Pré-Venda da M4A1-S-Diamante no ar!
Comentários
-
Já reservei a minha -
mds outra m4a1
-
Opá já chego, Áh não ja to indo atras da minha.
-
Reservei tbm
-
QUEM a vip
1747 -
**** para quem nunca compro vip eles dão as coisa mais ruim do jogo
mais para quem já tem vip eles dão melhor quem já viu a pré-venda do CFNA legal z8roubo -
KK a z8 n toma vergonha na cara o zp ja e caro pra k7 e o jogo ja tem 2 m4 vip e vcs ainda vem com mais 1? pqp
-
Krl meu que jogo ladrão dão os melhores prêmio para quem possui vip legal em '-'
inda bem que nem gasto mais dinheiro nessa bosta -
e quem tem apenas a Kukri?
-
Otima vip.. vale a pena!!
-
Já tenho a minha belezinha!
-
A minha ja ta reservada!!!! chega dia 11 com Zp na conta pra pegar armas de ouro e ak silenciada
-
Já reservei hehe ..
melhor a m4 diamante + kukri do que a m4 dragao -
Achei um pouco injusto quem não tem VIP comprar por 66.500 de ZP e Receber só o Chapeu, CP e Splay .. e quem já tem VIP comprar por 76.000 de ZP e Ganhar Machados Lotus, M66 Dragão Legendario, CP E Splay ... poor .. o Pessoal que ja tem VIP só ta pagando a mais por causa da M66 e do Machado .. Ou Seja .. quem vai comprar a primeira VIP ta ganhando bosta nenhuma de desconto .. pra mim ta 20% pra quem é e pra quem não é vip ... -.-' Mas enfim .. ja reservei ela .. achei legal .. primeira VIP (só porque ela é legal, to nem ai pra XP) Podia ter alguma ferramenta de XP .. que a gnt podia bloquear o recebimento de XP e parar em uma patente que quiser
-
Agora sou VIP Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
:p:p:p.
-
Mudei De Idéia, Reservada .
-
Qual demora 4dias kkkkk a minha já garantida
-
Nah, a unica que quero é a barrett e não quero que toquem no dano dela...
-
Muito paia em termos de XP porem muito bonita de estética ...
-
Ela é muito bonita mesmo!
-
Passo uns dias fora já tem VIP nova :eek:
-
Arma muito boa, mandaram bem.....
-
Só um detalhe técnico não é pente é carregador z8 games! rsrsrsrs
-
-
Opa,acho que irei reservar a minha hoje
-
Estou sem dinheiro... .-.
-
Não entendo. Se essa é a primeira vip que não faz parte da família dragão, quero saber o porque os itens bônus são o spray e o cp dragão
-
Bom,achei ela muito bonita mais o bonus dela não é muito legal!
-
eu ja paguei o boleto de 70 reais pra comprar a arma xD só esperando chegar xD Demora quanto tempo paguei hoje
-
VEM QUE VEM ♥
A MINHA JÁ FOI RESERVADA.
-Nossos coturnos estão sujos com o sangue de nossos rivais, bem vindo a GUERRA aqui ninguém será perdoado.
Esta discussão está fechada.