Conexão Z8 - Mercado Negro de GP?
Comentários
-
Assisti tudo pra ouvir falar do mercado negro de gp, e não falaram do mercado negro de gp.
-
Nunca vai Vim
-
Gostei do Video mais assim quando o sargento pincel falou do M.N de GP Gostei naum vei mais sou do nordestino prefiro mais o serves do nordetes VLW
-
Queria saber, se irá mudar, se sim, quando, a respeito do respaw em C1S, pois 3 segundos atrapalha bastante.
#VoltaServidorDoNordeste ! -
exatamente.
"estamos estudando a possibilidade de implementar, mais as armas estão vindo na loja". ja falavam isso desde o beta.
que as armas estao vindo na loja, todo mundo ja viu. a questao era a garantia que ele ia vir, e quando. afinal, não se precisa de 3 anos para estudar algo que ja esta até nas pastas do jogo. é risível até CF pirata implementar rápido, e a versão ofcial do jogo no BR, não.
isso só vai servir para os candidatos a mod dizerem que o assunto ja foi discutido. sinceramente, esperava mais de voces.
Humberto,
CF Pirata, como o nome já diz, é pirata e faz o que quer. Nós seguimos as diretrizes dos desenvolvedores e não somos nós que decidimos qual atualização virá ou quando o Mercado Negro de GP será implementado. Vocês têm que entender isso. Nós apenas publicamos o jogo do jeito que nos repassam. Claro que tentamos SEMPRE solicitar o que é pedido pela comunidade, porém a Desenvolvedora do jogo é quem decide quanto, quando, como as atualizações serão implementadas.
Quando o MN de GP virá? Quando eles acharem que é o momento correto, ou eles podem dizer que nunca virá. Adoraria informar que nunca virá, assim o pessoal encerraria essa conversa, porém ele pode vir amanhã, final do ano ou NUNCA. -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n194301]Como vai, pessoal?
Acaba de sair do forno o nosso novo vídeo do quadro Conexão Z8!
Assista e diga o que você achou![/QUOTE]
Eu gostei Muito..
Quero agradecer a vcs por terem ajeitar o ping..
agora e so esperar a nova ferramenta contra os hacks..
Gostaria de saber tbm se os ticktes de denuncia de hack ainda estao sendo analizados..
Obrigado pela atençao.. abraço -
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n194301]Como vai, pessoal?
Acaba de sair do forno o nosso novo vídeo do quadro Conexão Z8!
Assista e diga o que você achou![/QUOTE]
banaca é uma forma de manter se interado com o publico mais o mercado negro de gp é banca pois tem muita gente que tem milhares de gp e não sabe do que fazer com todo esse dimdim -
[QUOTE=[GM]SismoS;n195156]Quando o MN de GP virá? Quando eles acharem que é o momento correto, ou eles podem dizer que nunca virá. Adoraria informar que nunca virá, assim o pessoal encerraria essa conversa, porém ele pode vir amanhã, final do ano ou NUNCA.[/QUOTE]
Porque essa desenvolvedora deixa tanta suspense nesse MN ?
Já são quase 3 anos e a dificuldade de eles responderem um sim ou um não sobre MN de GP é Sensacional.. -
Gostei m tdo Video, Mt bom mesma Parabens GMS.. Mercado de Gp o Povo Tem que aprende espera né'=' UM dia vem
-
TOP QQ = kick injusto= eu puto da vida
-
Karacaaaaaaa os cara tão focando no cf
-
Lucas_Dias escreveu: »
Porque essa desenvolvedora deixa tanta suspense nesse MN ?
Já são quase 3 anos e a dificuldade de eles responderem um sim ou um não sobre MN de GP é Sensacional..
Porque o MN de GP poderá vir. Se não houve nenhuma informação dizendo que não virá então é porque ela ainda pode vir. Existe vários conteúdos legais chegando este ano. Eu creio que a maioria vai gostar. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n195156]
Humberto,
CF Pirata, como o nome já diz, é pirata e faz o que quer. Nós seguimos as diretrizes dos desenvolvedores e não somos nós que decidimos qual atualização virá ou quando o Mercado Negro de GP será implementado. Vocês têm que entender isso. Nós apenas publicamos o jogo do jeito que nos repassam. Claro que tentamos SEMPRE solicitar o que é pedido pela comunidade, porém a Desenvolvedora do jogo é quem decide quanto, quando, como as atualizações serão implementadas.
Quando o MN de GP virá? Quando eles acharem que é o momento correto, ou eles podem dizer que nunca virá. Adoraria informar que nunca virá, assim o pessoal encerraria essa conversa, porém ele pode vir amanhã, final do ano ou NUNCA.[/QUOTE]
entendo isso. so que ao inves de dizerem no video que voces estao estudando pra vir o quanto antes, deveriam dizer isso, que nao tem previsão e tal. acho que o que mata mais é que eles enrolam tanto pra maldita roleta, enquanto as armas vem de bonus pra quem poe zp. se juntassem as ribons com as armas que viriam na roleta, matariam 2 coelhos numa cajadada só. mas eles ficam enrolando.. e ja vao 3 anos de vácuo.Porque o MN de GP poderá vir. Se não houve nenhuma informação dizendo que não virá então é porque ela ainda pode vir. Existe vários conteúdos legais chegando este ano. Eu creio que a maioria vai gostar.
se a surpresa dos chinas for um pacotão de "novos modos", fala pra eles nem mandarem, por favor :v
só explicando o pq falei de CF pirata (não o defendo, essa ***** ta cheio de keylogger nas pastas).
eles simplesmente pegaram algumas coisas (mngp, ak-knife RD, m4RD, etc), que o povo sempre quis (lembra daquele meu topico de 10 paginas?), e ja botaram de cara no jogo. foi como quem dissesse: "aqui voces vao ter o que lá eles não dão". e de certa forma, deu algum resultado.
eles podem sair implementando sem consultar nada nem ninguem? podem. assim como os desenvolvedores do jogo também podem. e porque os desenvolvedores não o fazem? seria falta de interesse?
entendo isso. so que ao inves de dizerem no video que voces estao estudando pra vir o quanto antes, deveriam dizer isso, que nao tem previsão e tal. acho que o que mata mais é que eles enrolam tanto pra maldita roleta, enquanto as armas vem de bonus pra quem poe zp. se juntassem as ribons com as armas que viriam na roleta, matariam 2 coelhos numa cajadada só. mas eles ficam enrolando.. e ja vao 3 anos de vácuo. -
WOLL Sera que ta vindo por ai um Anti-Cheat bom? Tomara ne!
Só Quero Ver as Mensagem na tela Flodando! ''Tal Pessoa'' Foi banida, motivo Programa ilegal! -
Título do vídeo: Conexão Z8 - MERCADO NEGRO DE GP!
Correto...
Depois te tanto tempo que cobramos uma resposta quanto a isso, os Game Master's começaram com o assunto do M.N de GP com 8:00 minutos de vídeo e encerraram com 8 minutos e 25 segundos.
Depois de tanto tempo cobrando uma resposta, vocês se pronunciam em 25 segundos quanto a questão?
ISSO É UMA VERGONHA! -
[QUOTE=[GM]SismoS;n195341]
Porque o MN de GP poderá vir. Se não houve nenhuma informação dizendo que não virá então é porque ela ainda pode vir. Existe vários conteúdos legais chegando este ano. Eu creio que a maioria vai gostar.[/QUOTE]
Vocês sempre acham que o público vai gostar do conteúdo que trazem, mas na realidade é muito ao contrário. Está certo, a Z8 é como se fosse uma "dona", e nós jogadores somos apenas "funcionários" de certa forma, porém, vocês tem que ao menos uma vez, escutar a comunidade e parar de trazer estes conteúdos escrotos que trazem direto. Então pff né, SismoS? Do que adianta vocês colocarem o título do vídeo como "MN de GP", sendo que falam dele somente por 1 minuto (se não menos). Resumindo, este vídeo foi inútil neste quesito. -
O quadro ta ficando legal. Gostei.
Aguardamos o novo anti-hak, e novidades para o servidor. Pois está precisando mesmo -
ficou D+ esperando outros
-
O que mais espero que venha este ano,embora recente até no Chinês,seria a atualização 2.0.
Depois de ver-la até nem ligo mais tanto para o MN de GP quanto antes,embora queria muito este também,principalmente para ter onde gastar meu GP. -
" [h=1]Mercado Negro de GP? " essa pergunta deixa qualquer player pirado ao ponto de ter um ATAQUE DO MIOCÁRDIO CATASTRÓFICO kkkkkk :rolleyes:[/h]
-
Nossa vou assistir agora , gostei do assunto vamos lá .
@Edit
Gostei do vídeo , rápido , mas mesmo assim trouxe-nos um incentivo e á alguns um motivo para parar de usar hack e talvez até de kikar injustamente, adorei. -
Bom demais , mais acho que o mercado negro de gp deveria ser criadas novas armas nao igual o dos outros paises
-
EAe cara mt bom o video primeiramente mas uma outraa questao que deve ser vissta e o banimento que ja aconteceu comquase todo mundo e o banimento por 0 dias 0 horas 0 minutos cara isso enche o saco fica relogando e outra questao que surge se vai lança mais armas de ZP
-
Fico Bom Continua Assim Improvissando a falas Na Hora Da Gravaçao ... Pq assim saberemos q nao e uma coisa totalmente certa de acontecer mais sim uma coisa q ta por vir '-' continuem assim
-
faltou um pouco mais de sinceridade sobre o mercado de gp
mas de resto ficou bem bacana (ficaria melior se tivesse as dicas q eu coloquei no outro topico:rolleyes:) -
Só faltou uma musica masa no fundo, mais ta top.
-
Plagiaram minha sugestão '-.-
-
Ficou massa
-
sodiodsafjoisdf
-
aiai nao teremos MN de GP nem tao cedo..
Esta discussão está fechada.