hades, ganhei 2 armas Hades, recebi 30 Harmony, ganhei 1 Arma, com as 10 Hades que ganhei com as Harmony acabou a brincadeira. 🥲
Triste que só faltou a Pá Hades pra fechar a coleção que eu queria. 😭
Talvez compre mais algumas caixas antes do evento encerrar. -
Mais uma arma branca de MZ permanente.
-
Ganhei o Boné Dourado Dr. Bolt. Agora falta só os itens do Zaratã.
E também consegui a terceira AN94-Transformer na coleção principal. Com ela veio uma KAC Chainsaw-Destruidora-Verde, mas troquei por joias porque já tenho as 3 versões dela. -
Eu não estava muito confiante de que ia ganhar algo com as 30 caixas do evento semana mutação, mas acabei ganhado a CBJ-MS-Círculo Verde!
-
Domingo foi dia de F pra mim, 30 caixas do evento semana mutante não peguei nada na principal, peguei +150 caixas Hades no clube de torcedores e não ganhei a pá, muito menos uma arminha repetida pra usar no mercado de câmbio. :v
Pra não ficar de tudo prejuízo, pelo menos peguei a CBJ e M45D da caixa do evento mutação na conta secundária, lá estava precisando de umas armas pra mutação mesmo. -
Poucas conquistas essa semana, falhei as 30 caixas do evento mutação na conta principal e secundaria..
Ganhei mais uma arma vitoriosa, não foi a sonhada Kar 98k Satélite Vitoriosa mas tá valendo, só falta ela na caixa e ainda acredito que vai vir.
E de quebra peguei o mascote Herói BL.
Esta discussão está fechada.