Pré-Venda da M4A1-S-Diamante no ar!
Comentários
-
Reservada !!! Muito boa ...
-
Coloquei zp, fui reservar a vip e deu isso:An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4) <---
o q será isso? -
Coloquei zp, fui reservar a vip e deu isso:An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4) <---
o q será isso?
Traduzido esse Erro ''Ocorreu Um Erro inesperando Por Favor, Tente Novamente mais Tarde''
Entre em Contato com: Support Z8Games! -
Eai galera na hora qu eu vou comprar ta dando esse erro
Ocorreu um erro inesperado. Por favor, tente novamente mais tarde .. ( - 4) -
vcs pode me ajudar porfvor
se vcs tiver skype para se cumunicar comigo chama ae
thiago_1454 -
pow não comsigo rezerva esta dando erro
-
An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)
como assim ?
alguem pode ajudar? -
Z8GAMES FAVOR AJEITAR O SITE DA PRÉ VENDAS PORQUE BOTEI ZP PRA COMPRAR A VIP E NÃO CONSIGO COMPRAR ESTÁ DANDO ESSE ERRO ''An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4) '' :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Z8 arruma esse problema ai ,An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)http://prntscr.com/63mhnz
PRINT DO ERRO: -
af nao ta indo
-
A Z8 tem que arrumar isso ou prolongar 1 dia a pré venda por causa desse erro: An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)
-
Alguém me ajuda ? Ta dando esse erro quando vou fazer a reserva : An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n230895][URL="http://br.crossfire.z8games.com/presalevip/"]
[/URL]
A PRÉ-VENDA DA M4A1-S-Diamante está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima
Nesta promoção existem 2 tipos de bônus, uma para jogadores que estão comprando uma VIP pela primeira vez e outro para quem já possuiu alguma VIP.
PRIMEIRA VIP
JÁ POSSUO UMA OU MAIS VIPs
BÔNUS DA ARMA
FAQ
1) Posso comprar mais de uma M4A1-S-Diamante na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, pode comprar mais de uma na mesma conta. O máximo é de cinco M4A1-S-Diamante por conta.
2) Esta será minha primeira VIP e vou comprar mais de uma, vou ter o desconto de 30% apenas na primeira?
R: Não, se você está comprando a sua primeira VIP, e quer compra a M4A1-S-Diamante mais de uma vez, receberá o desconto de 30% assim como todos os items, em todas as suas compras.
3) Como saber se já possuo uma VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer uma das armas abaixo, você já possui uma VIP na sua conta:- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
4) Se eu comprar 5 (cinco) M4A1-S-Diamante, eu tenho os itens bônus por mais tempo? Eles se acumulam ou eu receberia separadamente?
R: Sim, eles acumulam, se você reservar 5 (cinco) M4A1-S-Diamante você recebe cada item bônus multiplicado por 5. Nos itens de 30 dias você irá recebe-los por 150 dias e itens de 90 dias você irá recebe-los por 450 dias.
5) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda da M4A1-S-Diamante, que tem duração entre os dias 5 e 11 de Fevereiro.
6) Vou receber minha VIP e meus itens bônus imediatamente ao comprar a M4A1-S-Diamante?
R: Não, sua VIP com os itens bônus serão entregues quando a pré-venda acabar, no dia 11 de Fevereiro.
7) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dolar, as outras versões são bem mais caras.
8) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 5 de Fevereiro e acaba dia 11 de Fevereiro, às 22:00 horas.[/QUOTE]
Garanti a minha -
nossa o meu tbm ta dano erro !!!
-
Juliooooooo0 escreveu: »Z8 arruma esse problema ai ,An unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)http://prntscr.com/63mhnz
PRINT DO ERRO: -
To tentando reserva a VIP e não to conseguindo, fica tando error inesperado aff
:(
-
Não consegui reservar a minha.. está dando um erro... Ajuda!
-
Estou tentando reservar minha VIP e está dando erro..
-
não consigo reservá-la! esta dando erro ajudem PF>>
-
Nao to conseguindo reservar a minha clico pra reservar aparece a mensagemAn unexpected error has occurred. Please try again later..(-4)
Isso ficou o dia todo -
Também não estou conseguindo reservar a minha vip estou com o mesmo erro citado aacima ! Abrç
-
aee porque não consigo reservar????
-
loguei nessa acc postei com essa.
dupliquei a pagina desloguei ne uma pagina e loguei em outra
confirmei a compra da vip logada em 24 acc e compro nas 24 acc
so com 66.500 de zp
BJS recalque Bjs GM";By:anonymous
Somos Anonymous Nós somos uma lenda Não perdoamos Não esquecemos
Aguardem! -
Alguem conseguiu comprar ? to tentando ate AGORA!
-
Pooooorque ?? alguém sabe explicar ?? HELP ME PLEASE !! D':
-
Ta dando erro z8 arrruma porfavor eu quero compra ela na pre venda
-
Caraça manow estou tentando reservar mas esta dando erro já abri ticket mas demora pra
-
anão quero compra e ñ consigo arruma logo
-
no final do evento da pre venda faltando menos de 10 horas para acabar e eu ainda não consegui reserva a minha já manda tickt para a z8 e estou aguardando a resposta
-
De mais alguem ai o zp n ta chegando ?
Esta discussão está fechada.