Pré-Venda da M4A1-S-Diamante no ar!
Comentários
-
Quero M4A1 Diamante... está dando erro Z8 ajuda nós.... desde ontem tentando comprar e nada... por favor estendam a pré venda por mais um dia!
-
An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)ta dando erro para reserva oq eu faço alguem me ajuda
-
to tentando des de ontem
-
nao ta dando pra compra m4a1
-
ta dando erro pra comprar vip m4a1
-
Doido que essa att chegue logo...
-
Dando erro af:)
http://i60.tinypic.com/2ntzpjl_th.jpg -
nao estou conseguindo reservar a minha está dando erro inesperado por favor resolvam isso.
-
Arruma esse erro mds...
-
Ta dando erro !
-
esta dando erro!!!! pliss! alguem ajuda!
-
Último dia já, passou rápido..
-
pq ? ñ estou conseguindo reservar ?
-
algume gm por favor desde ontem q eu tento reservar a minha vip e n consigo sempre da seguinte erro:An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)
Sei q se n conseguir vo qrer ela pelo msm preço da promoção de uma forma ou de outra! -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n230895][URL="http://br.crossfire.z8games.com/presalevip/"]
[/URL]
A PRÉ-VENDA DA M4A1-S-Diamante está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima
Nesta promoção existem 2 tipos de bônus, uma para jogadores que estão comprando uma VIP pela primeira vez e outro para quem já possuiu alguma VIP.
PRIMEIRA VIP
JÁ POSSUO UMA OU MAIS VIPs
BÔNUS DA ARMA
FAQ
1) Posso comprar mais de uma M4A1-S-Diamante na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, pode comprar mais de uma na mesma conta. O máximo é de cinco M4A1-S-Diamante por conta.
2) Esta será minha primeira VIP e vou comprar mais de uma, vou ter o desconto de 30% apenas na primeira?
R: Não, se você está comprando a sua primeira VIP, e quer compra a M4A1-S-Diamante mais de uma vez, receberá o desconto de 30% assim como todos os items, em todas as suas compras.
3) Como saber se já possuo uma VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer uma das armas abaixo, você já possui uma VIP na sua conta:- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
4) Se eu comprar 5 (cinco) M4A1-S-Diamante, eu tenho os itens bônus por mais tempo? Eles se acumulam ou eu receberia separadamente?
R: Sim, eles acumulam, se você reservar 5 (cinco) M4A1-S-Diamante você recebe cada item bônus multiplicado por 5. Nos itens de 30 dias você irá recebe-los por 150 dias e itens de 90 dias você irá recebe-los por 450 dias.
5) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da M4A1-S-Diamante, que tem duração entre os dias 5 e 11 de Fevereiro.
6) Vou receber minha VIP e meus itens bônus imediatamente ao comprar a M4A1-S-Diamante?
R: Não, sua VIP com os itens bônus serão entregues quando a pré-venda acabar, no dia 11 de Fevereiro.
7) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dolar, as outras versões são bem mais caras.
8) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 5 de Fevereiro e acaba dia 11 de Fevereiro, às 22:00 horas.[/QUOTE]
Garanti a minha u.u -
Ta dando erro , me ajuda pf quero a minha primeira vip
-
Deu erro,como q vou comprar minha m4a1 diamante ?????
-
geral com o mesmo erro e ate agora ngm resolve quer dizer que vamos perdes os itens da promoçao e o desconto por causa de um erro estupido ? to a 16 horas tentando compra a reserva e nada e ate agora ninguem tomou providencia alguma sobre esse erro ai nao da ne
-
Não to conseguindo reservar minha vip :mad::mad:
-
AJUDAAAAAAAAAA GMSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS pfv queremos reserva a nova vip
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n230895]
A PRÉ-VENDA DA M4A1-S-Diamante está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima
Nesta promoção existem 2 tipos de bônus, uma para jogadores que estão comprando uma VIP pela primeira vez e outro para quem já possuiu alguma VIP.
PRIMEIRA VIP
JÁ POSSUO UMA OU MAIS VIPs
BÔNUS DA ARMA
FAQ
1) Posso comprar mais de uma M4A1-S-Diamante na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, pode comprar mais de uma na mesma conta. O máximo é de cinco M4A1-S-Diamante por conta.
2) Esta será minha primeira VIP e vou comprar mais de uma, vou ter o desconto de 30% apenas na primeira?
R: Não, se você está comprando a sua primeira VIP, e quer compra a M4A1-S-Diamante mais de uma vez, receberá o desconto de 30% assim como todos os items, em todas as suas compras.
3) Como saber se já possuo uma VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer uma das armas abaixo, você já possui uma VIP na sua conta:- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
4) Se eu comprar 5 (cinco) M4A1-S-Diamante, eu tenho os itens bônus por mais tempo? Eles se acumulam ou eu receberia separadamente?
R: Sim, eles acumulam, se você reservar 5 (cinco) M4A1-S-Diamante você recebe cada item bônus multiplicado por 5. Nos itens de 30 dias você irá recebe-los por 150 dias e itens de 90 dias você irá recebe-los por 450 dias.
5) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da M4A1-S-Diamante, que tem duração entre os dias 5 e 11 de Fevereiro.
6) Vou receber minha VIP e meus itens bônus imediatamente ao comprar a M4A1-S-Diamante?
R: Não, sua VIP com os itens bônus serão entregues quando a pré-venda acabar, no dia 11 de Fevereiro.
7) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dolar, as outras versões são bem mais caras.
8) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 5 de Fevereiro e acaba dia 11 de Fevereiro, às 22:00 horas.[/QUOTE]
Uma galera reclamando que a página da compra da vip esta com problemas! -
não consigo reservar a minha mano
-
Ocorreu um erro inesperado.Por favor, tente novamente mais tarde .. (- 4)
-
ta geral reclamando e n tem ngm nem pra falar se tão tentando arruma isso...
-
Você está prestes a adquirir a sua Primeira VIP! Seu preço e itens bônus de Pré-Venda são:
ZP Atual: 77.000ZP
Custo Reserva: 66.500 ZP
ZP Restante: 10.500ZP
CONFIRMARCANCELARChapéu Carnaval
30 DIAS[SP]Dragão Vip
90 DIAS[CP]Dragão Vip
90 DIAS -
Estou com esse erro também
An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4) -
TA DANDO ERRO PRA COMPRA A VIP ARRUMA, QUERO MINHA VIP
-
ta dando erro cara pra comprar e falta 7h pra promoção acabar gms arruma isso !!!!
-
desde 20:00 de ontem tentando comprar,e ninguém resolve esse problema, quero minha vip pelo preço anunciado,to comprando minha 1 VIP e ja estou me arrependendo, resolve isso Z8 ou terão que estender a promoção ate a maior parte conseguir comprar...
-
Nao to conseguindo reservar ta dando erroAn unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)
Alguem sabe por que ?
Ja mandei tickt pra z8 e nada ate agora
Esta discussão está fechada.