Pré-Venda da M4A1-S-Diamante no ar!

150203_M4a1Jewelry_Forum.jpg

A PRÉ-VENDA DA M4A1-S-Diamante está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima

Nesta promoção existem 2 tipos de bônus, uma para jogadores que estão comprando uma VIP pela primeira vez e outro para quem já possuiu alguma VIP.

PRIMEIRA VIP

Bonus1.JPG

JÁ POSSUO UMA OU MAIS VIPs

Bonus2.JPG

BÔNUS DA ARMA

BonusArma.JPG

FAQ

1) Posso comprar mais de uma M4A1-S-Diamante na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, pode comprar mais de uma na mesma conta. O máximo é de cinco M4A1-S-Diamante por conta.

2) Esta será minha primeira VIP e vou comprar mais de uma, vou ter o desconto de 30% apenas na primeira?
R: Não, se você está comprando a sua primeira VIP, e quer compra a M4A1-S-Diamante mais de uma vez, receberá o desconto de 30% assim como todos os items, em todas as suas compras.

3) Como saber se já possuo uma VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer uma das armas abaixo, você já possui uma VIP na sua conta:
  • M4A1-S-Dragão Predador
  • Kukri - Dragão Dourado
  • Thompson - Dragão das Trevas
  • M4A1 - Dragão Cyborg
  • AWM - Dragão das Trevas
  • RPK - Dragão Serpente
  • AK-47 - Dragão em Chamas
  • AK-47 - Dragão Cromado

4) Se eu comprar 5 (cinco) M4A1-S-Diamante, eu tenho os itens bônus por mais tempo? Eles se acumulam ou eu receberia separadamente?
R: Sim, eles acumulam, se você reservar 5 (cinco) M4A1-S-Diamante você recebe cada item bônus multiplicado por 5. Nos itens de 30 dias você irá recebe-los por 150 dias e itens de 90 dias você irá recebe-los por 450 dias.

5) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da M4A1-S-Diamante, que tem duração entre os dias 5 e 11 de Fevereiro.

6) Vou receber minha VIP e meus itens bônus imediatamente ao comprar a M4A1-S-Diamante?
R: Não, sua VIP com os itens bônus serão entregues quando a pré-venda acabar, no dia 11 de Fevereiro.

7) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dolar, as outras versões são bem mais caras.

8) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 5 de Fevereiro e acaba dia 11 de Fevereiro, às 22:00 horas.
«13456789

Comentários

Esta discussão está fechada.