Conexão Z8 - Mercado Negro de GP?
Comentários
-
Achei interessante voces falarem da retrospectiva de 2014..em relação sobre o que os GM's fizeram para o CF dar uma melhorada em vários aspectos..MAS,achei MUITO sensacionalista dar este título sobre mercador negro de GP ao video!Vendo o vídeo vcs pararam pra responder a pergunta em 1 minuto e não deixaram claro NADA para quem assistiu o video...A resposta de vcs foi basicamente a seguinte na minha opinião : ''Bom..Cf Al é lucrativo da forma que está com mercado negro de ZP,não seria interessante acrescentar algo que poderia ser problemático nos lucros da empresa'' .Pra mim foi isso que vcs quiseram dizer,pois basicamente vcs não deram data ou previsão de quando vai chegar mercado negro de GP no CF AL e pouco demonstraram em trazer de fato para o CF AL . Enfim,logicamente vcs fizeram um bom trabalho em 2014...mas, como eu disse..esse titulo pro video foi no minimo ridiculo né..Alimentar falsas esperanças e foi meio pra deixar a galera p*** (galera = mais ''inteligente'' aqui que percebeu a mesma coisa que eu)
-
MN GP não sou a favor mais e muito bom pros os jogadores que não pode colocar dinheiro no Jogo
-
Se o mn de gp vier ou não tanto faz sou azarado no jogo , mais seria útil.
-
Otimo Video.:cool::cool:
-
quase todas armas do MN de gp ja estão em nosso jogo, não sei pq tanta expectativa ..Amigo a M14EBR não está como GP não , sou louco por ela , quero te-la demais da conta !
-
MN de GP sei q vai vim ¬¬
caso venha coloque armas normais com apenas skin's diferentes -
sou o único que n quer mercado negro de GP ??
-
tomara que venha mn '-';):p
-
mn de gp se vinhe vai ser mt top :eek:
-
1 - Ao aparecer a tela: "Conexão Z8", aparecer um som, como por exemplo: "Vamos parar de enrolar e tratar nos assuntos que viemos falar hoje."; CONEXÃO Z8 (junto com o som); "Assunto".
2 - O jeito que os dois falam, é algo bolado na hora, e isso deixa a pessoa com mais vontade de assistir, fica até engraçado as vezes. KKKK.
Enfim, só isso. Ficou legal o quadro, bem mesmo. Mas eu quero que o mercado negro de GP venha mesmo assim. :v -
cara e eu pensei que eles iao anunciar que o mercado negro de GP ia chega mais foi apenas ilusão z8 poque você faz isso comigo ? =(
-
Parabéns pelo vídeo! Vamos ver se esse Mercado Negro de GP vem ou não ao CrossFire AL
-
Vaii chegar que dia a atualizaçao M.N DE GP
-
tomara que venha mercado negro de gp mais que seja com armas boa ak gold colete capaecete kit granada mais por tempo por exeplo vc compra lá 1oo caixas de gp e fika com o item 100 dias assim ia fika top se coloka permanente o crossfire vai fika ruim pq geral de arma boa e permanente
-
alguem ai pode me expllicar um baglho que eu tirei 3 bolhetos com 3 codigos diferentes mais so paguei um boleto vai dar algum problema no bagulho dos zp no crossfire al
-
Obg GM]Sgto.Pincel vcs são de mais sempre dando oportunidades para os jogadores de cf, principalmente para aqueles que não tem oportunidade de por zp no cf ,,, em relação ao cf eu tenho muita emoção de joga,, tenho meus amigos e amigas que fis e venho fazendo na minha jornada a rumo marechal com muito orgulho eu falo eu me assumo sou viciado em cf **** todos sempre me diz sinho vc e um lixo vc nao saber jogar ss podem falar nao ligo apenas falo nao sei jogar? ok vem x1 mais em fim bela oportunidade m.n de gp parabéns cf espero que seja pra vida toda logo meu filho vai nasce vou encinar a ele a jogar cf guando ele me pedir papai quero zp pra botar vip ou m.n ! vc bota pra mim com orgulho vou falar sim meu filho boto sim
-
quando vem ??? será que vem???
-
vem mercado de GP!!
-
sim justo ate demais
-
Legal que colocaram o nome do vídeo "MN de GP" só pra atrair o público, porque tirar realmente as dúvidas, não tiraram.
Blá blá, ainda está sendo estudada a possibilidade do MN de GP vir pra cá? A aquele papo de "quando o cf atingir uma quantia X de GP, o mngp irá vir pra cá"? Só falam asneiras...
Concordo............... -
vem mercado de GP!!
Conforme as regras de utilização do fórum eu acho que tua sign está fora do padrão você é [GM] ? kkkkkkkkkkkkk .
Regras Gerais do Fórum -
Jájá estar chegando ****
acho que vai vir la para 2017 Sem preça que vai chegar kk
Paque que todos possão desfrutar tbm -
Tomara que venha esse mercado negro de GP *-*
-
Que visual é esse brother. Nice
-
BEM ESPERAMOS QUE VENHA PARA NOSSO USO O M.N DE GP POS ACHO QUE É UM DIREITO DO JOGADOR QUE GASTA ZP (Z8 POINTS) NO JOGO
O RESTO TA DE BOA !:rolleyes: -
Cade o mercado de gp estou a espera espero que venha logo ^__^
-
tomara q o mercado negro de gp chegue logo!! :cool:
-
para denrolar e coloca logo logo o mercado negro de gp,assim como muitos n tenho condiçao de colocar zp poxa quebra meu galho né!!!
-
kd o mercado negro de gp ???????????????????????????
-
172389217389 escreveu: »kd o mercado negro de gp ???????????????????????????
O mercado negro de gp so vira em 2050 na atualização do futuro.
Esta discussão está fechada.