Conexão Z8 - Mercado Negro de GP?
Comentários
-
Gostei Demaaaaaais.. Muito bom, tentei trazer com um pouco mais de frequência
E Pincel não morra mais para sua Granada ****' Muito Bom.. Ri demais -
Belo video , estou ansioso pro mercado negro de gp !:cool:
-
a minha conta levo ban injusto
-
Não podia deixa de dizer que bigodinho sexy pincel, 2° até que fim a Z8 mostro que não tem medo de falar sobre assuntos polemico,3° ta muito bom o video espero que continue mesmo
-
Tomara que um dia o MN de GP venha GP é oq ue não falta pra gasta kk
-
fico bem interessante, por que agora podemos interagir mais com vocês GM's ^^'
-
PQP agora até GM com o papinho de que as armas do MN de GP estão vindo na loja.
Agora todo tópico sobre MN vai ter nego flodando isso. -
a idéia de um GP no mercado negro é melhor que esta comunidade possa pasar..ya ele que é um incentivo para qualquer jogador. e uma boa política para qualquer empresário ..
-
Por favor, falem do server do nordeste mesmo... =/
-
GMs, Porque Vocês Não melhora o ANTI-CHEAT DO CROSSFIRE?
-
Muito bom, parabéns !
-
Pr1s0nBre4k escreveu: »PQP agora até GM com o papinho de que as armas do MN de GP estão vindo na loja.
Agora todo tópico sobre MN vai ter nego flodando isso.
exatamente.
"estamos estudando a possibilidade de implementar, mais as armas estão vindo na loja". ja falavam isso desde o beta.
que as armas estao vindo na loja, todo mundo ja viu. a questao era a garantia que ele ia vir, e quando. afinal, não se precisa de 3 anos para estudar algo que ja esta até nas pastas do jogo. é risível até CF pirata implementar rápido, e a versão ofcial do jogo no BR, não.
isso só vai servir para os candidatos a mod dizerem que o assunto ja foi discutido. sinceramente, esperava mais de voces. -
O vídeo ficou muito extenso para falar somente de um assunto e que no final, não teve muita explicação. Mas enfim, gostei da iniciativa. Que nos próximos vídeos deem destaque maior ao assunto abordado.
-
Na próxima leva a Paranoid ****.
Excelente vídeo, aguardando o próximo, deu para rir muito com esse e entender tudo o que foi repassado, parabéns -
Skrillex_Rj escreveu: »Na próxima leva a Paranoid ****.
Excelente vídeo, aguardando o próximo, deu para rir muito com esse e entender tudo o que foi repassado, parabéns
Cara, como eu quero que todos vejam que é O Paranoid...
Todos as pessoas descobrindo que foram manipuladas na trap mais velha do mundo... -
A nova ferramenta que esta sendo testada,algo que alguns já desconfiavam,pois não era possível a quantidade absurda de cheaters,é interessante.Se for o que estou pensando e instalada onde estou pensando,vai ter muita conta fake de AP que terá uma desagradável mudança.^^
-
Já estou desiludido em esse mercado negro de GP mas gostei mt do video!
-
Legal, Mas não e so com o Pincel que acontece de se matar de granada
-
OHH BEM LEGAL FICOU MUITO BEM BOLADO MESMO
DEVERIAM FALA TAMBEM UM POUCO SOBRE A NOVELA DOS SERVIDORES PIRATAS QUE ESTÃO SENDO LANÇADOS
Também queria que fosse esclarecido sobre servidores piratas para que essas cabecinhas pensantes funcionassem antes de usarem essas drogas... -
Gostei do vídeo, do novo programa, o nome ficou bem bacana! Para um primeiro episódio foi bom, espero que nos próximos eles se aprofudam mais nos assuntos e deem mais detalhes.
-
queremos ribbons tbm 0.0
Creio que não haverá ribbons nem BP aqui no CF AL... jajá tinha sido comentado isso a um tempo. -
Gostei do Nome:Conexão Z8.
-
Falou, falou, mas não respondeu nada...a 3 anos estão falando que teria mercado de GP, e nós estamos sendo feitos de trouxa...tem que perder gente mesmo esse jogo...e a culpa não é nossa...fizemos tudo para dar valor a vocês e vocês nunca responderam...qualquer jogo que se abra tem mercado negro de GP só aqui que não...tem que perder mesmo...para arx da vida...
-
Falou, falou, mas não respondeu nada...a 3 anos estão falando que teria mercado de GP, e nós estamos sendo feitos de trouxa...tem que perder gente mesmo esse jogo...e a culpa não é nossa...fizemos tudo para dar valor a vocês e vocês nunca responderam...qualquer jogo que se abra tem mercado negro de GP só aqui que não...tem que perder mesmo...para arx da vida...
eu nao sei que raio de tanto estudo é esse.. estao estudando desde o beta. agora só falta alguem falar que estão esperando atingir a tal quantia de gp
a cara do sismos ao falar no mngp demonstra toda a vontade que eles estão de ver isso. aquela olhadinha pro alto e o tom de voz entregaram tudo -
mt bom o video serio mesmo!
uma sugestão é que vcs façam um video sobre as vip's -
Bom, esses caras pessoalmente não são metade do que parecem então né....não da pra acreditar muito nessa "cunexião z8"...jogo isso des do beta, voltei pra dar uma olhada e ainda rio dessa staff!
-
MT BOM O VIDEO SERIO MSM!
outra sugestão é que vcs façam um video sobre as vip's e quando vao vir as proximas... -
vcs vao coloca mercado negro de gp ? se for coloca é bom coloca a awm tigre
Esta discussão está fechada.