Pré-Venda da M4A1-S-Diamante no ar!
Comentários
-
pq n da mais compra a pré venda ainda esta no tempo pq n da?
-
ESSA É MINHA SEGUNDA POSTAGEM ESTOU TENTANDO RESERVAR A VIP DESDE AS 21:00 DE ONTEM 10/02/2015 POREM ESTA ACONTECENDO UM ERRO, E CONSEQUENTEMENTE TODOS ESTÃO SOFRENDO O MESMO ERRO, FAVOR RESOLVER ESSE ERRO, POIS O PESSOAL ESTA ESPERANDO PARA RESERVAR AS ARMAS, JÁ FIZEMOS NOSSA PARTE COLOCAMOS OS Z8 POINTS PRA COMPRA PAGAMOS E TUDO AGORA FAVOR FAZER A PARTE DE VOCÊS ! OBRIGADO
-
Eu compro a vip mais da erro pw
-
OCHE AJUDA AI TOU CONSEGUINDO COMPRA A VIP NÃO VOU LOGO AVISANDO, PROPAGANDA ENGANOSA VIU ISSO É CRIME, DIZER QUE UMA COISA ACABA DE 22, HORAS SÓ QUE DAR UM ERRO E VCS DEIXA POR ISSO MESMO?
-
To tentando reserva mais só da erro
Oque eu faço -
Aff Namoral,coloquei zp ontem pra coloca vip ta dando erro aff '-' ,está dizendo isso ''An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)''
-
dsadsadafff escreveu: »loguei nessa acc postei com essa.
dupliquei a pagina desloguei ne uma pagina e loguei em outra
confirmei a compra da vip logada em 24 acc e compro nas 24 acc
so com 66.500 de zp
BJS recalque Bjs GM";By:anonymous
Somos Anonymous Nós somos uma lenda Não perdoamos Não esquecemos
Aguardem!
A MENTIRA FAZ DA PESSOA UMA ILUDIDA INSIGNIFICANTE. VERMES ASSIM, DEVERIA SER FACILMENTE EXTERMINADAS. VC FAZ NENHUMA FALTA E PIOR SE ACHA -
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeee consegui reservar com erro e tudo
-
GALERA CONSEGUI RESERVAR AQUII !! TENTEM AE QUEM ESTA COM PROBLEMAS ACHO QUE VOLTOU AO NORMAL
-
AEEEEEEE gurizada consegui reservar agora mesmo 12;40 11/02/2015 ja esta dando pra reservar, aqui pelo menos deu:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Arno_Dorian escreveu: »Já comprei a minha
-
Tá funcionando!! RESERVASA COM SUCESSO
#SirFiala -
TheMitoAnder escreveu: »A minha cliquei em reservar quando reservei apareceu que eu não tinha zp o suficiente,sendo que eu estava com 77k de zp,quando apareceu que eu ñ tinha zp o suficiente eu fechei e dps deu que eu estva com 10k de zp só .-.
(y) Bom Jogo!!
#SirFiala -
eita, manha chega essa delicia
vo acerta os pro wogl ate no lobby -
Arma bonita , mais não acho que vale a pena compra-lá. Sou mais a minha Predador From Hell 666'
-
Pra quando é essa att ?
-
aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee reservada !! to louco por ela
-
quero todas vips e quando vim a D.E vip vo comprar ele e mutio loka
https://www.youtube.com/watch?v=rxZK6M8Q7cc -
Quando vem uma arma vip em sistema de pré venda,poderia vir junto opção de compra destes itens promocionais tipo: O cara compra uma arma na pré venda que custar 98 k de zp ai ele quer o machado lotus em definitivo ele paga +60 k de zp durante pré venda e tem o machado em definitivo.sei lá é só uma idéia mais acho que poderia dar certo.
-
caros gms vcs poderiao bota nessa atualizaçao a star na loja obg
-
Acabou
Quem garantiu tá feito, quem não garantiu, bem feito! Brinks huehue...
-
q horas ela chega falanran q a atualização e 7;00 hr já e 7;00 já
-
8) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 5 de Fevereiro e acaba dia 11 de Fevereiro, às 22:00 horas. -
reservei a minha hoje 12:20 ainda bem ainda bem ebaaaaaaaaaaaa duas vips
-
Quando será entregue a M4A1-S-Diamante ?
-
que dia vai chegar a vip man ja acabou a promoção nao to com ela na bolsa
-
A arma é ótima... Foi uma bela compra!
-
A pow que isso pow comprei ZP para compra m4a1 diamante VIP e não da mas pow bota ela de Volta ai por favor eu imploro
-
como gnahar a thompson ouro, RPK ouro,ak ouro
-
como ganhar thompsom ouro, rpk ouro, ak47 ouro
Esta discussão está fechada.