Conexão Z8 - Mercado Negro de GP?
Comentários
-
Eu já quis muito o Mercado Negro de GP, mas hoje não é algo que eu esteja desejando tanto!
Mas cara, eu não conseguia parar de rir desse bigodinho dele, eu tive que minimizar o vídeo e ficar só escutando, porque esse bigodinho parece com os filmes de faroeste e eu estava rindo sem prara! kkkkkkkkkkkkkkkk -
mano muito tempo que espero isso
-
Um dos motivos pelos quais não jogo quase o cfal é o mercado negro de gp que não vem nunca, só promessas! Parece o governo do PT! rsrsrs
-
boa Conecxão Z8
-
Tomara q venha logo o M.N de GP!
-
Tomara q venha logo o M.N de GP!
-
nome legal e video muito bom
-
um lixo cara vo para de joga cf
-
Armas de MN para GP
Sera?... AK47 [X] / M4A1 [X] / R93 [X] -
Muito bom! continuem assim
-
eu achei uma boa Trazer servidor do nordeste mas o kiki injusto os hackers o Crossfire ARX ta estragando o jogo oque vocês autoridades da z8 games tem a dizer sobre isso
-
Como eles falaram estão pesquisando a possibilidade é um projeto a longa data provavelmente.
Tomara que venha logo, será ruim se as armas da roleta de GP for as que da pra comprar normalmente kkkk -
Mercado negro de GP, quem apoia da um Like
-
tem evento de armas mas nao sao permanentes meu deus, oque fazer com mas de 1 milhao de g.p na minha conta me diga vc ??/
-
Parabéns Video sençacional muito bem feito, e que venha o mercado negro de GP conexao z8 uhhhuuu .:cool:
-
Parabéns Video sençacional muito bem feito, e que venha o mercado negro de GP conexao z8 uhhhuuu .:cool:
-
chente pra que vcs queren mercado de gp vao fica criando f4k3 atoa chente melhor mercado de zp msm bem melhor By .PH.1
-
Coé GM to boladão aki Tipo esse bagulho de gasta didin em arma vale apena n ,, sabe pq n vale ? no mn quando tu vaI ROLETA no bagulho tem q te sorte para ja n basta gasta dinheiro em arma ainda tem q roleta na sorte pela mor deus q arma de ZP vire de GP aii sim o crossfire al vai fica bom e vai lota.. #Penssavlw,e outro se vççs n bota armas de ZP na loja de GP pelomenos facilita a vidas dos cara q gasta dinheiro n precisa roleta pra ganha ( ja perdi dinheiro pra crl nisso pra n ganha nem arma de zp direito roleto roleto n ganho fly (SÓ OS Q APOIA DEIXA SEUS LIKE
-
Loucura é mesmo é mercado negro de gp
-
Poderiam falar mais, parece que faltou uma explicação melhor, falar um pouco mais, porém já tá de bom tamanho para alguem que nem esta ganhando nada com isso, apenas nosso respeito. Parabens.
-
bom pelo menos foi comentando e tirou a duvida de muitas pessoas
-
Melhores GMs, parabéns pelo vídeo gostei muito :cool:
-
Gostei muito Das novas idéias Que iram lançar, principalmente a idéia do Kick. Parabéns Conexão Z8 ficou muito bom. ;-)
-
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n194374]Bigodinho do Carlos......:)[/QUOTE]
kkkkkkkk os cara zoa . -
:eek:Affs fikei sem entender se vai ou nao ter o comentado MERCADO NEGRO DE GP
Para mim nao fikou muito claro nao............:eek: -
vai ter ou não o mercado negro de gp?
-
Ursoquermel escreveu: »Galera Que Tal Armas Camo Para Mercado De GP, Seria Bem Legal
-
To com mais de 1 milhão de GP....só aguardando novidades qnt a esse MN de GP aí, pq o de ZP cansei de perder dinheiro :@....ganho nada!!!!!!!
-
o Mano Tudo Bem com vc ?
Querio ver ser vc pode me Ajuda !
Esta discussão está fechada.