Pré-Venda da M4A1-S-Diamante no ar!
Comentários
-
O recoil dela é parecido com a predador ou cyborg? Pelo vídeo de ontem na live dos GMs não deu para perceber muito bem.
-
como assim se tiver vip na conta ou se ja tiver comprado vip na prevenda?
-
Ae tenho uma duvida
vou pagar meu boleto 2º de manhã, ainda da tempo de reserva a minha VIP?;) -
'-' '-' '-' '-' '-'
-
Só espera chegar agora! !!!
-
Reservada *-*
-
kk eu nao reservei 10
-
nova canal campathilher https://www.youtube.com/watch?v=H6LBPgU4TEA
-
Ae tenho uma duvida
vou pagar meu boleto 2º de manhã, ainda da tempo de reserva a minha VIP?;)
Vai depender da sua sorte ****.
Eles pedem um dia para mais para confirmar o pagamento do boleto e a Pré-venda acaba na quarta. -
vou pagar o boleto segunda de tarde
-
Apresenta vip geral sabe, mais apresenta um xtrap melhor nada né !
-
Há há partiu
-
Preparando cash. $$$
-
Já comprei a predador na pré-venda, e agora foi a vez dessa diliça :v
M4A1> AK 47 -
AN1QU1L4DOR escreveu: »Nao Entendei Muito Bem, Essa Arma é temporaria Ou Ela é Eterna?
-
Não entendo. Se essa é a primeira vip que não faz parte da família dragão, quero saber o porque os itens bônus são o spray e o cp dragão
-
enfim mais uma vip pra coleção ,reservada
-
Hue,vou botar ZP na Lan hoje pelo PREPAG cai no mesmo minuto,recomendo a quem ta pensando em gerar boleto hoje,cuidado porque dependendo da sua sorte, pode ser que seu pedido não chegue a tempo da pré-venda.
-
Só esperando cair zp na conta
-
Que venha ela.
Reservei a minha. -
bom bom bom pra quem quiser a primeira vip vale muito apena!!!
-
Pena que não vou comprar =/
-
Bom que poderia Estender mais uns 3 dias de pré venda em meu pagamento cai na quinta feira dia 12 infeliz mente não irei pega na pré venda
-
falta 2 dias pra chega se eu por zp amanha eu ainda pego na prevenda ?
-
tipo falta 2 dias pra acaba a prevenda se eu por amanha vai cai no otro dia q n tem prevenda eu ainda pego a arma ?
-
Oia que bom heim, tava precisando de uma VIPs : m4a1, é agora já veio uma, e bem barato
:cool:;)
-
Oia que bom heim, tava precisando de uma VIPs : m4a1, é agora já veio uma, e bem barato
:cool:;)
estar certo baratona :cool: -
Garanti a minha! : )
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n237751]Garanti a minha! : )[/QUOTE]
Ai sim [MOD]Teectoy :cool: s2 , Compartilhou no FaceBook a sua compra eu compartilhei -
Opaa Ja Reservei a minha 1 vez, Alguém sabe dizer quando a atualização de fevereiro vai chegar ? pra chega vip logo
Esta discussão está fechada.