Vitórias e Derrotas no dia a dia do CrossFire 2023!
Comentários
-
Nessa ultima semana eu tenho tido bastante sorte com caixas no MN hehe.
Primeiramente a pá festiva, ganhei abrindo a 1ª caixa do aguardando ATT de fevereiro.
Após atualização minha sorte só continuou, comprando os pacotes caixas ganhei as seguintes armas:
Infelizmente essa é a segunda vez que ganho ela, mas ok. xD
Nas últimas 2 caixas da coleção Rio tive a sorte de pegar a Desert e a Kukri da caixa.
E por fim as caixas do evento 11 anos, 11 missões que peguei todas as armas da caixa e ainda uma repetida.
Pra não alongar muito o post, outras recompensas conquistadas recentemente.
(M14 que faltava pra coleção com 1 ticket vale caixa. xD)
-
10 caixinhas do passe
-
hoje o dia foi cheio de conquistas no mz, a vip veiooo!
-
Ganhei a Mochila Dourada Dr. Bolt na coleção dos Colossos
-
Consegui ganhar uma M4A1-S D. Predador Zilong com as caixas do passe.
-
Mais uma MN pra conta.
-
Uma arma que sempre quis e consegui ganhar ela com os 5 vales caixas que ganhei ao despositar Zp...
-
hoje eu upei minha QBZ vitoriosa usando a vip que ganhei no mz ontem! gg demais, duas vips de graça
-
Apesar de eu não jogar mais Modo Batalha, fiquei contente por conseguir upar ao máximo mais uma carta:
Agora tenho 6 cartas no nível 10: Bazuca Ouro, Eletrika Dourada, Striker Dourada, Médico, Pantera e Demolidor. -
Garanti a minha M4A1-S Anjo pra experimentar esse novo sistema de tags e aproveitei pra pegar outros itens que eu ainda não tinha.
-
Com 30 Caixas Furiosa 4, do evento:
-
-
-
tentei pegar a cop na roleta vip, mas não dei sorte... porém ganhei todos os mascotinhos
-
Custom Tempestade na conta!
-
meu CP da coleção Crimson chegou hoje e eu completei o evento Celebrando o CRBR!
-
Entrei num C1S para avançar na missão do Passe e consegui um Spray novo:
-
M4 Cyborg furiosa na conta hehehe
-
Nesta última atualização eu tenho ganhado bastante coisas, começando pelo incrível feito de conseguir uma M4A1-S Dragão Cyborg com apenas uma caixa do passe. Exatamente, uma caixa:
Também peguei o minimi Bolt pela troca de peças (devo ter 2 ou 3 dele agora):
E o Santuário tem me proporcionado a chance de pegar alguns itens que antes eu teria que jogar um tanto mais do que joguei pra pegar:
Ainda tem mais coisas do Santuário que eu peguei e que estou pra pegar, mas deixo pra mostrar um outro dia. -
Consegui todas as armas Dr. Bolt!
-
Mais 2 Furiosas pra conta.
-
Ganhei a arma que eu queria da caixa Dragão Leviatã, do Passe do Soldado:
-
passe completo! gg
-
tão sonhada M4
-
Consegui ganhar essa M4A1 com 20 tickets de caixa grátis!
-
Com as 70 caixas do evento de aniversário, ganhei mais duas armas:
Quando chegar o Mercado de Câmbio, vou poder trocar as repetidas por uma arma Furiosa novinha -
Completei o passe e fechei a coleção exército de emojis.
-
Finalmente consegui o tão difícil Bolt 5* e fechei a coleção de cartas, infelizmente a arma MZ que veio não foi uma KAC como queria, mas faz parte.
-
esses dias eu upei pra Marechal e hoje eu adquiri a Arch e seus acessórios finalmente!!! a meta agora é comprar a Arch-Praiana... vem aí!
-
Não sei como eu ganhei o item Minimi-Bebel permanente, mas gostei!
Esta discussão está fechada.