Conexão Z8 - Mercado Negro de GP?
Comentários
-
Acho uma idéia mt boa essa de trazer o MN de GP para o CF AL
-
Bacana o video! Acho que deveriam focar nos cadetes, muitos hackers abusam dos novatos que não sabem muito sobre o assunto e acabam dessistindo de jogar.
-
Assistindo agora...:)
-
Gostei do video , parabéns , mas assim , eu só queria dizer uma coisa , que eu gostaria de ver vocês falando no video : A maioria das armas do MN de GP , esta vindo aki pra nóis de GP , se as pessoas pensassem , vale mais a pena , pois lá no MN de GP , você tem a chance de gastar 100k e não conseguir a arma , já pela loja , é garantido , pensem bem pessoal , só tem uma coisa , as armas camos , que não estão vindo de GP , isso poderia vim no MN , mas as outras armas , não valem a pena no MN .-.
-
Cade a Santoria
-
Santoario, Deveria vim na próxima atualização
-
Tenho uma pergunta . Essa tal ferramenta sobre os hacks poderia ser um novo anti-hack? vlw.
-
-
QUANDO VAI VIM A BARRETT VIP
-
Ótimo vídeo, esclareceu todas as dúvidas.
-
Olá me desculpe os erros de purtuguês mais n sou muito fã da materia, eu sei um bug do crossfire e n tem relaçao ao jogo mais sai ao cistema de clans, mais eu so queria saber se eu falar para vcs eu ganharia alguma coisa pois eu tbm uso (n uso tanto pois n curto ,mais se eu falar perderei o beneficio)
obg pela atençao! [IN]VitiN. nick do cf! -
Tenho uma pergunta . Essa tal ferramenta sobre os hacks poderia ser um novo anti-hack? vlw.
-
Gostei do vídeo principalmente a parte que foi falado sobre o novo programa ante hac , quanto a Roleta de GP creio que a Z8 ainda não vai disponibilizar tao cedo essa roleta GP , creio q ainda falta muitos mapas ainda a serem atualizados do CF Na para o CF AL , mas quem sabe ate o fim desse ano venha a tao sonhada roleta de gp como presente de Natal.
:):D:cool::cool: -
UAJAJAIJSIA
-
Nuss GP Mercado Negro do Capeta ne de GP e 75545454899546264894 vezes mais dificil de pegar as armas
-
servidor do nordeste naoo ... só trava o cf =/
-
z8gamer vc são fodas
-
legal cara , mais tambem queremos a barret vip por favor :cool::cool::cool:
-
cara continua com essa ideia que quem sabe não da serto
-
se chegar esse ano -,
-
Olá,Queria que vcs falacem mas um pouco sobre "tictks zumbi" , e verdade que Patente mais alta tem mas chance de ganha o premio?
-
Olá ! ,Eu Fui Hackeado Ontem sendo que eu não passei ela para ninguem quero recupera minha já tenho 3 anos jogando cross-fire eu já gastei dinheiro nela e se eu não recupera eu vou fazer uma coisa porque 3 tres anos jogando cf ai do nada vem um hacker e tira minha conta o o Id e Wescllez Nick Trembalada.M quero um solução porque eu não quero quero cria outra conta para upar tudo de novo eu sou o verdadeiro dono criei ela ano retrasado isso já e a 2 segunda vez que aconteçe isso comigo Espero que a Administração me ajude ou os Moderadores eu já Mandei meu tickt ele tem que ser aceito ele mudou a senha o email espero alguma ajuda se voçê da suprema corte !
-
Na moral eu não quero ser chato mais....que vídeo zuaaaado,pelo título eu estava esperando que ficasse totalmente claro o assunto de mercado negro de GP,mais eles não falaram porr$%& nem uma sobre o assunto perdi,10 minutos da minha vida.:mad:
-
VAIIIII TNCCC SEU FILHO DA PUTA DO CRL SEUS MER.DA
-
TNC CROSSFIRE DE MERDA DO CRL VCS SÃO TUDO LIXXO TNC SÓ QUER PEGA DINHEIRO NOSSO TNC JOGO LIXO GOOGOGOGOGOG GERAL JOGA COMBATE ARMA MELHOR QUE ESSA MERDA AKI
-
SEUS PAU NO C.U DO CRL
-
Tou esperando, uma ideia é colocar só armas com skin diferente exemplo ak-47-B-camo ( obs.: ak-47 so muda skin não altera o dano, recolli,... )
-
parabens pelo video adorei.
-
Espero qiue venha esperando a mt tempo
-
Gostei do vídeo! E A Do Pincel foi ótima UHAUAHUAHUAH
Frases do Pincel - "Sim, Aham,Sim Aham." - Gm Pincel
Esta discussão está fechada.