Pré-Venda da M4A1-S-Diamante no ar!
Comentários
-
Nossa que linda
-
A minha ja ta reservada!
-
vou reservar só segunda
-
Bom é pra quem tem dinheiro, se eu tivesse, eu reservaria.
-
Olá! Eu realizei a compra para este amigo, só que eu não sabia que ele não tinha VIP e comprei como se ele possuia uma ou mais VIp's . O que fazer?
-
Talvez eu reservo ela
-
Somente os acéfalos ou provenientes de qualquer outro problema neural que possuem uma vip m4a1 irão comprar outra para sua conta, indevidamente não tomarei suspensão, porque realmente, será ? que eles entendem ? quem ? não sei.
-
It's mine!
-
E quanto ????
-
Quanto Preconceito Contra Quem Nao Tem Vip -.-
-
ckkcasadls escreveu: »E quanto ????
Mas mesmo assim irei te ajudar
Para quem é NO-VIP- o preço ficará entre 66 MIL.
Para quem é VIP- o preço ficará entre 76k. -
Affs preferia a barrett
-
Reserva com SUCESSO !!!
-
-
Vou reserva ela não !
Eu tenho varias vips e não uso ! rsrs -
Olha uma ótima vip para quem ainda não tem!!!!!! Galera recomendo vocês comprarem, eu nao irei comprar por falta de tempo $abe.
-
Não entendi direito, e peço que orientem.
Bem na compra da primeira vip, o jogador não ira ganhar a SW M66 Dragão Lendario, Machado Lotus ?
estes itens sera apenas para quem já tem alguma vip?
:
Se de fato for isso, não vejo vantagem alguma em comprar essa vip (obs: no meu caso),ganhar de presente por 30 dias chapeu e por 90 sp e cp, não faz
nenhuma diferença em não te-los. -
-
Nao Entendei Muito Bem, Essa Arma é temporaria Ou Ela é Eterna?
-
Como assim mano duas
-
alguem me ajuda ae , quando vo por zp minha pagina n carrega completamente
-
Ai sim vem!
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n230895]
A PRÉ-VENDA DA M4A1-S-Diamante está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima
Nesta promoção existem 2 tipos de bônus, uma para jogadores que estão comprando uma VIP pela primeira vez e outro para quem já possuiu alguma VIP.
PRIMEIRA VIP
JÁ POSSUO UMA OU MAIS VIPs
BÔNUS DA ARMA
FAQ
1) Posso comprar mais de uma M4A1-S-Diamante na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, pode comprar mais de uma na mesma conta. O máximo é de cinco M4A1-S-Diamante por conta.
2) Esta será minha primeira VIP e vou comprar mais de uma, vou ter o desconto de 30% apenas na primeira?
R: Não, se você está comprando a sua primeira VIP, e quer compra a M4A1-S-Diamante mais de uma vez, receberá o desconto de 30% assim como todos os items, em todas as suas compras.
3) Como saber se já possuo uma VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer uma das armas abaixo, você já possui uma VIP na sua conta:- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
4) Se eu comprar 5 (cinco) M4A1-S-Diamante, eu tenho os itens bônus por mais tempo? Eles se acumulam ou eu receberia separadamente?
R: Sim, eles acumulam, se você reservar 5 (cinco) M4A1-S-Diamante você recebe cada item bônus multiplicado por 5. Nos itens de 30 dias você irá recebe-los por 150 dias e itens de 90 dias você irá recebe-los por 450 dias.
5) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da M4A1-S-Diamante, que tem duração entre os dias 5 e 11 de Fevereiro.
6) Vou receber minha VIP e meus itens bônus imediatamente ao comprar a M4A1-S-Diamante?
R: Não, sua VIP com os itens bônus serão entregues quando a pré-venda acabar, no dia 11 de Fevereiro.
7) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dolar, as outras versões são bem mais caras.
8) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 5 de Fevereiro e acaba dia 11 de Fevereiro, às 22:00 horas.[/QUOTE]
Sacanagem quem não tem uma vip não ganhar SW M66 dragão lendário e Machadinho lotús! -
crlh tem que fazer oque pa ganha essa arma linda , fiquei apachonadp po essa arma papo reto
-
Pena que ñ Vou participar da Pré-Venda , mas talvez compro ela quando a Att chegar
-
primeira VIP mds so por ela chega!!
-
Agora sim reservei a minha
:):):):D
-
quem pod me da zp pra min compra essa vip ?
-
3) Como saber se já possuo uma VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer uma das armas abaixo, você já possui uma VIP na sua conta:- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
Nick: FearowZ
Esta discussão está fechada.