Conexão Z8 - Mercado Negro de GP?
Comentários
-
estao mt top isso na boa -
Esperando o MN de GP, porque tenho 3kk+ de GPs e não tem o que fazer...
-
EU SÓ QUERIA QUE VOLTA-SE MEU SERVIDO O MARIA BONITA PING 15 MAXIMO 30 AGORA 90 MAXIMO 50000000 SRSRSRS
-
Estava pensando se tivesse um mercado negro de gp , o que iriam colocar lá , que armas ?
-
Povo gosta de uma polêmica...
-
Bom na verdade falarem nada sobre o MN de GP
-
Pelo que eu entendi é provável que não vai virá.
-
Mercado negro doido pra que venha
-
ESSE GM SISMOS TEM UM JEITINHO DE VIADO QUE PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Nice video
-
ai mais que dia vai chaga o mercado negro gp por que vcs nao falaram muito se vcs for fala passa uma mesangem ou meda add no wattsap meu numero e 999447267 pra mim saber por favor
-
era uma boa , era ... mais isso talvez demore muito ! kk
-
Porfavor Z8Games coloca Mercado Negro ne GP eu pesso a vocês;)
-
Ah bom, vamos espera esse MN ;D
-
Tomara que venha
-
cara se vier vo fica doido pq so o crossfire NA tem gp queria o al
-
Quero muito mercado negro de Gp
-
Muito bom, espero que venha mesmo o Mercado Negro de GP. Parabéns aos editores do vídeo e aos representantes. Aguardando já pelo próximo.
-
Esse video foi muito ruim só acho isso, por que? video tem 9:22 e eles só falo do mercado negro durando 22 segundos, ou seja muito mal explicado, outra que seja que as armas do mercado de gp ja tem no crossfire, mais você sabe a emoção de clica naquele botão e ele roda e aparece algo? perdendo ou ganhando não importa oque realmente importa é que tem que vir o MN DE GP
e também falaram que iria estudar a possibilidade de traze-lo ao crossfire mais na verdade eles quiseram dizer a possibilidade de perder dinheiro ao trazer o mercado negro de gp. falaram de kik injusto, foi bom sim, mais mesmo assim os #### ainda kika, só acho que deveria ter um bom anti-hack e tira-se a ferramenta de remoção, agora me responda! você querem a diversão dos jogadores ou ganhar dinheiro? Resposta mais que Obvia. :mad: -
Mercado negro de GP ? so em sonhos aki no server BR e-e'
-
Vcs poder rion criar uma arma nova de gp
-
Gostei do vídeo bem explicado
-
Então, Expliquem por favor por quê o Mapa Gray Desert Ainda não chegou, Muito Obrigado !
-
já que o Mn está para vir,#PartiuJuntarZP
-
Não consegui escutar a voz do Sismos, escutei apenas a música da!
-
Muito bom , única coisa que eu acho que falta é os Gms sorrirem mais ****
-
GOSTEI M.N DE GP QUE ARMAS VAO TER?
-
Paciencia Jovens,
Acho bom criar este tipo de topico porque se não ele, não temos onde argumentar a respeito.. né conexão z8 :rolleyes: -
quase todas armas do MN de gp ja estão em nosso jogo, não sei pq tanta expectativa ..
-
LOL SERIA UM BOA PQ IRIA GANHAR KIT GRANADA. KSKAD:cool::p;)
Esta discussão está fechada.