Conexão Z8 - Mercado Negro de GP?
Comentários
-
1 - Ao aparecer a tela: "Conexão Z8", aparecer um som, como por exemplo: "Vamos parar de enrolar e tratar nos assuntos que viemos falar hoje."; CONEXÃO Z8 (junto com o som); "Assunto".
2 - O jeito que os dois falam, é algo bolado na hora, e isso deixa a pessoa com mais vontade de assistir, fica até engraçado as vezes. KKKK.
Enfim, só isso. Ficou legal o quadro, bem mesmo. Mas eu quero que o mercado negro de GP venha mesmo assim. :v -
Vou assistir mas acho que já sei a resposta...
Editado- Caraca essa risada do Pincel parece algo do inferno, risada macabra... Só estou esperando as armas camo na loja de GP... -
Belo Vídeo E Nome Do Quadro
-
Bigodinho do Carlos......:)
-
Titúlo muito forte por falar tão pouco do Mercado Negro de GP, começou falar em 8:02 minutos e acabo no 9:00 '-'
-
Começou quente,fervendo gostei do nome (preferia o meu mas okay) assunto boladex to ouvindo e jaja venho comentar o que achei
Sismos fazer bullyng contra o pincel por se matar na granada não é legal.
Respondeu direto a duvida do Mercado Negro, só esqueceram de falar quando sai o proximo video, mas ficou muito bom.
Falem sobre os riscos dos servidores piratas e as consequencias para todos -
Poderiam abordar sobre fazer um servidor de Patentes Altas
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n194374]Bigodinho do Carlos......:)[/QUOTE]
Típico de ator de novela mexicana.
Muito bom o vídeo! -
Pincel pare de ficar gostoso, você me excita! Opss não pode assediar a equipe heuheue! Mas o bigode grosso pode! :P
Até que em fim um pronunciamento e esse canal foi inaugurado, espero que ele aconteça com frequência, sobre os assuntos mais comentados, debatidos e opinados da comunidade. Desejo todo sucesso para o programa! -
Bom, antes a minha chance de acreditar em vocês era NULA, com o vídeo me fizeram bambear, ou acreditar. Enfim, decorrente de tudo oque aconteceu aqui, não é fácil confiar novamente. Gostei do vídeo, quem sabe os próximos não esclareçam a minha mente, e consequentemente me façam voltar a obter confiança no jogo de forma geral.
Parabéns mesmo. -
OHH BEM LEGAL FICOU MUITO BEM BOLADO MESMO
DEVERIAM FALA TAMBEM UM POUCO SOBRE A NOVELA DOS SERVIDORES PIRATAS QUE ESTÃO SENDO LANÇADOS -
Bom gostei mto do que falaram a respeito de tudo, só achei que não esclareceram mto bem sobre o Mercado Negro de GP!
-
Parabens pelo video e pelo incentivo que vcs estao tendo sobre a conduta anti desportiva dos players espero que possamos logo desfrutar de um jogo limpo e de players honestos que querem se divertir acho que um assunto que vcs poderiam estudar era a possibilidade de voltar aqueles eventos valendo caixas de MN e ARMAS DE MN POR DIAS que foram de longe os melhores eventos vlw obrigado pela atençao #CFALFOREVER...
-
Achei muito bom tiro umas duvidas que eu tava
-
queremos ribbons tbm 0.0
-
Bom , video Quero , saber sobre a Net_vIRTUA SOBRE O Ping , alto se poder arrumar . eu agradeço . otimo video
-
Arno_Dorian escreveu: ».Editado- Caraca essa risada do Pincel parece algo do inferno, risada macabra...
Parece mesmo. uahuahuah -
Otimo video, porem ficou a desejar devido ao destaque "Mercado negro de GP" no qual pouco foi comentado no video. Embora pareça meio amador eu até achei legal o video e espero que continuem assim, com o mtepo vão aperfeiçoando, e outra, poderiam sempre estar discutindo mais sobre os assuntos mais polemicos, e também dar a opnião de vocês sobre determinado assunto.
-
O vídeo em si foi bom e talz.... mas não ficou claro a questão do mercado negro de gp, se falou apenas em estudar a possibilidade de trazer o quanto antes, mas creio que ficou muito sem informação se realmente vai vir ou nao. Outra coisa que podia se ter falado era a questão das ribbons se vai vir ou nao.
-
Mas as armas que são de mercado negro de GP no NA, a grande maioria tem aqui... mas ainda sinto falta dos bônus z8 que existe no crossfire NA
-
Man alguem me Ajuda ae ? to Com o erro Version.ini. faz tempo E Nao consigo Tirar alguem me Ajuda ..
-
Muito bom o video e o nome. Próximo video pode falar sobre quando o cf vai funcionar no Windows 10 ?
-
Legal que colocaram o nome do vídeo "MN de GP" só pra atrair o público, porque tirar realmente as dúvidas, não tiraram.
Blá blá, ainda está sendo estudada a possibilidade do MN de GP vir pra cá? A aquele papo de "quando o cf atingir uma quantia X de GP, o mngp irá vir pra cá"? Só falam asneiras... -
Estou sentindo que o Pincel está meio esquecido ali, ele fala mais "Sim, sim, hmhm, claro, sim"
Deixe Pincel falar um pouco Sismos...
E a resposta para a pergunta "principal" do vídeo, isso não foi bem respondido não...
A resposta dada foi que as armas do MN do NA estão sendo trazidas para o AL, só isso...
Vocês não responderam corretamente a pergunta, apenas disseram sobre as armas e nada sobre o Mercado Negro de GP
Deveriam responder essa pergunta novamente de uma forma mais clara no próximo vídeo, porque isso não foi nem um pouco respondido -
Bom video! Bom quadro
-
Vocês deviam falar sobre a respeito do spawn do cada 1 por si e se possivel tentar reverter. Belo video
-
Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...Sim hrum...
-
Sgto com bigodin parecendo ator por.nô dos anos 70.
-
Ótimo vídeo, adorei o quadro e vou acompanhar daqui pra frente. É ótimo saber que realmente existe pessoas que buscam o melhoramento do CF e estão lutando contra os hackers. O MN de GP é algo muito discutido no CF e vocês não falaram muito sobre o assunto, mas, pelo menos falaram.
-
Muito bom, parabéns !
Esta discussão está fechada.